sexta-feira, 11 de maio de 2018



MÃE,  O  FABIN    VIVO

Mãezinha querida,
Sou eu, seu filho, aquele que nunca deixa de lembrar de ti e, ao contrário do que você pensa, não estou morto, mas vivo e, apesar das saudades de todos, sou feliz.
Ah, mãe! Como fui tolo nos dias em que vivi sobre a terra. Perdi tanto tempo com coisas que não deveria ter perdido, dei importância a tanta coisa que não valia a pena; enfim, agora não adianta dizer nada disso, o importante é saber que todos nós temos uma nova chance, um novo recomeço, e isso me alegra e me deixa em paz.
 Sei que muitas coisas passam por vossa cabecinha, mas, por favor, esvazia vossa mente de tantas preocupações que de nada valem neste momento, não tente entender o que houve, esqueça os inúmeros “SI” que sempre povoam sua cabeça. Não existe “SI”. Tudo foi porque tinha que ser; não fui antes da hora, não era muito novo, não. Eu, como aprendi aqui, parti no momento certo e esse momento só Deus sabe quando será.
Mas você, o que anda fazendo de sua vida...? Ah, mãezinha querida! Você precisa viver sua vida com toda felicidade do mundo, você também é muito jovem para deixar que as tristezas abreviem seu tempo.
Mãe, você tem a nossa família para cuidar, para dar exemplo. Você é a fortaleza desta casa. Então, não deixe para amanhã, comece hoje, abra um belo sorriso, abra toda a nossa casa, renove se achar necessário, mas, acima de tudo, seja feliz porque seu filho aqui está feliz e minha felicidade só será completa quando vocês todos sentirem-se felizes.
Diga a todos que os amo e que o Fabin tá vivo.

Saudades.

Fabio Luís.

Psicografi recebida em  2018.                                     
            Médium: Luciano C.

11 comentários:

  1. Gostaria muito de receber uma carta das minhas mães jocelaine da silva vilanova que desenacarnou no dia 27 de agosto de 2015 e de secundina carvalho paz que desencarnou no dia 31de maio de 2014 e do meu cunhado icaro de moraes aguirre que desencarnou no dia 20 de setembro de 2014

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marco Antonio, no ano passado recebi um Email no qual fui informada que tinha uma carta do meu esposo, consegui ver a carta, fiquei muito feliz , ma até hoje eu não entendo porque não veio o nome de quem psicografou e porque ela nunca foi postada, seria um consolo para outras esposas , o que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Quando eu entrego a carta para a pessoa eu não público para não expor a família e tbem não revelou o nome do médium para preserva-lo.Me passe o nome dele pra eu tentar vavha essa carta, mas só publicar se eu achar com teir que ira trazer ensinamentos e se vc me der autorização por escrito aqui no blog.

      Excluir
    2. Marco Antonio, em nenhum momento houve dúvidas de minha parte, eu apenas queria que outras pessoas lessem e acreditassem, eu não sou a louca como estão me chamando, estou bem certa de tudo que está escrito, o nome do meu esposo Roberto Otamar Couto de Oliveira, e eu autorizo a divulgação da mensagem, obrigada.

      Excluir
  3. Marco, ano passada coloquei tanto na minha cabeca que queria uma psicografia que ate pedi errado sem deixar email, eu pedi de walfrido correia neto que nasceu 03 06 71 e faleceu com 16 anos, foi meu primeiro amor ja faz 30 anos que ele se foi e ate hije sonho ja deve estar entre nos novamente,outra psicografia e de Reginaldo Dias Diniz nasceu 09 08 72 e faleceu 06 12 2004 assassinado por engano pai de minha filha, estavamos brigado quando ele faleceu, meu email reromassami@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Rezo e espero ser merecedora de que um dia o telefone toque de lá pra ca e que eu possa receber notícias da minha sobrinha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Marco Antonio,hoje encontrei essa pagina que me deixou mto feliz e esperançosa por noticias de pessoas queridas,jacson gondim neto e Tiburcia Cavalcante de Moura. Se assim Jesus permitir.

    ResponderExcluir