quarta-feira, 23 de maio de 2018



VIDA PRESENTE DE DEUS



O vale estava banhado de luz.
O céu azul coloria o olhar dos homens,
As flores abriam-se em corolas azuis
As aves gorjeavam aos homens de bem.

Primavera, oh primavera florida.
Como floresces a minha alma também,
É como eu estivesse em outra vida
Alegre, cantando canções pra meu bem.

Vou de porta em porta anunciando
 Querem flores pra casa enfeitar?
Vendo flores viçosas e mui formosas
Levando a todos um doce amar.

Amemos a Deus que nos encanta,
Nos dá as estações do ano floridas,
Nos dá a noite e os dias
E nos presenteia com nossas vidas.

Autor desconhecido 
(Espírito presente a reunião)

                                                  Psicografia recebida em 2018.                                
                                                  Médium: Catarina.

7 comentários:

  1. Amo a pagina de vocês entro todos os dias para ver se tem algo novo.
    Parabéns a todos

    ResponderExcluir
  2. Ola estou sempre por ak na pagina lendo sobre os q se foram e queria muito uma carta do meu pai venho a anos precisando de uma noticia, saber se ele ta bem nome dele e valdir fernandes barbosa faleceu 23/05/08 mail kallitafernandes1271@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Vamos orar e pedir a Jesus a permissão para que possamos receber uma carta.

      Excluir
  3. Esta página é maravilhosa....
    Gostaria de notícias do meu paizinho querido.

    ResponderExcluir
  4. Antonia CuberoPolaino28 de maio de 2018 às 14:50

    Muito linda essa mensagem

    ResponderExcluir