sábado, 3 de junho de 2017


PRECE DE MÃE TEM PODER

Eu sou Luiz Carlos, e você quem é? Como isso é possível, estou aqui na espiritualidade morto e escrevo através de você (médium)? Como pude ser tão incrédulo, indiferente aos ensinamentos de Jesus e de Nosso Pai Deus.
Eu estou tão arrependido dos meus atos e da minha existência. Fui um homem tão ignorante, arrogante e cruel muitas das vezes com a minha família.        
Minha mãe uma doçura de mulher tão sóbria e com tão pouco conhecimento, sua fé fazia ela acreditar e confiar que um dia eu seria acolhido e teria enfim a misericórdia de Deus. E isso foi possível através de suas suplicas a Jesus, suas preces, orações eram intensas, com sentimentos puros e fraternos de uma mãe que sofre ao ver um filho perdido e graças a sua fé fui recuperado e resgatado por um anjo de luz incrível e magnífico.
Fui trazido para um lugar onde era tudo muito limpo e claro, fui colocado em um leito e com roupas limpas eu já me encontrava. Passei por uma noite tranqüila onde me refiz e pude ter forças para vê o que Deus tinha me dado, sendo que eu nada fiz para merecer.
Você deve está pensando o que Luiz fez para que sua mãe orasse tanto e pedia ao Senhor por misericórdia. Fui um drogado, bandido e entrei no crime ainda pequeno com 13 anos e fui ficando cada ano mais envolvido e até que um dia fui preso por um policial e fui em cana para o xilindró, xadrez, um lugar que eu digo com todas as palavras: terrível e sem vida. Somos tratados como bichos e sem respeito algum.
 Literalmente enlouqueci e não suportei aquele lugar e me matei. Isso mesmo fui um covarde, nunca pensei que fosse tão fraco e soberbo que não consegui conviver no mesmo lugar com pessoas igual a mim, depois fui levado para a lama, escuridão, gemidos e sofrimentos, sofri perseguição, pois tinha muitos na espiritualidade me esperando para o acerto de contas.
 Mas não entendo, eu não pedi a Deus por meu resgate, nunca rezei,orei ou fiz uma prece, nunca tive um ensinamento evangélico, não lia nada sobre a bíblia. Eu nem sabia ou não lembrava mais quem era Jesus ou Deus, como se não existisse esses “caras” na minha vida.
 Fui sim resgatado e não sei dizer quantos anos, décadas ou séculos fiquei no umbral, “inferno”, na lama.
Bem, aí está um pouco da minha historia enfim, quero deixar o meu agradecimento a minha mãe por ter implorado a Deus por mim, e hoje já um pouco esclarecido eu ainda não tenho tamanha fé, mas já consegui orar a oração que Jesus nos ensinou: “Pai Nosso...”.
Mãe, querida mamãe sei que a senhora sofreu muito e muitas noites sem dormir pensando em mim, desculpa e obrigado mais uma vez por não ter esquecido de mim.
Vivo precariamente, tenho ainda que recuperar as minhas forças, mas tenho certeza que conseguirei um dia ter fé neste Homem que é só amor e caridade. Perdão Jesus.        

Luiz Carlos Figueiredo.


 Psicografia recebida em 2017.

             Médium: M. Nicodemos.

21 comentários:

  1. Que Deus tenha misericórdia não só de ti Luiz Carlos mais de todos que de alguma forma estão passando pelo sofrimento que voz passou. Que Deus te guie e te de a paz. São tantos que pela fragilidade da vida se apega as desilusões da criminalidade. Como já tinha dito em outra publicação tenho um cunhado que perdeu à mãe a quase 5 anos e pela falta da mãe e da presença do pai, pois não dá muito atenção nessessaria ele sofre as vezes tento conversar com ele mais ele como o "Luis" é sempre bruto e não escuta conselho. Não cheguei a conhecer minha sogra mais sinto que ela sofre pelo caminho que está vendo o filho seguir.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Conheci esse site ano passado e sempre fiquei com receio de pedir algo notícias de alguém que se foi mas enfim criei coragem, meu coração está pedindo por isso. Gostaria muito de ter notícias de minha avó materna, Argemira Soares Machado, falecida em 16/03/2006. Quando ela foi embora eu não estava muito bem com ela. Tivemos uma discussão dias antes de eu a ver pela última vez... enfim... sonho sempre com ela. Vou orar o máximo que puder pra receber esse bálsamo. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Ok vamos colocar o nome na irradiação. ore e aguarde a permissão de Jesus.

      Excluir
  3. Ivanilde Bispo Conceição.
    Falecida, 02/01/2010.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vamos colocar o nome na irradiação. ore e aguarde a permissão de Jesus.

      Excluir
  4. Ivanilde Bispo Conceição.
    Falecida, 02/01/2010.

    ResponderExcluir
  5. Ercilia silva martins da costa falecida em 20.03.2013 minha mae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vamos colocar o nome na irradiação. ore e aguarde a permissão de Jesus.

      Excluir
  6. Olá TD bem? Belo trabalho e cartas emocionantes.. gostaria de se possível receber uma carta do meu falecido pai
    João Cardoso dos santos filho falecido em 07/05/2012 por motivo de câncer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vamos colocar o nome na irradiação. ore e aguarde a permissão de Jesus. Ore pelo seu pai.

      Excluir
  7. Boa noite gostaria muito de receber uma mensagem da minha avó Isaura Antônio Cesário . Faleceu em 1990 com gripe mal curada. Deus abençoe, ilumine , encaminhe e cuide com muito amor de cada existência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vamos colocar o nome na irradiação. ore e aguarde a permissão de Jesus.Jesus te abençõe.

      Excluir
  8. Beatriz assim que tivermos oportunidade piblicaremos sua carta, tem muitas para serem publicadas. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber carta da minha mãe Arabela Fernandes da Silva que faleceu em 05/09/1975 eu tinha apenas 07 anos de idade e-mail Nethyfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá boa tarde meu nome é Sílvia gostaria de receber carta da minha irmã que faleceu dia 11 de abril 2016 não sei do que ela morreu foi pro hospital e faleceu derrepente já não avia a mais de 1 ano pois moro em São Paulo ela morava no Paraná sinto muita dor no meu coração nome dela Cláudia mara Vieira meu email silvia_ivone@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá marco Gostaria muito de receber alguma mensagem do meu irmão Marcos Francisco dos santos ele faleceu em 07 07 2015, ele tinha 38 anos faleceu de doença de crohn.. sinto muita saudade dele.. obrigada me chamo gisele

    ResponderExcluir
  12. Luiz Otávio dá silva Coutinho 18/10/2015

    ResponderExcluir
  13. Mara Alaíde da Silva Freitas 06/07/52-09/01/10
    Maria Luana Silveira da Silveira 03/12/84-24/12/12

    ResponderExcluir
  14. Marcos parabéns pelo belo trabalho, eu aprendo muito te acompanhando online. Gostaria de pedir encarecidamente uma psicografia da minha mãezinha, sei que a ligação e de la para cá, mas tenho fé. O nome dela é Dermina de lima silva nasceu na data de 21/05/1956 faleceu dia 16/10/96 natural de garanhus-Pe-

    ResponderExcluir
  15. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir