sexta-feira, 27 de julho de 2018



RELATOS DO SUICÍDIO


É doloroso para mim ter que relatar e lembrar de tudo que passei antes e após desencarnar. Doloroso, mas necessário. Precisava dessa comunicação que me foi permitido, pois as sequelas são grandes e o processo de refazimento é muito lento.
Quero gritar aos quatro cantos para que as pessoas não cometam atos insanos como eu cometi. É muito sofrimento, muito doloroso e de nada adianta.
Na verdade, tudo começa com uma grande perturbação em nossa cabeça. Parece que uma voz vem até nosso ouvido dizer o que temos que fazer para amenizar as nossas dores, é uma voz do mal que não devemos escutar, mas ela toma conta de nós e passamos a dar crédito a tudo que ela nos fala. Claro que é tudo fruto da nossa mente perturbada e, ao darmos crédito, cometemos, muitas vezes, atos insanos.
Sei que fui um fraco. Acho que passei a minha vida sendo um fraco. Não foi da noite para o dia. Nada é assim tão de repente, tudo é um processo.
Não damos crédito ao que sentimos, nos deixamos ser conduzidos e, quando percebemos, já é tarde demais. Não nasci para morrer assim dessa forma. Deus não me deu a vida para que eu a tirasse, assim, sem pensar. E aí temos que pagar por esses atos errados que cometemos.
Preciso dizer que é muito sofrimento. Fui recolhido, muito tempo depois, de um vale escuro e gelado. Acho que me jogaram ali para eu pensar. Pensar em tudo que fiz com a minha vida. Esses pensamentos geraram dor, muita dor.
A todo momento me senti vivo e arrependido. Qual a razão de tirar a minha vida se eu me sentia vivo? Agora sim, o sofrimento foi muito maior.
Pensava eu... Que fazer agora?  O que eu fiz com a minha família? O que eu fiz com os meus amigos queridos? O que eu fiz comigo?
Quantas lágrimas deixei. Quanto sofrimento deixei.
Não feri só a mim, mas a todos que me amavam. Será que foram muitos? Não sei, pois não tive mais a consciência de ver. Fui tolhido de tudo. De amor, de amparo, de notícias. De tudo mesmo, até chegar à verdadeira exaustão e ao verdadeiro arrependimento. Só assim fui recolhido e amparado.
Estou em tratamento, pois muitas feridas consegui provocar no meu corpo e no meu espírito. Meu espírito está triste. Sinto um grande vazio. Minha cabeça está oca.
Meu coração pulsa em ritmo acelerado. Quantas coisas sinto hoje que não sentia antes e não posso mais tirar minha vida novamente, porque ela se foi. 
Queria dizer à minha família que meu arrependimento é imenso e peço desculpas por tanto sofrimento causado. Ninguém tem culpa. A culpa é totalmente minha. Somos responsáveis pelos nossos atos.
Queria dizer a meus amigos do coração, a falta que me fazem. Não existe mais aquele papo gostoso e é muito dura essa separação.
Estou aqui a caminhar em passos lentos, mas vencerei.
Fé e força é o que estou pedindo agora e obterei.
Fiquem todos na paz.
Retornarei um dia com uma bela mensagem.
Abraços eternos.

Roberto.

Psicografia recebida em 2018.
Médium: Regina.

17 comentários:

  1. Preciso de ajuda estou preste a cometer isso e como se algo tirasse minhas energias do dia a dia me sinto cansada triste e pensamentos suicida me ajude por favor quero rezar algo me impede de fazer isso minha cabeça doi choro sem parar não tenho forças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiana Barroso da Silva Nascimento 03 Outubro 1994

      Excluir
    2. Taiana não se desespere. Tenha calma. Leia a carta novamente e veja qto sofre uma pessoa que tira a própria vida. Os seus problemas não irao se resolver se vc fizer isso , pelo contrário vai puorar. Busque ajuda em uma casa espírita aí onde vc mora. Uma casa espírita Kardecista e busca ajuda. Vou orar por vc. Peça ajuda a Jesus e peça pra afastar essas ideidé reuins da sua cabeça.

      Excluir
    3. Raiana me passa seu endereço para colocarmos na irradiação.

      Excluir
    4. Avenida Curaçao quadra 232 Nova Cidade Manaus Amazonas 69097235

      Preciso muito da ajuda espiritual de luz muito mesmo

      Excluir
    5. Vamos irradiar pra vc em nossas reuniões. Tenha fé

      Excluir
  2. Tenha mta fé em Deus. Converse com Ele , porque não podemos tirar nossa vida se foi Ele quem nos deu . reflita bem,
    nada como um dia atrás do outro .
    Que Deus te abençõe.muita luz pra voce.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da carta gostaria de receber uma carta do meu pai Petrucio pacífico de Sá ele moreum no dia 28 de abril

    ResponderExcluir
  4. Sei que o telefone toca de lá para cá.
    Gostaria de saber o que é necessário para receber uma carta. Tem que ser presencial ou posso mandar o nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. No caso destas cartas são em juiz de fora, mas tem no lado direito da tela o que fazer, tem que colocar o nome da pessoa, data de falecimento, do que faleceu, e seu telefone, e o que voce é da pessoa.. Então é só aguardar quando eles puderem lhe comunicar.

      Excluir
  5. Boa noite gostaria muito de rever notícias dos meus irmãos falecidos a falta e a saudades deles é imensa as vezes insuportável quem puder me ajudar agradeço que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  6. Ha Tempos estou aguardando uma mensagem de Psicografias Espiritual , gostaria de saber como entrar no grupo ! ou endereço para ir até vcs ...Por favor me ajudem ! Aguardo resposta !

    ResponderExcluir
  7. Tenha fé Raiana, te desejo muita força e luz pra que você possa superar esse momento da sua vida.

    ResponderExcluir
  8. Peço a Jesus e a espiritualidade maior que permitam que minha mãe Zilda Junger Alves falecida em 08/03/1997 pois a saudade aumenta a cada dia.

    ResponderExcluir
  9. perdi meu grande amor a oito meses,sem entender porque,após um mês e dois dias depois de seu irmão ,como desejo uma escrita dele,sofro muito pela ausência dele,queria entender porque....?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de saber de minha mãe a 6 meses ela se foi sofreu tanto morreu aos 50 anos não tenho mais forças pra seguir sinto vontade de tirar minha vida só pra poder ver lá e abraça lá mais uma vez. ...Me ajudem por favor

    ResponderExcluir