sábado, 15 de julho de 2017


O  PRECONCEITO  ME TIROU DO MUNDO

 Jesus, meu Irmão, eu estou em sofrimento íntimo, não sei mais o que fazer, sinto que minhas forças estão se esvaindo, o que fazer diante de tanto preconceito, crueldade e falta de sensibilidade.
Estou em meios de pessoas que não respeitam o meu modo de ser, o que eu desejo não é impor e sim quero que todos possam compreender que sou um ser humano mulher num corpo carnal, e o meu espírito, o meu ser é de um homem. Se as pessoas não têm ainda a compreensão e a sabedoria de entender pessoas como eu, porque o Senhor deixou que viéssemos nascer neste mundo cruel e lindo ao mesmo tempo.
Eu quando criança eu achava que o mundo era maravilhoso, tinha amigos, brinquedos, as crianças podiam sentir o meu jeito diferente e o meu gosto por brinquedos masculinos, mas não havia questionamentos e nem preconceito, tudo era encantador e simples.
 Hoje vivo debaixo de saias, colares coloridos, pulseiras e anéis, pois minha mãe quer que eu me pareça uma mulher, não importa o meu sentimento e sim o que os outros vão falar, a sociedade é cruel e ingrata, não consigo viver assim meu Irmão. Sei o que quero fazer vai contra a lei de Deus, mas não consigo vestir e nem me comportar mais como um ser que eu não sou.
Eu vou tentar outra vez a sobreviver neste mundo, vou dar uma chance para mim e para eles de me enxergar como eu sou um ser maravilhoso, tenho sentimentos bons em meu coração trago sabedoria e entendimentos que fariam todos se apaixonarem por mim.
Dias se passaram e nada mudou, estou morrendo e o Senhor sabe de todas as coisas e já viveu momentos de solidão e incompreensão por pessoas próximas a Ti. Enfim eu sei que vou padecer na escuridão, mas vejo que a escuridão que vivo hoje neste exato momento é mais triste e deprimente, eu vou ao encontro do desconhecido, sim eu vou.
Hoje estou aqui na espiritualidade já recuperado e buscando ainda a luz e com os amparos de amigos espirituais e de amigos que viveram o que eu vivi, procuro entender e quero um dia perdoar todos aqueles que um dia tanto me magoou.
O que eu fiz não foi o correto, mas não fui forte e nem corajoso e busquei na doce ilusão o jeito mais fácil, pois sofri no lamaçal do umbral, na escuridão do esquecimento e na ilusão de que as dores iam passar, só que não passaram.
Eu quero agradecer ao meu Irmão, Jesus, por ter tido misericórdia por mim, uma mulher no corpo, mas um homem em espírito.

Maria Joaquina.            

            Psicografia recebida em  2017.

             Médium: M. Nicodemos

14 comentários:

  1. Olá,boa noite! Gostaria de saber notícias de meu avô Antônio Peixoto da Silva Filho,falecido em 19/08/07,de infarto. Mês que vêm irá fazer 10 anos de sua morte. Sentimos muitas saudades,e acabamos de perder nossa avó, receber notícias dele, seria muito confortante. Obrigado! meu e-mail: mariaeduardapxt9@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar por ele e colocar o nome na irradiação. Que Jesus nos abençõe

      Excluir
  2. que Jesus lhe de muita luz para que ela possa perdoar as pessoas que o julgaram

    ResponderExcluir
  3. Que Jesus lhe de muita luz e que um dia ele possa ´perdoar as pessoas que o julgaram

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber notícias do meu pai José Ferreira de Sales que desencarnou em 21/07/2013. Meu e-mail é lucimarfer.se@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que todas essas perguntas tenham respostas, mas assim como todos eu possa ser respondida, para q Deus conforte meu coracao, sou uma mae aolteira e vivo lurando na vida p criae minha filha, perdi em geral muitas coisas, mas p mim perder uma pessoas queridas é dificil, mas eu perdi uma pessoa q foi o mesmo q perde o chao.nao doeu perder meu pai, mas perder meu irmao, foi demais p mim, e nao sei mais parar d chorar...to c muita vontade d falar tb c Deus e nao busco consolo so resposta. Meu email mgaliaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magali realmente perder um ente querido é mit dificil, mas vc precisa continuar sua vida e deixar ele caaminhar. Busque ajuda em uma casa espírita kardecista ,lá irão te orientar qual decisão tomar. jesus te abençõe

      Excluir
  6. Boa noite, gostaria muito de receber noticias do pai de minha filha, que desencarnou em 27/02/1995 meu email é analuciateixeira.1996@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Queria muito ter notícias do meu irmão seu nome Ivaldo Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Querido Marcos, olho todos os dias para ver se ha alguma cartinha ou recado para mim... Perdi minha irmã meu pai e sobrinha de maneira terrível preciso saber algo deles por favor ore por nós eles se chamam Fernanda Jordão Marques nome de casada Fernanda Gonçalves Jordão nome de batismo meu Pai Celso Jordão meu irmão Celso Roberto Jordão e minha sobrinha Priscilla Jordão marques sinto imensa dor na alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia acho otimo vc ficar lendo as cartas,mas se vier carta não colocarei no blog e sim enviarei para vc , por isso preciso de email e mais dados como nome, idade, data e causa do desencarne.

      Excluir
  9. Gostaria de receber notícias da minha maezinha, que desencarnou no dia 19/08/200\17 nasceu em 21/04/1945
    Tenho que saber se ela me perdoa.
    Me ajudem com oração estou precisando eu e minha irmã!
    Deis abençoe a todos.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor preciso do nome e causa da morte. Me responda uma coisa: Vc acha mesmo que sua mãe não te perdoou e qual mãe não perdoa o filho? Por favor pare de pensar nisso porque essa sua preocupação está atrapalhando ela. Melho remedio para isso é a oração, ore por ela.

      Excluir
  10. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir