sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018




PAI  IRRESPONSÁVEL  PEDE SOCORRO 

 Senhor, não sei se sou digno de estar aqui para mais um pedido. Eu sei bem o que fiz e o que causei a muitos, principalmente à minha família. Mas necessito muito do seu perdão Senhor, meu Deus, meu Pai que tudo sabe e que tudo vê!
Pequei contra a vida, não só contra a minha, mas de muitos companheiros. Enganei, fui cruel e não tive dificuldade em fazer, na verdade, sentia certo prazer. Eu gostava de ser o chefe, mandar, humilhar e fazer crueldades com aqueles fracos e medrosos que viviam pedindo clemência e piedade.
Hoje estou aqui me sentindo um fraco e pedindo a Sua misericórdia.
Fui um chefe do tráfico em uma favela, digo, comunidade. Trafiquei, mandei matar, viciei vários garotos, crianças e até idosos, todos que eu via como possíveis consumidores e, com a simpatia de um lobo, pegava as minhas vitimas.   
Fiz fortuna e criei uma grande facção, construí um lar, e tive filhos que foram também minhas vitimas. Infelizmente, não existia em mim sentimento paterno, tudo que eu via era dinheiro, glória e poder. Fiz com que meus filhos assumissem bocas de fumo e fui influenciando todos os três até conseguir infiltrá-los no crime e no tráfico.
Os negócios cresciam de uma forma terrível, comecei a expandir para o tráfico de armas pesadas, munições, carros e motos. E logo já estávamos infiltrados no mercado de roubo de carros, caminhões com cargas valiosas, enfim, tudo ficando muito perigoso.
Um dia, no auge do meu delírio de chefe e me sentindo poderoso, fui até uma instalação governada por meu filho, José Henrique, e, como é meu costume chefiar e mandar, percebi algo estranho no olhar de meu filho que eu considero o mais esperto e cruel. Não tinha perdão era temido por todos em sua área e vi que ali, naquele olhar, existia perigo e comecei a ficar preocupado. Vivia me questionando: “será que o meu próprio filho vai me trair? Eu acho que ele quer o meu lugar! Não pode ser, eu ensinei a ele tudo, dei poder, dinheiro, não pode ser!”
Enfim o que eu temia aconteceu, fui traído pelo meu filho e fuzilado diante de todos, de todos aqueles que eu julgara meus “comparsas e fieis”.
Com o passar do tempo aqui na espiritualidade, fui responsabilizado por tudo que fiz e, com misericórdia de Deus, fui resgatado e hoje, evangelizado e ciente de todo o mal que causei, quero pedir ao Pai que me deixe ser o anjo e resgatar o meu filho José no umbral e trazê-lo para a luz, pois me sinto responsável por ele estar naquele lamaçal onde há ranger de dentes, lamentos e escuridão.
Por favor, Senhor, me dê essa graça de poder resgatar o filho que eu não soube amar.
Deixo, aqui, o meu pedido. Que o Senhor tenha piedade de José Henrique e misericórdia de mim, um pai irresponsável.    

Cristiano Leandro.

            Psicografia recebida em 2018.
             Médium: M. Nicodemos.

18 comentários:

  1. Que tristeza, meu Deus.
    Agora ele que implora por misericórdia. Que Deus tenha piedade.

    ResponderExcluir
  2. Quem perdoa é Deus.
    Eu,não, sou Deus.
    Descupe, aminha verdade, ele destruiu várias vidas.
    Não tem o meu perdão.
    Fomos ensinados que Jesus Cristo morreu por nós e nos deixou vários ensinamentos e seguimentos.
    Respeito e muito isto.
    A minha visão de perdão é muito diferente para algumas causas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Jesus nos ensinou que devemos perdoar infinitamente, até mesmo na cruz Ele pediu ao Pai que os perdoasse porque não sabem o que fazem

      Excluir
  3. Provou do próprio veneno, se auto destruiu. Deus o perdoará no tempo certo, porque DeDe é justo.

    ResponderExcluir
  4. Como assim? O linguajar não é de traficante de favela! O Traficante diz que " criou um lar".... só pode ser piada. Como um ser demoníaco conseguiu enfanar a todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse que jà foi evangelizado. E , acho, que foi por isso que ele jà mudou o seu " linguajar ".

      Excluir
  5. Olá Marco Antonio Correa, boa noite. Gostaria muito de receber uma carta da minha mae, sei que isso depende do plano espiritual e se ela està pronta para se comunicar.
    Nome: Maria Felipe de Lucena, nasc: 02/02/1933 desencarne: 31/12/2016
    A causa do desencarne foi doença, um cancer levou ela embora com muito sofrimento.
    Ficaria muito grata, obrigada de coração!
    O meu Email è mdelucena@alice.it

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcos fez 3 anos que perdi meu neto de 15 anos o mais velho.Foi para um baile de rua e voltou em um caixão se deve imaginar o sofrimento nosso.Ele um rapaz alegre sorridente até infantil pois tinha acabado de entrar na adolecencia.Gostaria apenas de saber se ele esta bem,só isso ja acalmava meu coração.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga para acontecer preciso do nome e data do desencarne

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Queria receber algum sinal do meu querido pai que morreu na uti devido ao seu segundo avc. Tentei falar com ele na uti mas ele nao falava mais , so abria os olhos. Tenho certeza que ele morreu com o coraçao cheio de mágoas por coisas materiais e pessoas que o enganaram. Frequentemente sonho com ele mas sao coisas dispersas e talvez ate sem sentido... Fiz coisas ruins desde sua partida mas hoje estou recuperado..não sei se ele percebe ou sente essas coisas. Queria notícias.

    João Bosco Cezarino
    Morreu em 24/07/2012

    Amado pai.

    Bruno C.
    cezarino@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria demais de receber uma psicografia. Tres anos atrás conheci uma senhora que tinha falecido ha cinco anos atrás. Procuro um lugar pra tentar. Sei que o telefone toca e de la pra ca. Mas se eu não participar nunca vou saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José do lado direito superior deste blog tem alguns links de casas que fazem psicografias.

      Excluir
  9. Vou orar e se for da vontade gostaria de receber uma mensagem da minha filha Giulia Campos Moreira Prates nascimento 09/10/2011 desencarne: 30/06/2012
    Meu pai Márcio Danilo Perez Moreira nasc: 28/03/43 desencarne 17/09/2016

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Gostaria de receber uma carta de um tio meu que era travesti, morreu assassinado no dia 11 de novembro de 2011. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir