sexta-feira, 26 de janeiro de 2018






MORRER É MUITO CHATO

Sinto uma tristeza em meu peito, um aperto, uma angústia que não me deixa sossegado por um minuto, vejo constantemente a cena horrível da minha partida, nessas horas não consigo me ligar a Deus, o que sinto é só revolta e ódio que me fuzilam os sentidos.
O que foi feito de mim? Acho que virei um bicho, um selvagem, não sei, não consigo me libertar dessa dor que tomou conta de mim... Não sei se um dia eu conseguirei me recuperar e voltar a ser a pessoa feliz que fui um dia.
Entendi que a vida não termina no túmulo e confesso que não gostei da descoberta, que negócio mais chato esse de estar morto, mas vivo, não gosto disso, era feliz vivo com meu corpo, como posso ser feliz se do jeito que estou não sou visto e nem entendido pelos  que deixei no caminho?
Gostava de viver, mas se era pra morrer, então porque não morri de vez? Já que acabaram com o meu corpo que era o meu meio de ser feliz e de me locomover, de viver enfim, não acaba logo com o espírito, de que serve um espírito sem corpo? Não gosto dessa história, pra mim vivo é quem tem corpo, entende?  Quem é de carne e osso, esse negócio de viver em espírito não é comigo. Ou me deixavam viver ou me matavam de vez, da maneira como está não gosto, não quero me recuso a ser assim, esse morto que vive.
Aqui pessoas como eu “mortos” tem tentado a todo custo me fazer entender, mas não consigo, nem sei se não consigo ou se não quero, mas, é isso, não gosto daqui,não gosto de ser esse fantasma que a morte me transformou.
Falam que um dia eu vou conseguir aceitar porque essa não é e nem vai ser a primeira vez que vivo essa situação, me disseram que já vivi e morri muitas vezes. Será mesmo possível isso? Ainda não sei, preciso de provas. Disseram que eu me recordarei oportunamente de muitas das minhas existências, mas não acredito muito nisso, sou extremamente ignorante nesses assuntos.  Nunca fui muito de rezar, até rezava quando criança repetindo as palavras da minha vó, assim meio que igual a papagaio, depois ela morreu e nunca mais rezei, assim como também nunca mais tive noticias dela até a presente data.
Vamos ver o que vem pela frente, mas não gosto de sentir essa angústia, isso não é da minha personalidade, sempre fui muito alegre.
Que alguém me faça o favor de explicar porque do jeito que vai tá difícil. Cansei, cansei de tentar entender e também cansei de ditar pra essa pessoa escrever, parece que ela fica ao mesmo tempo em que escreve querendo interferir, não estou gostando disso também, é como se eu falasse uma coisa e ela escrevesse a mesma coisa, mas não como eu falei. Muito complicado tudo isso.
Se morrer for assim mesmo, morrer é muito chato, onde está o descanso, ou o “eu não existo mais” porque  até agora continuo sentindo sem sentir e existindo sem existir. E o melhor, onde está Jesus que até agora não me foi apresentado? Ah, coisa mais sem noção.

Paro por aqui, e não vou dizer quem eu sou, pois sou e não sou, acho que era, não sou mais porque sem corpo não se vive!!   


             Psicografia recebida em 2018.                                      

             Médium:Débora S C

38 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Senti a angustia pelas palavras dele na carta, mas com certeza irá entender tudo logo logo!

    ResponderExcluir
  3. queria saber notícias do meu filho Pedro Henrique Moraes de Carvalho Pimentel nascido em 06-08-98 faleceu em 09-07-2017

    ResponderExcluir
  4. Tá aí uma grande prova pra quem não acredita em vida após a morte.
    Profundíssimo.
    Que essa pessoa consiga se restabelecer.
    Deixo aqui meu pedido se assim for permitido:
    Julia Gomes Esteves
    Nasc: 02/06/1934
    Desencarne: 01/08/2014
    Causa da morte: câncer
    É minha avó e eu ficaria extremamente feliz e emocionada de receber uma cartinha dela.
    Oremos.
    Meu e-mail: clara.est@hotmail.com
    Muita luz e gratidão!

    ResponderExcluir
  5. Triste..por essa pessoa que ela encontre paz,procuro todos os dias alguma coisa do meu filho Ighor Roberto Ferreira da Silva que desencarnou dia 19/10/2014 vítima de um atropelamento.meu e-mail é ifmorenaflor@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cOM CERTEZA O SEU MENINO ESTÁ BEM , A CRIANÇAS SEMPRE SÃO IMEDIATAMENTE SOCORRIDAS. vAMOS PEDIR A JESUS POR ELE.

      Excluir
  6. Bom dia. Realmente é um espírito que necessita de Luz em seu caminho, por que está muito confuso e assim não conseguirá tão cedo entender e aceitar toda sua situação. Gostaria também muito que o telefone tocasse de lá pra cá, minha mãe e minha esposa...
    Mãe > Nascimento: 04/01/1942 e falecida em 25/03/2015.
    Esposa > Nascimento > 18/12/1974 e falecida em 14/11/2009.
    meu e-mail é marsilvazaca@gmail.com
    Agradecido.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que difícil!!!! Vamos orar por esse espírito, está confuso, naturalmente. Que encontre o discernimento necessário para que se entenda as obras de nosso Mestre maior Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Ele no outro lado pensa assim.Eu aqui na terra penso o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se falassem que essa psicografia era do meu marido que não assinou, nem deu um sinal, mesmo assim acharia que era dele. A cara! Rogério Pinheiro de Camargo. Foi dia 14/11/15. Deixou até carta. Mas não foi suicídio.

      Excluir
  9. Gostaria muito de receber noticas do meu esposo que faleceu a pouco tempo
    Nascimento:08/10/1988
    Falecimento:20/12/2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar e esperar a permissão de Jesus. O telfone toca de lápra cá

      Excluir
  10. Gostaria de receber Notícias da minha avó Gabriela de Paula Monteiro que nasceu 18/04/1923 e faleceu de Ca em 05/01/2016 .

    ResponderExcluir
  11. Olá Marco Antonio Correa, boa noite. Gostaria muito de receber uma carta da minha mae, sei que isso depende do plano espiritual e se ela està pronta para se comunicar.
    Nome: Maria Felipe de Lucena, nasc: 02/02/1933 desencarne: 31/12/2016
    A causa do desencarne foi doença, um cancer levou ela embora com muito sofrimento.
    Ficaria muito grata, obrigada de coração!
    O meu imail è mdelucena@alice.it

    ResponderExcluir
  12. Lembrei de meu ex marido. Rogerio pinheiro de Camargo 17/05/73 .. 14/11/15. Amém

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Marco Antonio, gostaria de receber uma mensagem de Minha sogra que desencarnou na data de 04/07/1995 devido a um infarto fulminante, nascida em 10/10/1995, ficaria muito feliz em receber noticias, Obrigada de Coração, peço a DEUS que lhe abençoe e ilumine sempre...Obrigada...e-mail - MSPerruche@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome Teresinha de Jesus Toledo Perruche, esqueci de colocar o Nome no comentário a cima,obrigada

      Excluir
    2. Vamos orar e esperar a permissão de Jesus.

      Excluir
    3. Obrigada Marco Antonio, aguardo ansiosa eu e toda a família,Deus te abençõe...

      Excluir
  14. Oi marcos boa noite!minha colega desencarnou no dia 12/02/2018 depois de 5 meses de muito sofrimento de câncer de que foi acometida éramos como filha e mãe,quando minha mãezinha desencarnou ela foi uma pessoa que me ajudou me deu muita força etc,então ela desencarnou querendo me ver mais como ela tava gravíssima não deixaram eu vê-la somente familiares gostaria de saber noticias algo sobre ela apesar que ela desencarnou muito recente ,mas ver pra mim amigo ficarei honrada e muito feliz ela chamava Suelene Rodrigues Guimarães nasceu no dia 11/12/1954 e desencarnou no dia 12/02/2018 eramos muito amigas trabalhávamos juntos há mais de 20 anos!obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah me esqueci meu email e sandramaria.gyn@hotmail.com mas se quiser publicar ficarei feliz do mesmo jeito!obrigado amigo!

      Excluir
  15. Interessante a pergunta dele, mas porque ele não pode ver Jesus,??? bom.... tbm to achando a moret bem sem graça mas.. tem pessoas que aman e tbm ja se foram Therezinha Augusta Pinheiro, Cirilo Duarte Pinheiro, Eliana Augusta Pinheuiro Jurça , Marco Antonio.....ficarei imensamente feliz se souber deles email tk_kim_mota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá já fazem 9 anos que meu tio faleceu e eu o amava muito.Gostaria de poder receber notícias dele.Nascimento:26/12/1970
    Falecimento:20/01/2009
    Pois nunca sabemos realmente de fato como ele partiu.

    ResponderExcluir
  17. Ele se chamava Marcos Roberto Tavares dos Santos

    ResponderExcluir
  18. Bom dia !! Meu esposo faleceu em 15/11/2017, de um acidente gravee sinto muita falta dele. Carlos de Freitas Kihara. Espero um dia receber notícias dele.

    ResponderExcluir
  19. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir