sexta-feira, 1 de junho de 2018


MEDO  DA   MORTE


A partida é inevitável, portanto o nosso preparo para a partida começa imediatamente após a nossa chegada.
Preparemo-nos então, tentando viver cada dia como se fosse o último. Qualquer um está para morrer independentemente da idade, basta que estejamos vivos que podemos morrer.
Somos no plano espiritual o que fomos aí, nem mais nem menos.
Se a vida foi pautada na caridade, no amor ao próximo e no cumprimento dos deveres não há o que temer.
Seremos recebidos pelos que nos antecederam e que amamos, ninguém fica desamparado, o auxilio chega para todos, mais dia menos dia.
Portanto digo-lhes uma coisa, ter medo da morte é ter medo da própria vida. Imagine quantas vezes já passamos por esse processo.
Já vivemos e voltamos inúmeras vezes, não há porque temer.
Quem vive regradamente e com fé em Jesus, é com toda certeza que estará amparado.     
E a alegria do reencontro dos que nos precederam é muito maior do que  a alegria do reencontro na carne, pois que aqui estamos somete de passagem, o nosso verdadeiro lar é a Pátria Espiritual.

João de Jesus.

             Psicografia recebida em 2018.                                      
             Médium: Débora. 

5 comentários:

  1. Amei, lindo. Gostaria de esclarecer uma dúvida,as psicografias ocorrem com ajuda de mentores pelo oque li, mas é quando uma pessoa esta no umbral, como ela se comunica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as cartas são sempre acompanhadas pelos mentores e dos irmãos que se comunicam trazendo suas impressões do umbral, que parecem estar no umbral , mas na verdade estão já conosco em nossa casa ao lado do médium. Eles ainda tem a sensação de estar no umbral, mas apenas sensação é São socorridos em nossa casa.

      Excluir
  2. Eu queria informaçao da minha irma Nazare Alves de Souza, que faleceu dia 17 de agosto de 2018 e nasceu dia 07 de agosto de 1966. E noticias do meu pai Elias Nicolau de Souza.

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio, fazem 11/anos que meu esposo desencarnou, gostaria de saber noticias dele e dizer que sinto muita saudade, tem como ne ajudar? Ele se chama Carlos roberti Caetano, nasc 25 agosto 1963, desencarnou em 02/01/2008, me de uma resposta assim que tiver tempo, desde já te agradeço a atenção, gratidão.

    ResponderExcluir