sexta-feira, 5 de outubro de 2018




VÍTIMA E NÃO O CULPADO
Não quero acordar, estou cansado ainda, preciso dormir mais, sinto necessidade deste descanso. Não gosto de ficar acordado, sempre me recordo daquele dia terrível que me levou a morte. Por favor, não façam isso comigo, tenham misericórdia e compressão, pois estou dizendo a verdade, creiam em mim.  
Quero continuar onde estou, sozinho sem recordações e sem culpa. O sono neste momento é o meu aliado, o meu consolo e a minha fuga. Como? O que vocês estão dizendo? Que tenho condições hoje de encarar o que realmente aconteceu e me perdoar? Não consigo, a minha dor é imensa e me enfraquece por completo. Vocês estão dizendo que não haverá outra oportunidade de estar diante de tanto conforto e amparo, que devo abraçar esta oportunidade como a minha única chance de redenção perante Deus? Se não tenho culpa, não preciso me render à Deus e sim abraça-lo e deixar que Ele me console. Querem que eu conte para vocês minha trágica partida do mundo dos “vivos”, que louco, pois me sinto vivo e com dores físicas, não consigo entender muito bem o que acontece comigo.
 Bem, estava em uma festa com minha família e todos iam voltar em meu carro. Com esta responsabilidade não quis em momento algum beber qualquer coisa que tivesse álcool e assim aconteceu.
No final da festa já todos dentro do meu carro, eu segui rumo a minha casa, mas de repente um caminhão desgovernado veio em minha direção, eu apavorado com aquela luz em meu rosto, simplesmente gritei e fechei os meus olhos e eu fui covarde. Não usei da habilidade que trazia de anos como motorista, fui covarde, eu entreguei toda a minha família a morte.
Carrego dentro de mim culpa e quando estou dormindo me sinto aliviado, sei que muitos me culpam, pensam que bebi, que sou um irresponsável de pegar o volante depois de uma festa, mas não bebi. Sei que muitos pensam e me culpam pelo acidente.
Como vocês conseguiram que eu relatasse e voltasse a essa cena tão triste e de grande horror?  Sinto o desespero das minhas tias e de meu afilhado e consigo ouvir eles me chamando. E vocês aí não vão falar nada? Eu quero voltar a dormir, preciso esquecer, eu não quero estar aqui, por favor, tenham piedade de mim.
OBS:  Rafael  J. era um rapaz de 24 anos, responsável, uma criatura do bem e de bons princípios e  religioso. Foi amparado no local do acidente. Está se recuperando do trauma e passa por um processo de sonolência para repor suas energias e foi necessário esse despertar para os primeiros trabalhos de recuperação e fortalecimento espiritual, onde o sono vai ajudar no equilíbrio de suas lembranças.  
Ele foi vitima e não culpado, mas o seu senso de responsabilidade é tão grande e o amor pela família é de um valor enorme.
Agora ele volta para o seu repouso necessário, onde trabalhadores do bem vão estar  todo tempo do seu lado auxiliando para que seja logo despertado, para receber a noticia de que todos estão vivos e que ele não fechou seus olhos, ele usou de sua habilidade e experiência  e conseguiu salvar todos.
Fiquem em paz e continuem com esse trabalho que é de grande importância para os irmãos que sofrem.
Um trabalhador da casa.    

                                                            
Psicografia recebida em 2018.
             Médium: M. Nicodemos

21 comentários:

  1. Na última semana venho buscado por esse assunto no Google, até chegar em neste blog. Já li quase todas as cartas e uma vontade imensa me impeliu a pedir notícias de meu avô e padrinho de batismo.
    Nome Belcino Pacheco da Costa.
    Nasc: 15 de março acho que do ano 1927.
    Morte: 11 de setembro de 2001.
    Motivo: câncer no pescoço.
    Muito obrigada pelo lindo trabalho.
    Meu contato: gaupauletti@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.Vamos colocar o nome dele na reunião, mas prometo nada porque quem autoriza é Jesus. No canto superior direito Dessa página tem alguns links que vc tbm pode pedir.

      Excluir
    2. Gostaria que colocasse o nome de Nilsete Demarchi se caso nosso senhor Jesus autorizar eu leio todas as segundas as cartas para ver o que foi postado desde já obrigado

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Marco, sobre a carta, se caso dê certo de eu ter a graça de receber, você me avisa por e-mail?
      Obrigada. Glaunise.

      Excluir
  2. Amo o trabalho de vcs. Acredito que vcs junto da espiritualidade trazem paz para muitas famílias. Eu gostaria muito de receber notícias do amigo do meu filho que teve uma morte sem explicação. Foi encontrado morto em uma cachoeira com metades das roupas. O nome dele era Éder. Faleceu dia 09/05/2016. E o outro também amigo do meu filho faleceu com um câncer no dia 05/12/2011.samuel santos. Meu filho chama Adilson vieira Júnior e ate hoje sofre com saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta do nosso trabalho. Amigo por favor me passe o nome completo dos amigos do seu primo. Mas não prometo nada, o telefone toca de lá pra cá.

      Excluir
  3. Amo o trabalho de vcs.eu gostaria muito de receber notícia de minha irmã gesiele naiara ferreira maia que teve uma morte cruel ela foi morta no dia 29/04/2009 com 5 facadas por pessoas que dizia ser amigas dela minha irmã tinha 18 anos foi uma morte que ninguém aceita ela faz tanta falta pra nois minha queria saber como ela esta pra ter um alivo ela nasceu em 30/07/1989 e foi morta 29/04/2009 se puderem me da notícia dela eu sou sua irmã jucelia que Ama ela muito aguardo asionsa obrigada parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jucélia acalme seu coração e ore por ela. Vamos colocar o nome dela na reunião, mas não prometo nada. Colocando o nome nan quer dizer que vai receber.

      Excluir
  4. Queria muito saber notícias de minha maezinha...tanta falta nos faz.
    Ela faleceu 13-06-2014
    Nasceu 07-10-1961
    Nome Rita Bodo Gomes do Amaral

    ResponderExcluir
  5. Esse blog já foi bom. Hj em dia só aparece relato de pessoas que se matam e blá, blá, blá. Parece mais um divã. Venho aqui atrás de histórias que enobrecem a alma e não daquelas que parecem saídas do muro das lamentações ditadas por espíritos perturbados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok meu amigo. Vc tem razão. Nesse ultúlt mês colocamos cartas sobre suicídio porque era setembro amarelo. Obrigado por sua observação. Vamos procurar colocar cartas mais enobrecedoras. Um abraço.

      Excluir
  6. Gostaria de deixar o nome de minha Mãe para quem sabe um dia receber uma mensagem de consolo.
    Maria Alice Carrijo
    Nasceu 25/09/43 Faleceu em 01/08/2012.
    Desde já agradeço! Paz!

    ResponderExcluir
  7. Marco boa noite gostaria muito de receber alguma noticia de minha mae dulcineia dos santos costa manhelo faleceu em 22/12/2001nasceu em 29/10/1967 assim q deus permirtir gostaria de noticias

    ResponderExcluir
  8. Marco boa noite gostaria muito de receber alguma noticia de minha mae dulcineia dos santos costa manhelo faleceu em 22/12/2001nasceu em 29/10/1967 assim q deus permirtir gostaria de noticias

    ResponderExcluir
  9. Nã0 entendi o anonimato ,ja qie a proncipio quis fazer uma critica construtiva.Deixando meu comentario como leitor que acessa este maravilhoso blog,preciso dizer que e muito valido nos tempos de hoje que pessoas que tem intenções de atentar contra a propria vida ,saiba como e as consequencias.Como cada um ee nos estamos em estagios diferentes de evolução,nada mais justo que mesclar as mensagens,assim atinge diversos tipos pensamentos.
    Que Jesus abençoe o trabalho de vcs e dos Espiritos.

    ResponderExcluir
  10. Maezinha lucia fala comigo
    Jaquelpc@gmail.com

    ResponderExcluir