sexta-feira, 27 de outubro de 2017


POR  SER  HOMOSSEXUAL VIREI  UM  SUICIDA

        Não foi nada fácil permanecer nesse mundo de pessoas maldosas e preconceituosas. O tempo que permaneci foi de muitos conflitos, pois lidar com ser humano é extremamente difícil. Um mundo poluído de pessoas maldosas, de falta de amor com o próximo, de preconceitos, pessoas que falam o que não devem e massacram a vida dos outros.
        Como disse vivi grandes conflitos desde a minha adolescência. Quando comecei a entender e me conhecer decidi enfrentar a tudo e a todos, mas infelizmente não consegui e fui um fraco. Peço perdão por isso, pois o sofrimento de todos foi imenso.
        Posso dizer que o meu sofrimento foi bem maior. Foi dolorosa essa transposição de mundos se é que eu possa chamar assim. Fui uma criatura notável. Meus pais tinham orgulho de mim, pois eu era amável, delicado, engraçadinho e inteligente. Fui crescendo e tentando me encontrar. Aí sim começou a aparecer os reais e verdadeiros problemas.
        Ao confessar aos meus pais e a alguns amigos que era e me sentia um homossexual, não recebi apoio e fui discriminado pela maioria de meus amigos.
       Foi um processo muito doloroso, pois amava meus pais e queria muito que eles continuassem sentindo orgulho de mim, assim como quando eu era criança.
       Em nenhum momento recebi apoio. Eles não conseguiram lidar com todo esse problema. Pra mim não era um problema, eu só queria ser feliz, mas pra eles um problemão.
     Me ameaçavam em todos os momentos. Passaram a me olhar com indiferença até que me convidaram a deixar a casa. A casa que cresci, me criei e fui amado.
       Tive que partir, sem saber pra onde. Não virei um bandido, nem virei drogado, mas virei um suicida. Que triste a minha historia que tinha tudo para ser linda. Poderia ter amado e poderia ter recebido amor. Porque as pessoas são tão cruéis?
        E as pessoas que amamos e diziam me amar, porque me maltrataram tanto a ponto de perder o controle e tirar minha própria vida?
      Precisei de uma coragem para fazer o que fiz. É preciso muita coragem mesmo para tirar a própria vida.
       Me vi numa situação bem pior. Passei um grande período em sofrimento. Andei por lugares fétidos, ermos e me via em constante estado de sofrimento.
       Me perguntava a todo instante. Quando isso vai acabar? Já morri... Porque tudo não acaba? Será que Deus é tão mal a ponto de me deixar passar por tudo isso sem me abraçar ou me dar a mão ou me tirar desse lugar? Onde está você meu Pai? Eu te chamava sempre nas minhas orações. Conversávamos tanto e agora você me abandonou? Acho que devido a minha persistência em chamá-lo ele me alcançou e veio ao meu encontro através dos seus mensageiros de luz.
        Agora desperto e mais entendido da minha real situação venho aqui deixar minha mensagem aos jovens que sofrem presos como eu sofri. Não se deixem abater. Não sejam fracos, sejam fortes. Jesus não desampara. O que precisamos fazer é seguir a sua luz. Aqui é muito pior. Uma morte desse jeito, como foi a minha deixa muitas sequelas, muitos arrependimentos.
        Ainda não sinto o arrependimento de ver meus pais sofrem pelo que contribuíram para minha morte ou minha fraqueza, mas sinto um grande arrependimento por não ter dado sequência na minha vida, por não ter sido forte, por não ter ouvido o meu coração e seguido adiante.
       Isso seria um desabafo. Estava precisando desse choque. Choque entre esses dois mundos. Como me sinto vivo, me acho apto para colocar aqui meu depoimento.
         Humanos vamos ter compaixão dos seus filhos, dos seus irmãos. Vamos amar mais e parar de hipocrisia. Vamos ajudar mais, e vamos dar o melhor remédio do mundo para a cura que é o amor.

        Meu nome é Inácio e vivi na cidade do pai da aviação.  
                    
        Psicografia recebida em 2017.                    

        Médium: R. Lameirinhas.

18 comentários:

  1. Como faço para receber uma carta do meu pai que faleceu ah 3 meses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar por ele, no momento tão recente desencarne, ele precisa de orações.

