sábado, 30 de setembro de 2017



  
COLONIA ESPIRITUAL JARDIM DOS MIOSÓTIS

          Eu gosto das flores e como gosto de as cultivar.
          Hoje me canteiro está florido.
          Só que são flores que nascem em uma cova no cemitério, onde acredito existir alguém que amo muito.
          Estou muito confusa e não sei o que se passa, pois eu estou ligada aquela pessoa que jaz naquela tumba.
          A tardinha quando a noite se aproxima, minha vontade é de sair, mas não saio e fico lá. Só vejo as flores que murcharam a noite.
          Quero uma explicação tangível para isso, pois já estou ficando com medo.
           Oh se aproxima uma luz muito vibrante e linda. Alguém traz uma candeia e ilumina aquela tumba e o meu rosto.
          Esse alguém me diz que irá me levar para outro lugar onde poderei descansar para que no dia seguinte eu possa novamente cuidar de flores, mas flores de um jardim: “O Jardim dos Miosótis”.
          Depois que fiquei sabendo que é uma colônia espiritual bem próxima do cemitério municipal de minha cidade.
          Vou e depois, se permitirem, volto para contar como foi.   

           Idalina.    
      
Psicografia recebida em 2017.                                     

           Médium: Catarina.

8 comentários:

  1. Oi Marcus gostaria tanto noticias da minha rainha mamãe!!ela desencarnou no dia 30/11/2013 chama rosalina constância de Oliveira eu tento ser forte mas apesar de ser kardecista eu fico baqueada sempre!desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Aguardo notícias de Amauri Pereira de mesquita. Deseecarnou dia 21/09/2017 éramos metades não confirmo.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE! VOLTO AQUI PARA DEIXAR O NOME DO MEU FILHO ...ARISIO GABRIEL REIS MONTEIRO
    DESENCARNOU 24-04-2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber como está meu filho já passou 8 anos sem nenhuma notícia

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou coordenador de uma escola de médiuns,ligado ao grupo espirita kardecista, lar cristão em Goiatuba.
    Fundado a quase 40 Anos.
    Esta escola está sendo conduzida para resgates de almas na erraticidade e recém desencarnados.
    Temos uma forte ligação com uma colônia espiritual ondr são conduzidos estas Almas.
    Como temos uma forte ligação com Chico Xavier E sabemos que o mesmo se encontra nesta colônia "Jardim do Miosotes" ficamos felizes em saberque o nosso trabalho está também logado a esta colônia espiritual.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Já se passaram 8 anos que meu filho faleceu não tive nem uma resposta nem de consolo
    Arisio Gabriel Reis Monteiro desencarnou 24 04 2015

    ResponderExcluir