Anjos Especiais
Uma mãe quando recebe por filho uma criança deficiente sabe de todo o trabalho que terá durante a vida e do amor que terá que dispensar a esse ser que mesmo com o passar dos anos continuará criança.
E eu recebi uma criança assim, um menino lindo que eu amei desde o primeiro momento que o vi, diferente do pai que nunca se conformou com a ideia de ter um filho deficiente, logo foi se afastando e pouco tempo depois do nascimento do nosso menino não suportou a situação e nos abandonou.
Criei meu menino sozinha, eu tinha um bom emprego e recebia também a pensão do ex-marido, com isso sempre tivemos vida confortável e na parte material nunca faltou nada pro meu menino.
E assim fomos vivendo, eu tinha uma auxiliar que cuidava dele enquanto eu trabalhava, essa auxiliar no fim das contas passou a ser uma amiga, uma verdadeira irmã.
O tempo foi passando, e quando meu eterno menino já contava com 20 anos, eu adoeci, fiquei muito mal e durante dois anos lutei contra a doença, que enfim acabou me trazendo pra cá.
Ao me ver aqui entrei em desespero, só pensando no meu menino. Imaginava o que lhe aconteceria, mas durante a minha doença passei uns bens para a minha auxiliar, e com ela combinei tudo, e ela pessoa boa e iluminada cumpriu o que me prometeu. Mudou-se para a minha casa com sua família e fez do meu antigo lar o seu novo lar, cuidando com carinho extremo até o último momento do meu menino.
Ele embora o tratamento maravilhoso e atenção dispensada a ele, três anos depois também regressou e hoje estamos juntos.
Oh mães que recebem como filhos esses anjos especiais, cuidai deles com desvelado amor, pois mãe desses anjos especiais é mãe duas vezes.
Tenham fé, Deus só manda anjos especiais a mães especiais.
Amai-vos com toda sua força.
Jurema.
Republicação 2020.
Médium: Débora.
Sou pai de um menino especial, a mãe dele já faleceu a maisde 10 anos...ele tina 4 anos quando a mãe partiu...e cuidei dele um bom tempo sozinho, e digo....crianças assim são mesmo como anjos...ao invés deles aprenderem, na verdade, eles é que nos ensinam. Hoje ele tem 15 anos...só aprendeu a falar pai, não anda, mas entende tudo...é uma verdadeira benção em minha vida. e Deus me deu uma flor de presente, que tanto pedi, uma mãe a ele, que me ajuda a cuidar dele. Cuidem bem de seus filhos especiais, pois Deus nos capacita para saber cuidar deles.
ResponderExcluirMuito bem Marcelo. Parabens vc está vencendo junto com ele. Que Jesus te abençõe e obrigado pelo seu depoimento.
ExcluirUm abraço.