sábado, 29 de julho de 2017


SUICIDA?  EU?

Minha última experiência na Terra foi um tanto conturbada, embora tivesse todas as oportunidades de ter sido uma existência feliz já que nasci em uma família feliz e compreensiva. Meu corpo era perfeito e minha inteligência privilegiada, mas ao contrário disso tudo, não aproveitei o que de bom tinha trazido.
Fui pessoa famosa, muito conhecido, fiz muito sucesso e, como se nada disso me bastasse, comecei a procurar outros caminhos: primeiro a bebida, o inebriante efeito do álcool me deixava em êxtase, depois com drogas leves, pois o álcool já não bastava e, por fim, me envolvi com drogas mais pesadas.
Cada vez procurava por emoções mais fortes e, assim, de busca em busca, fui me afundando mais nos vícios.
Comecei a não mais cumprir meus compromissos, tendo muitas vezes que pagar grandes importâncias para pagar multas por não cumprir os contratos. Quando não estava drogado, passava a maior parte do tempo dormindo e assim fui ficando pior a cada dia. Já não havia mais nada daquele jovem sonhador e cheio de vida.
Até que um dia meu coração não aguentou e acabou falindo por tantas drogas. Tive uma overdose e parti da pior maneira, completamente louco.
Quando acordei e vi a maneira como eu estava, me desesperei muito. Estava sujo, cabelo desgrenhado, unhas enormes, enfim, parecia mais um homem das cavernas. Escutei um coro de espíritos tão sofridos como eu a me chamar de suicida, não conseguia compreender. Suicida? Não, isso não! Eu gostava de viver, de aproveitar minha vida, isso nunca!
Não sei quanto tempo passei dessa maneira, até que fui resgatado por espíritos bons que vieram ao meu auxílio, me limparam, cuidaram de mim e me fizeram entender o que eu havia feito da minha vida. Sofri por ter visto e entendido o quanto fui tolo achando que aquilo era “viver”.
Agora, muitos anos depois do meu desencarne, me sinto melhor, ainda estou em tratamento e melhorando a cada dia.
Deixo aqui um pedido aos jovens que, como eu, veem nas drogas a maneira de viver intensamente. Não façam isso, não desperdicem a oportunidade, não se deixem influenciar por amigos que convidem a experimentar os primeiros porres, as primeiras experiências com as drogas.
Meus amigos não se deixem enganar, ainda há tempo, saiam dessa vida. Vamos amigos, força! Vocês vão conseguir! Não queiram chegar aqui da maneira como cheguei, retomem as rédeas das próprias vidas.
Força amigos, força e coragem.    

Meu nome?
Meu nome é Música.      
             
Psicografia recebida 2017.
             Médium: Débora S C.

33 comentários:

  1. Olá boa noite! Gostaria de receber notícias de meu avô que faleceu em 19/08/07,de infarto. Ele se chama Antônio Peixoto da Silva filho. Sentimos saudades e acabamos de perder nossa avó, receber notícias seria confortante. Obrigado! Meu e-mail:mariaeduardapxt9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, goataria muito de receber notícias do meu filho Rodrigo Martins da Costa que desencarnou no dia 08/01/2017 ele nasceu no dia 14/03/2003. Seria muito confortante receber notícias dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busque ajuda tbem nos links acima do lado direito que eles tbem fazem carta.Vamos orar por ele e colocar o nome na irradiação. Que Jesus nos abençõe

      Excluir
  3. Boa tarde, goataria muito de receber notícias do meu filho Rodrigo Martins da Costa que desencarnou no dia 08/01/2017 ele nasceu no dia 14/03/2003. Seria muito confortante receber notícias dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Vamos orar por ele e vc tbem deve orar porque a oração de mãe escancara as portas do céu.

      Excluir
  4. Boa tarde, goataria muito de receber notícias do meu filho Rodrigo Martins da Costa que desencarnou no dia 08/01/2017 ele nasceu no dia 14/03/2003. Seria muito confortante receber notícias dele

    ResponderExcluir
  5. Oi como faco para receber uma carta psicicografada.meu whatz 985022276

    ResponderExcluir
  6. Por favor. Meu esposo..Rogério pinheiro de Camargo . Foi embora em 14/11/2015. Grata

    ResponderExcluir
  7. Por favor me ajudem, desde a morte da minha sobrinha, irmã e meu Pai que vivo em dores. Meu pai Celso Jordão 17-07-1943 a 30-12-1996 minha irmã Fernanda Jordão marques de 01-09-1971 a 30-09-1996 minha sobrinha Priscilla Jordão marques de 26-11-1989 a 15-02-1991 por favor. ... Meu email é patyjordao@Hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã era de 1972 não 1971 digitei errado e meu email é patyjordao@hotmail.com mto obrigada

      Excluir
    2. ok.Vamos levar para irradiação. Que Jesus nós abençõe.

      Excluir
    3. Amém mtoooo obrigada já estou emocionada pela atenção obrigada de coração

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi gostaria de ter noticias de um grande amigo

    ResponderExcluir
  10. Por favor caro amigo não se esqueça do meu pedido o brigada Deus abençoe mto

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Marco Antonio, eu ficaria imensamente feliz em receber notícias de minha avó, pois sinto muita saudade! O nome dela é Maria Alice Medeiros. Faleceu dia 29 de setembro de 2013. Estou em oração para que ela tenha a permissão. Por favor! Meu e-mail anadutrm8@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Me chamo Sandra, minha mãe Genecy Menezes dos Santos partiu em 08/09/95,gostaria muito de receber carta dela, sinto muita saudade, ficou em oração para que ela tenha permissão para escrever.
    Segue meu e mai:
    smsantos@wmsul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Sandra , vamos orando e se chegar a hora Jesus nos ajudará. Te aconselho vc buscar tbem ajuda noss links que tem acima do lado direito desse blog.

      Excluir
  14. Me chamo Sandra, minha mãe Genecy Menezes dos Santos partiu em 08/09/95,gostaria muito de receber carta dela, sinto muita saudade, ficou em oração para que ela tenha permissão para escrever.
    Segue meu e mai:
    smsantos@wmsul.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quando li a carta desse músico, me veio o nome dele do nada....não sei se é, mas vou falar: Antonio Marcos
    Me perdoe se não devia ter falado.
    Mas que Deus o abençoe e que ele seja sempre amparado.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe? Pode ser ,mas o nome não tem muita importancia e sim o conteudo.

      Excluir
  16. Me chamo Mônica, e gostaria de receber uma carta do meu pai Abdon Vicente Martind que faleceu no dia 23 de junho de 1982, minha mãe Grécia de Oliveira Soares faleceu 04 de dezembro de 2007 e meu irmão Marcelo Soares Martins faleceu dia 14 de abril de 2012. Meu email monicatins@gmail.com.Saudade imensa dos meus amores!!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , Monica somente com a permissaõa de Jesus poderemos obter a comunicação. Te aconselho vc buscar tbem ajuda noss links que tem acima do lado direito desse blog.

      Excluir
  17. Me chamo Mônica, e gostaria de receber uma carta do meu pai Abdon Vicente Martind que faleceu no dia 23 de junho de 1982, minha mãe Grécia de Oliveira Soares faleceu 04 de dezembro de 2007 e meu irmão Marcelo Soares Martins faleceu dia 14 de abril de 2012. Meu email monicatins@gmail.com.Saudade imensa dos meus amores!!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  18. músico famoso que não quis dizer o nome... Sei...

    ResponderExcluir
  19. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir