MORRI E MEU O DINHEIRO?
Não entendo o porquê de me permitirem escrever, visto que ninguém procurou saber de mim e além do mais se minha família tiver acesso a esta carta não vão acreditar, nunca nenhum de nós acreditou que espíritos voltassem para falar aos vivos.
Hoje eu sei que estava errado, muito errado.
Talvez por ter sido tão incrédulo eu esteja sofrendo tanto, tudo me parece muito difícil, não consigo aceitar o que me aconteceu nem me conformo em ter que ficar aqui onde estou, o tempo parece estagnado, nada me tira da tristeza e da dor de viver aqui, sou muito infeliz, não consigo me superar.
Quando vivo eu era muito materialista e até um tanto sovina, mas não me importava, afinal porque teria eu que sempre dei duro para conseguir o que eu tinha, e olha que era um patrimônio invejável, dividir, ou dar as coisas de mão beijada, nunca achei justo, enfim não era e acho que nem aprendi a ser caridoso, tudo para mim tinha um preço, um valor.
Tenho tentado superar algumas coisas, mas sinceramente não consigo, me sinto fracassado e infeliz.
Não gostava da vida, só do dinheiro e gosto ainda menos da morte porque nela nem dinheiro temos.
Não quero mais dizer nada e nem tenho que dizer me sinto péssimo, sofro dores, tenho feridas pelo corpo e cheiro mal, sou um fantasma, uma sombra triste do que um dia eu fui.
Aldo.
Psicografia Republicação em 2021.
Médium: Débora.
Gostaria de receber uma carta do meu esposo que desencarnou no dia 06/01/2021 sinto muita saudades deles Oswaldo silvestre pera filho data de nascimento 08/07/1974
ResponderExcluirfique certo meu caro que sua mensagem sevira de referencia para muitas pessoas , aqui estamos pedindo a Deus todo poderoso que te beneficie pelo fato de ter se conscientizado , tudo isso vai passar como tudo sempre passa, fique tranquilo e saiba que muitos pedem por voce pelo seu restabelecimento ai no astral , vida que segue temos uma eternidade para sermos felizes junto a Deus todo poderoso . fique bem fique na PAZ
ResponderExcluir😭
ExcluirNossa que carta, é muito triste a pessoa mesmo depois de desencarnados se sentir assim, e muito apego, será que ninguém nunca evangélicos está criatura, que Deus tenha misericórdia e abranda este coracao sofrido e amargurado e mostre um caminho de luz.
ResponderExcluirGostaria de recebe uma biografia d meu filho marcelo q parti faz 1 mes e 11 dias so tinha 17 anos 15.07.2003. 19.12.2020
ResponderExcluir