Pedidos de Cartas e Links Espíritas

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

ARMADURA DA FÉ

                                                       ARMADURA DA FÉ 


Amados irmãos.

Que a paz esteja com todos vocês.

Amigos, quando a fé vos faltar, não se sintam abandonados pelo Pai, não achem que o mundo virou as costas para vós, é nestes momentos que precisais de toda força que existe em seu intimo para mostrar ao mundo o quanto sois fieis aos ensinamentos e as verdades que regem vossa existência. 

Sois testados todos os dias de vossa vida, desde as pequenas coisas do dia-a-dia até frente oos “leões” que insistem em devorar vossa fé vossa coragem.

O Cristo, em sua mais pura essência, foi testado, foi tentado, e diante de seu maior martírio, teve um de seus mais belos ensinamentos, mesmo martirizado na cruz, manteve-se sua fé no Pai e pediu clemência para seus algozes.

Aceitar com resignação as provas a vós ofertadas é tornar-se artífices dos ensinamentos e dos exemplos de Jesus. 

As perdas, as mazelas e as dores terrestres, essas irão passar, são o buril do espírito que os fará passar de pedra bruta a “valioso diamante” aos olhos do Pai, que tudo vê.

Com fé, disse Jesus, podeis transportar uma montanha daqui para lá, poderá verdadeiramente, vencer obstáculos tão grandes e assustadoras que diríeis impossível suportar. 

Quando estiveres nas “barcas” dos testes terrestres, lembreis do exemplo do Mestre que deitado ao fundo da barca, que era assolada pelas ondas, serenamente, aguardava seu término. Assim não desespereis como os discípulos que não entenderam naquele momento, outro grande exemplo de fé que Jesus os brindava e aos gritos e desesperados clamavam ao Mestre o fim da tormenta.

Aceitem meus irmãos as lutas que vos chegam, armen-se da fé e dos exemplos do Cristo e verão que em breve as “tormentas” irão cessar e novamente ireis navegar o mar calmo rumo as belas moradas da casa do pai .     

      

Adolf.           



Psicografia recebida em 2020.                                      

            Médium: Luciano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário