sexta-feira, 16 de junho de 2017


O PÔR DO SOL AQUI É MARAVILHOSO


Como é linda  a natureza!  Sempre fui muito encantada com as flores, com o campo. Em minha infância eu ia muito para a roça e sempre admirava aquele trabalho rude dos homens, mulheres e animais.
Pois bem, vivi minha vida na cidade, envolvi-me com os afazeres da cidade, estudei um pouco, mas mesmo assim lembra-me sempre da roça.
O que aconteceu comigo, vou explicar: Sei que estou do lado oposto da vida, no mundo espiritual. Sei que já passei para cá. Uma doença grave me afetou. Lutei contra ela, mas ela foi a mais forte e morri.
O que encontro do lado de cá? Uma casa pequena, mas acolhedora, no meio de bosques, flores, pássaros e todos aqueles que eram meus amigos  e parentes da roça estão lá.
Me falaram que é só um estágio para eu me recompor daquela doença. Alguém sempre  vem, parece um cura, e me dá porções de chás para eu beber. Eu bebo e fico bem. Às vezes ainda sinto dores, mas não tão atrozes como eu sentia. Alguém sempre vem com um livro, talvez a bíblia, lê os fascículos para nós, porque sempre nos reunimos para nossa oração vespertina.
O pôr do sol aqui é maravilhoso e é um verdadeiro altar para rezarmos. Sei que tudo está bem, mas o que me acontece quando me recordo de acontecimentos tristes? Toda essa paisagem desaparece e volto a sentir aquela dor atroz que me acometia quando “viva”. Se me desespero é pior, mas tenho meus amigos que me ajudam.
Dizem-me: “Tens que te restabelecer para ires para um lugar onde possas ler, aprender e estudar, para mais tarde teres a graça de auxiliar os teus que ficaram encarnados.
Deus está sempre a teu lado não fraquejes. Vamos orar...” E aí oramos o Pai Nosso.
E tudo passa sempre.
Aqui é bom, mas sinto muitas saudades de todos aí, de meus netinhos, meus filhos. Mas como tudo passa... a saudade também passa.

 Dalva Silva Oliveira.

Psicografia recebida em 2017.                                     

            Médium: Catarina.

20 comentários:

  1. Queria receber carta da minha tia, Maria Isabel Natividade, que faleceu no dia 13/06/2017.Meu email frannatividade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite! Gostaria muito de receber uma carta do meu pai. Antonio de padua alves pereira que faleceu em 10/11/1991.Ou se minha avó querida Ana Furtado Leite falecida em 14/11/1992.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Marco,

    Consigo receber alguma msg da minha mae ou do meus irmao?
    Maria das Neves Lepre Martinez 19/01/16
    Michel Martinez da Silva 07/04/16

    Meu email ultimoricardo@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vamos orar a Jesus e colocar os nomes na irradiação e esperar

      Excluir
  4. Fiquei chocada, tenho um cunhado falecido, tive um sonho muito triste com ele, fiquei com medo, ao mesmo tempo fiquei curiosa, e ao mesmo tempo preocupada, se tiver que algo que ele esteja querendo falar, eu gostaria de receber! Falecido em 13/04/2012 - Fábio Pinheiro de Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Gostaria de saber notícias de meu marido, Stefano Santos Filho, nascido em SP 21/07/47 é falecido em Piracicaba 19/07/1997, de tumor cerebral, após 7 meses de sofrimento, porém nessa época mudou completamente, tornou calmo, paciente, uma pessoa maravilhosa. Há 20 anos espero notícias dele que foi e é meu grande amor. Obrigada.Maria Elizabeth de Barros Leite Santos.

    ResponderExcluir
  6. Email zabeth5368@hotmail.com ou Facebook Elizabeth STEFANO BARROS.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de receber uma carta de minha mae se possivel nome francisca sebastiana gomes,falecida no dia 08/08/2004.email :priscillamartins1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Gostaria de ter notícias de minha sogra, ela se foi no dia 23/10/2016. Seu nome é Josefa Maria Pereira. Meu e-mail robsonroper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Gostaria de ter notícias de minha sogra, ela se foi no dia 23/10/2016. Seu nome é Josefa Maria Pereira. Meu e-mail robsonroper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, gostaria muito de receber uma mensagem da minha mãe Iolanda da Silva Leite ou da minha vó Maria Luiza Santana, talvez ela possa me dizer como mamãe está. Ela desencarnou de um infarto.Agradeço com antecedência

    ResponderExcluir
  11. Boa noite queria ter notícias da minha mãe sinto muito a falta dela
    Almira Carvalho gimenes
    Ela faleceu dia 11/10/2012

    ResponderExcluir
  12. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir