terça-feira, 16 de julho de 2024

O AFOGADO

 O  AFOGADO



Mar, água, muita água... A terra estava longe e eu não conseguia me segurar em nada. Afundei sem conseguir mais subir e recuperar o fôlego... Minha vida se foi.
A sensação de engasgo e a falta de fôlego permaneceram em mim por longos anos. Muita angustia... Desespero por não saber o que fazer. Via gente também sofrendo e isso me fazia mal. Não entendia o que acontecia ao meu redor.
De longe vi uma equipe. Pessoas de branco dando as mãos às outras e as levantando. Conversavam e de pouco em pouco, parte da equipe se deslocava com aqueles que se deitavam na maca. Era a minha chance.
Tentei gritar, acenar, mas o engasgo veio novamente, achei que eles não me notariam. Mas rapidamente estavam ao meu lado, me puxando do lodo e me colocando para uma maca. Uma moça me encarou e disse: “Vai ficar tudo bem”.
Despertei em um outro local, amplo, enorme. Parecia um hospital, mas nunca vi tão grande. Me explicaram o que aconteceu, o quanto preocupado estava minha família por buscas de notícias minhas.
Me ofereceram de enviar esta mensagem após eu me recuperasse, para acalmá-los e fazê-los mais felizes e crentes que os desígnios de Deus não falham.   
Família entenda: era a minha hora. Eu também não queria que fosse dessa forma repentina, mas foi o melhor para mim, para o meu espírito. Foi uma libertação. Se eu aí continuasse, coisas piores aconteceriam comigo, o meu corpo já era falho e Deus não queria que eu sofresse.
Por isso acreditem nesta mensagem, confiem em Deus. Estou recuperando, cada dia mais.
Em breve todos nós poderemos estar juntos.
Por isso, mantenham-se unidos, com o coração ao alto em Jesus, semeando o amor. O amor é o mais importante. Trouxe o de vocês comigo e deixei o meu com vocês.
Fiquem com Deus. Levem o meu abraço!
Lili, filha, pai, mãe... Amo vocês!
Lili, nossa filha está linda! Crie ela por mim em Deus e com Deus!
Um grande beijo!!
Com carinho.

Fábio.
                                                                
  Psicografia Republicação 2024.                                 Médium: Giuliana.