      Excluir
  2. tive varias psicografias do meu esposo a quem tanto amava na LAR MARIA SANTISSIMA MAS NÃO VOLTEI DEVIDO A TER QUE TRABALHAR E AGORA NÃO SEI COMO ESTA , MAS GOSTARIA DE TER UMA PSICOGRAFIA DELE PARA MATAR A SAUDADE . mE CHAMO cLEO

    ResponderExcluir
  3. gOSTARIA MUITO DE TER UMA PSICOGRAFIA DO MEU ESPOSO FALECIDO , QUERIA SABER COMO ELE ESTA , POIS RECEBIA MUITAS CARTAS DELE , MAS DEPOIS DEIXEI DE RECEBER DEVIDO AO TRABALHO . mE CHAMO CLEONILCE BEZERRA GOMES , MEU EMAIL É CLEOBGOMES1@HOTMAIL.COM , O NOME DELE É MILTON GARCIA
    . Fico grata cleo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Que vc teve a oportunidade de receber várias cartas, mas acho mais prudente vc orar por ele porque vc sabe que ele está bem. Orando vc fica bem e ele tbm.

      Excluir
  4. carta psicografada de minha irmã Nerina da Silva Teixgostaria de saber como faço para receber uma









    ola bom dia,gostaria de saber como recebo uma carta psicografada de minha irmã nerina da silva texeira,guando em vida muito me ajudou,e da minha mãe maria rodrigues de mello.meu email é quiteria_maria@msn.com


    ResponderExcluir
  5. Lamentável ver que neste mundo de transição, feito pela compaixão e misericórdia divinas para que possamos crescer, melhorar, evoluir, ainda exista o sentimento funesto do preconceito, e tamanha hipocrisia. Quem estuda a doutrina espírita sabe dos compromissos existentes entre pais e filhos. Sabe que os pais já concebem com sua alma ciente de quem irão receber como filho, e vice versa. E juram que vão aceitar, ajudar, amparar, amar. Mas a fragilidade da matéria os faz desviar da intenção, da promessa. E levados pela hipocrisia do mundo e pela fraqueza do seu amor, afastam o filho e o atira nas ruas. Pobres almas equivocadas. O filho desprezado e rejeitado, deixa-se entrar em desespero e, fraco, destrói sua própria existência. Ignorância das leis da vida eterna. A morte não existe. Resta à humanidade se humanizar! Se harmonizar. Se amorizar. Os preconceitos ainda são um dos grandes entraves para nossa evolução. Ainda não aprendemos a amar. Mesmo com a ajuda de anjos encarnados como os cães, o homem ainda é instinto puro e distante demais da angelitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha amiga realmente é lamentável. que Jesus te abençoe

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber noticias de meu irmao DJALMA OLIVEIRA ROSA DESENCARNADO EM 07/12/2014, ele foi assassinado com 25 anos.

    ResponderExcluir
  8. Ana Maria Alves ferreira31 de outubro de 2017 às 21:57

    Boa noite Gostaria muito de receber uma carta do meu pai JOSINO ALVES FERREIRA
    DESENCARNOU 18/01/2008.
    MEU SOBRINHO E AFILHADO BRUNO DOS ANJOS PEREIRA DESENCADEOU 01/11/2007.
    MEU SOGRO HAROLDO FILPI 31/08/2012
    UMA GRANDE AMIGA REGINA ROCHA 28/01/2008 POR FAVOR SINTO MUITA FALTA DESSAS PESSOAS. COLOQUE O NOME DELES NAS ORAÇÕES
    MEU IRMÃO MANUEL PEREIRA DIAS 19/04/1989 CONHECIDO COMO EUDIS ELE SUICIDOU.DESDE JÁ JESUS ABENÇOE.
    ANA MARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar e aguardar. Do lado direito superior tem alguns links que vc tbm pode pedir

      Excluir
  9. Queria tanto receber pelo meu email barros.mj@hotmail.com carta psicografada de Edson Silva Barros que desencarnou há um mês (11.10.17) e nasceu em 08.10.54. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um pouco difícil receber uma carta agora, está muito recente

      Excluir
  10. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Minha vó era como se fosse em minha mãe já faz 2 anos quase 3 anos e até hoje não esqueço e lembro dela todos os dias por favor fala com ela pra mim diga a ela que Nairana ama muito ela além do que eu imagina.Ela se chama ELVIRA DA MATA COUTINHO.Meu email:jacksonlisboa864@gmail.com

    ResponderExcluir