sexta-feira, 14 de setembro de 2018


DESCULPAS AMADOS FAMILIARES

Eu não sabia que ia causar tanta dor meus queridos. Quando resolvi acabar com a minha existência não tinha noção da dor de meus pais e irmãos.
Eu não queria fazer ninguém sofrer, eu só queria ser livre e não gostava da vida que vivia, e não conseguia enxergar novos rumos e me perdi na dor e na depressão, mas fui totalmente egoísta, não passou pela minha cabeça que era amado e que poderia causar tamanha dor.
Eu, eu e eu só tinha um pensamento egoísta sim, pensava em sair e acabar comigo, então resolvi e comecei a planejar tudo com muito cuidado e não queria sofrer numa tentativa invalida, gostaria que tudo saísse perfeito, já era uma característica minha ser, eu era,  ou melhor sou ainda perfeccionista.   
Calculei tudo com todos os detalhes possíveis e só faltava escolher o dia, eu não pensara em outras possibilidades, quando eu decidi acabar com a minha vida parei de pensar em outra atitude que não fosse o suicídio.
Veja bem, como hoje já mais esclarecido e podendo estar aqui relatando um pouco do que vive, vejo que entrei numa sintonia negra. Como deixei levar por pensamentos ruins, desânimo, e principalmente um sentimento de incapacidade? Me sentia o pior dos homens, um fracasso de pessoa. Como filho, um ser inútil, todo que fiz foi gastar o dinheiro do meu pai. Na vivência fui falência total, nos estudos sempre com muitas dificuldades e com as mulheres sempre vivendo amores platônicos, eu era um horror, um desastre em pessoa.
Um dia ouvi minha mãe falando a meu respeito com o meu irmão Luciano, este mais jovem do que eu, um rapaz sensato, lúcido, idealista e responsável. E minha mãe lhe disse: “O que teria acontecido com Joel, onde ela errou, pois sua vida passa e ele não consegue seguir, acaba da mesma forma que começou, acaba simplesmente. Luciano deixei passar a responsabilidade ou dei muitas oportunidades para ele, sem que lutasse pelos seus ideais. Me sinto culpada quando vejo ele vivendo um mundo de possibilidades irreais que só deu certo em sua cabeça.”
Vi que não teria mais jeito e que não poderia mais dar esse tipo de preocupação para minha mãe.
Marquei o dia e pronto, tirei a minha vida e fiquei ali junto deles. Não fui resgatado e nem perseguido por inimigos, fiquei todo tempo do lado da minha família e pude ver, sentir e sofrer com eles a dor de perder um querido e amado membro de uma família.
Não sei dizer quando tempo fiquei do lado dos meus, quanto tempo durou o luto, mas só sei dizer o quanto sofri por ter causado tamanha dor aos meus amados familiares.
Deixo aqui o meu pedido de desculpas e perdão a todos vocês meus queridos.  

Joel Silveira.  

Psicografia recebida em 2018.
          Médium: M Nicodemos.  

9 comentários:

  1. Gostaria muito de saber sobre meu irmão que desencarnou em 17/10/2004
    Jarbas Sebastião Pereira: e-mail para contato josianeravaresrs@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo o e-mail josianetavaresrs@gmail.com

      Excluir
    2. Josiane colocaremos o nome do seu irmão na reunião,caso aconteça a carta te falamos,mas lembro que não depende de nós e sim da equipe de Jesus.

      Excluir
  2. Marcos queria saber sobre minha mãezinha por favor coloque o nome dela nas reuniões se assim Deus permitir tania Araújo de Maciel data de falecida 06/08/2011 data de nadcimento 12/08 meu e-mail tataaraujo2009@hotmail.com.br por favor aguardo a coisa o telefone tocar como e bom ouvir nosso entes queridos ❤️🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok minha irmã, caso aconteça a carta entraremos em contato com vc. Um abraço

      Excluir
  3. Eu qria saber do meu irmão que teve uma morte sem explicação,por favor o nome dele é caique henrique machado silva 18/03/1998,espero que me ajude só aliviar um pouco💔obgd

    ResponderExcluir
  4. Boa noite..minha irma faleceu no dia 25/09/2018 de uma forma muito inesperada..ficou doente e dentro de poucos dias veio a falecer..eu sei que agora ela já não sente mais dor e está junto do meu pai ...mas gostaria muito de receber uma carta dela para as perguntas que fiz a ela...seu nome: Marcely de Fatima Ferreira Paiva. E meu pai Joaquim Rosa Ferreira.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de saber sobre meu pai (silvanildo Francisco dos Santos) que desencarnou em 22/01/2019 em um acidente de moto. Sinto muita falta dele
    e-mail para contato elisabete_carente@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir