sábado, 22 de julho de 2017


PARTI  TÃO JOVEM AINDA

          Certamente alguém diria: Quê? Eu, linda, maravilhosa, tão altiva, tão cheia de si, acabei dessa maneira? Claro que não dá para acreditar.
          Sou eu essa a quem alguém se lembrou de pedir para que eu desse testemunho da vida além da morte. Mas nem eu mesma acreditava. O que me aconteceu, eu nem mesmo sei explicar.
         Uma dor de cabeça intensa me levou a me consultar, e eu comecei também a confundir as coisas. Eu sabia que não estava bem. Os médicos detectaram um tumor maligno no meu cérebro.
         E eu tive que me submeter a uma operação. A primeira coisa que fizeram foi raspar minha cabeça. E aí começou.  As quimioterapias e os medicamentos fortes me arrasaram e eu, linda que era, me tornei cadavérica. 
         Não queria ver ninguém e sabia que meu fim estava próximo e realmente morri.
         Mas qual o quê?!  Morri, mas estava viva, muito viva  e revoltada. Como podia isso ter acontecido?
        Quanto mais me revoltava, mais sofria... Mas um dia (oh, dia feliz!), veio um anjo da felicidade, minha madrinha e me socorreu. Fui, com ela, levada para uma casa de repouso e tratamento. Eu ainda me acho em recuperação e aqui fui trazida por ela.
        Posso dizer a vocês que estou curada do câncer sim, mas ainda tenho de me curar da revolta por ter sido colhida tão jovem ainda de minha vida.
        Procuro entender e, devagar, vou aprendendo algo da vida espiritual e ainda vou saber o porquê das coisas.
         Recebam meu muito obrigada por me darem essa oportunidade.     

         Clarisse. 

Psicografia recebida em 2017.                                      
            Médium: Catarina.

42 comentários:

  1. que Jesus a ilumine para que ela não fique revoltada muita luz.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de receber uma carta do meu filho Rodrigo Martins da costa que nasceu no dia 14/03/2003 e desencarnou no dia 08/01/2017. Obrigado, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar por ele e colocar o nome na irradiação. Que Jesus nos abençõe

      Excluir
  3. Gostaria muito de receber uma carta do meu filho Rodrigo Martins da costa que nasceu no dia 14/03/2003 e desencarnou no dia 08/01/2017. Obrigado, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busque ajuda tbem nos links acima do lado direito que eles tbem fazem carta.Vamos orar por ele e colocar o nome na irradiação. Que Jesus nos abençõe

      Excluir
    2. Mande um Whattsapp para mim. Posso lhe dar respostas sobre o desencarne prematuro do seu filho. 81-984312942

      Excluir
  4. Gostaria de receber uma carta do meu filhinho ! Paulo Renato Saraiva de Alencar Vasconcelos.
    Nasceu em 02-06-1995 e desencarnou em 24-04-1997. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busque ajuda tbem nos links acima do lado direito que eles tbem fazem carta.Vamos orar por ele e colocar o nome na irradiação. Que Jesus nos abençõe

      Excluir
  5. Bom sem querer encontrei vc ai resolvi também pedir
    Tive uma face de perda perdi minha mãe e depois pai achei que não aguentaria mais Deus me ajudou
    Meu pai faleceu no dia 12dejulho 2004 e mãe 2002 talvez euconsiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busque ajuda tbem nos links acima do lado direito que eles tbem fazem carta.Vamos orar por ele e colocar o nome na irradiação. Que Jesus nos abençõe

      Excluir
  6. Gostaria muito de receber uma carta de minha mamãe faleceu dia 13/07/2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar por ele e colocar o nome na irradiação. Que Jesus nos abençõe

      Excluir
  7. Ola preciso de noticias de meu companheiro Marcelo Carvalho Nouer, nascido em 20 de abril de 1974 e desencarnado por infarto em 27 de abril de 2017. A ultima noticia q tive era de que ele estava muito preocupado comigo sem querer seguir.muito triste por nao conseguir me ajudar e me vendo nas condições em q me encontrava. Tenho orado muito para que eu receba conforto e tenho feito preces a ele, falando de coisas que aprendi desde então através das leituras e palestras...de que se eu fiquei é porque ainda tenho q aprender, q ele nao deve temer,ter fé, evoluir, essas coisas...já que tínhamos a mente aberta, espiritualistas, porem nao eramos instruídos. Tenho sentido muita culpa, desde nao ter conseguido salva-lo indo embora do meu lado, e ao mesmo tempo me sentindo inútil como companheira por nao ter levado ele a um checkup antes, como se não tivesse sido capaz de cuidar dele, a quem tinha como sua familia...sinto muita tristeza e saudade mil, mas vivíamos reclamando de como estava caminhando esse planeta...e nosso sonho era de trabalhar e viver num mundo em q nao tivesse mais dessas ruindades todas daqui...um outro planeta, plano, dimensão, ou ate aqui mesmo qdo tudo mudar ( sonho doido esse da gente ne, mas eramos assim)...ele foi solto dessa gaiola...algumas provações surgiram...e ele saberia me desvencilhar,dai tenta de lá e nao consegue,ate mesmo por estar (sera q ainda esta?) numa outra vibração...mas digo q se surgiu justamente apos sua ida é porq era pra EU me desvencilhar, ou ate mesmo livra-lo de algo pesado para ele próprio como consequência de algum ato feito no afã da revolta pela injustiça... Peço sempre que meus guias e mentor me guiem pelo caminho certo. Cheguei a receber intuições que acredito terem vindo dele mesmo acerca de como proceder,a quem recorrer (conhecidos dele) para ajudar nessa questão da provacao... Combinavamos em tudo...ele sempre dizia desde o inicio que já nos conhecíamos de outra vida...

    ResponderExcluir
  8. Ola preciso de noticias de meu companheiro Marcelo Carvalho Nouer, nascido em 20 de abril de 1974 e desencarnado por infarto em 27 de abril de 2017. A ultima noticia q tive era de que ele estava muito preocupado comigo sem querer seguir.muito triste por nao conseguir me ajudar e me vendo nas condições em q me encontrava. Tenho orado muito para que eu receba conforto e tenho feito preces a ele, falando de coisas que aprendi desde então através das leituras e palestras...de que se eu fiquei é porque ainda tenho q aprender, q ele nao deve temer,ter fé, evoluir, essas coisas...já que tínhamos a mente aberta, espiritualistas, porem nao eramos instruídos. Tenho sentido muita culpa, desde nao ter conseguido salva-lo indo embora do meu lado, e ao mesmo tempo me sentindo inútil como companheira por nao ter levado ele a um checkup antes, como se não tivesse sido capaz de cuidar dele, a quem tinha como sua familia...sinto muita tristeza e saudade mil, mas vivíamos reclamando de como estava caminhando esse planeta...e nosso sonho era de trabalhar e viver num mundo em q nao tivesse mais dessas ruindades todas daqui...um outro planeta, plano, dimensão, ou ate aqui mesmo qdo tudo mudar ( sonho doido esse da gente ne, mas eramos assim)...ele foi solto dessa gaiola...algumas provações surgiram...e ele saberia me desvencilhar,dai tenta de lá e nao consegue,ate mesmo por estar (sera q ainda esta?) numa outra vibração...mas digo q se surgiu justamente apos sua ida é porq era pra EU me desvencilhar, ou ate mesmo livra-lo de algo pesado para ele próprio como consequência de algum ato feito no afã da revolta pela injustiça... Peço sempre que meus guias e mentor me guiem pelo caminho certo. Cheguei a receber intuições que acredito terem vindo dele mesmo acerca de como proceder,a quem recorrer (conhecidos dele) para ajudar nessa questão da provacao... Combinavamos em tudo...ele sempre dizia desde o inicio que já nos conhecíamos de outra vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana nãose culpe de nada porque ninguem parte antes da hora, cada um tem o seu momento. E cada um tem um motivo para desecarnar e se não fosse de infarto seriade outra coisa. Ore por ele para possa seguri seu caminho, não fique pensando que ele está perto de vc,peça a Jesus que o ajude a ir embora com os trabalahdores espirituais. Busque ajuda e uma casa espirita kardecista que lá eles te darão ajuda necesseria. Busque ajuda tbem nos links acima do lado direito que eles tbem fazem carta.Vamos orar por ele e colocar o nome na irradiação. Que Jesus nos abençõe

      Excluir
  9. Gostaria de receber uma carta psicografada do meu esposo Marcos que nasceu em 07/06/1984 é desencarnou em 13/01/2014

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de receber uma carta de minha mamãe faleceu dia 13/07/2016

    ResponderExcluir
  11. Minha filha faleceu jovem de mais é derrepente ,no dia 26 de Outubro 2016 gostaria tanto de receber notícias!Deus te abençoe Minha filha e Deus abençoe a todos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Minha filha faleceu jovem de mais é derrepente ,no dia 26 de Outubro 2016 gostaria tanto de receber notícias!Deus te abençoe Minha filha e Deus abençoe a todos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber uma carta do meu filho João Manuel salgado que nasceu no dia 17/12/2001 e desencantou no dia 03/07/2017 deixando muita dor e sofrimento. Queria saber se ele está em um bom lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuela sei que é muita dor, mas no momento o ideal é vc orar por ele porque está muito recente e tenha certeza que ele está bem e jáq foi socorrido porque os jovens são sempre socorridos de imediatos.Busque ajuada em uma casa espírita kardecista para ter um pouco de consolo. Fique com Deus e vamos orar por vcs.

      Excluir
  14. gostaria de receber uma carta da minha mae que desencarnou com 45 anos de idade e deixou orfao 7 filhos mais novosque eu. gostaria de saber dela se esta bem se esta com meu pai. se não for possível diga a eles que os amo muito mas muito mesmo e que peco a deus por eles sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa noite gostaria muito de saber do meu irmão Jorge Luiz furtado da silva nasceu 05/01/75 desecarnou 08/12/2012 de de ja agradeço

      Excluir
  15. Minha partiu em 02/04/2010. Thaís Garcia de Lima

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhos são sempre confusos e nem sempre dizem alguma coisa. Vamos orar por ele.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Vivo dia e noite querendo saber algo da minha mãe ou do meu pai,minha mãe rosalina constância de Oliveira nasceu no dia 20,10,1939 e desencarnou no dia 29/11/2013,meu pai joão Gonçalves de oliveira nasceu no dia 23/04/1932 e desencarnou no dia 31/01/1998 me ajude ter pelo o menos noticias deles!! Minha vida ficou sem sentido sem meus pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busque ajuda tbem nos links acima do lado direito que eles tbem fazem carta.Vamos orar por ele e colocar o nome na irradiação. Que Jesus nos abençõe

      Excluir
  18. Gostaria muito de saber notícias do meu vô sindical Rodrigues da Silva do meu padrinho dorvalino da silva dos santos e minha madrinha Maria Eva da silva cunha imail biano_1987@Hotmail. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busque ajuda tbem nos links acima do lado direito que eles tbem fazem carta. Vamos orar por ele e colocar o nome na irradiação. Que Jesus nos abençõe

      Excluir
  19. olaaaaa Boa noite!! sou arienne, perdir meu marido Iran martins de brito. tenho sonhado com ele voltando e dizendo que nn esta morto. ele ira fazer em dezembro dez anos q faleceu. queria saber como ele esta.. por favor me responde, preciso tanto de uma carta psicografada por ele. por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar por ele e aguardar a permissão do Cristo e no lado superior dieiro deste blog estem alguns links que vc tbempode pedir

      Excluir
  20. Oi gostaria de receber uma carta do meu irmão Jorge luiz da silva furtado nasceu 5/01/1975 desecarnou 8/12/2012 des de ja muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar por ele e aguardar a permissão do Cristo e no lado superior dieiro deste blog estem alguns links que vc tbempode pedir

      Excluir
  21. Boa tarde! Gostaria de saber noticias de meu pai Joao Edson Oliveira Teixeira nasceu 30/01/1942 desencarnou 30/12/2014,meu vô Marino de Menezes Ramos nasceu 07/12/1909 desencarnou em 21/08/1995,minha vó Jurema de Menezes Ramos nasceu em 01/09/1917 e desncarnou em 27/03/2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar por ele e aguardar a permissão do Cristo e no lado superior dieiro deste blog estem alguns links que vc tbempode pedir

      Excluir
  22. Boa noite. Gostaria de receber a psicografia de meu pai José Garcia da Silva, vítima de um assalto ocorrido no dia 01/06/2000. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  23. O pai da minha filha morreu estávamos brigado Reginaldo dias diniz *08 09 1972 ++06 12 2004

    ResponderExcluir
  24. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir