sexta-feira, 16 de junho de 2017


O PÔR DO SOL AQUI É MARAVILHOSO


Como é linda  a natureza!  Sempre fui muito encantada com as flores, com o campo. Em minha infância eu ia muito para a roça e sempre admirava aquele trabalho rude dos homens, mulheres e animais.
Pois bem, vivi minha vida na cidade, envolvi-me com os afazeres da cidade, estudei um pouco, mas mesmo assim lembra-me sempre da roça.
O que aconteceu comigo, vou explicar: Sei que estou do lado oposto da vida, no mundo espiritual. Sei que já passei para cá. Uma doença grave me afetou. Lutei contra ela, mas ela foi a mais forte e morri.
O que encontro do lado de cá? Uma casa pequena, mas acolhedora, no meio de bosques, flores, pássaros e todos aqueles que eram meus amigos  e parentes da roça estão lá.
Me falaram que é só um estágio para eu me recompor daquela doença. Alguém sempre  vem, parece um cura, e me dá porções de chás para eu beber. Eu bebo e fico bem. Às vezes ainda sinto dores, mas não tão atrozes como eu sentia. Alguém sempre vem com um livro, talvez a bíblia, lê os fascículos para nós, porque sempre nos reunimos para nossa oração vespertina.
O pôr do sol aqui é maravilhoso e é um verdadeiro altar para rezarmos. Sei que tudo está bem, mas o que me acontece quando me recordo de acontecimentos tristes? Toda essa paisagem desaparece e volto a sentir aquela dor atroz que me acometia quando “viva”. Se me desespero é pior, mas tenho meus amigos que me ajudam.
Dizem-me: “Tens que te restabelecer para ires para um lugar onde possas ler, aprender e estudar, para mais tarde teres a graça de auxiliar os teus que ficaram encarnados.
Deus está sempre a teu lado não fraquejes. Vamos orar...” E aí oramos o Pai Nosso.
E tudo passa sempre.
Aqui é bom, mas sinto muitas saudades de todos aí, de meus netinhos, meus filhos. Mas como tudo passa... a saudade também passa.

 Dalva Silva Oliveira.

Psicografia recebida em 2017.                                     

            Médium: Catarina.

8 comentários:

  1. Queria receber carta da minha tia, Maria Isabel Natividade, que faleceu no dia 13/06/2017.Meu email frannatividade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite! Gostaria muito de receber uma carta do meu pai. Antonio de padua alves pereira que faleceu em 10/11/1991.Ou se minha avó querida Ana Furtado Leite falecida em 14/11/1992.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Marco,

    Consigo receber alguma msg da minha mae ou do meus irmao?
    Maria das Neves Lepre Martinez 19/01/16
    Michel Martinez da Silva 07/04/16

    Meu email ultimoricardo@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Fiquei chocada, tenho um cunhado falecido, tive um sonho muito triste com ele, fiquei com medo, ao mesmo tempo fiquei curiosa, e ao mesmo tempo preocupada, se tiver que algo que ele esteja querendo falar, eu gostaria de receber! Falecido em 13/04/2012 - Fábio Pinheiro de Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Gostaria de saber notícias de meu marido, Stefano Santos Filho, nascido em SP 21/07/47 é falecido em Piracicaba 19/07/1997, de tumor cerebral, após 7 meses de sofrimento, porém nessa época mudou completamente, tornou calmo, paciente, uma pessoa maravilhosa. Há 20 anos espero notícias dele que foi e é meu grande amor. Obrigada.Maria Elizabeth de Barros Leite Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Email zabeth5368@hotmail.com ou Facebook Elizabeth STEFANO BARROS.

    ResponderExcluir