sábado, 27 de maio de 2017


SOU  CARLINHOS  MODIFICADO

          Ei gente! Aqui tô lindo e maravilhoso. Sou eu mesmo o Carlinhos que está falando. Vivo bem, aliás, sempre vivi do jeito que eu quis, mas morri do jeito que não quis.
          A mamona é braba, eu sei disso, deixa a gente doidão, e eu fiquei doidão mesmo, quase nem senti aquele tiro.
          Veio de uma forma que eu custei a acreditar que eu tinha sido marcado. Bem marcado eu já tava.
          Minha cabeça do lado direito doeu muito e até sangrou muito. Tudo ficou muito esquisito.
          Cuida de mim! Eu gritei! Mas ninguém me ouviu. Fiquei deitado sozinho e todo mundo fugiu.
          Deram falta de mim, ou sei que alguém me viu. Eu ainda estava vivo, mas eu não sentia porque via meu corpo estirado.  Me levaram para um lugar esquisito, lá eu fiquei sozinho, desamparado.
          Vi que alguma pessoa se aproximava. Calcou minhas mãos e meus pés. Olhou meus olhos e falou: está morto!
          Mas eu estava vivo. Como sofri, porque apesar de estar naquele estado horrível abriram minha cabeça e retiram a bala, para examinar eu acho.
          Levaram-me embora e eu dormi, acho que anestesiado.
          Fui parar em um lugar muito bom, mas que eu não gostava. Muito quieto, eu gosto mesmo é de bagunça. A erva me fazia falta, mas ninguém lá usava. Eu tremia, mas ninguém se importou. Deram-me caldos e remédios, cuidaram da ferida e eu fiquei lá bastante tempo.
          Depois fui levado a um outro lugar, bem sossegado também (e eu não gostava disso), mas aceitei como não havia de não aceitar se eu não mais decidia nada por mim, os outros é que decidiam. Fiquei e estou lá até hoje.
          Agora fui convidado a comparecer aqui, porque querem saber de mim.
          Ora, eu ainda estou em recuperação, mais calmo, mas ainda continuo muito desassossegado, e sempre querendo alguma coisa que não está a meu alcance. Volto para dentro de mim e sinto um vazio danado... Onde estão todos os conhecidos, onde está quem sempre cobrava de mim algo que eu não podia dar? Hoje se eles viessem eu acho que eu poderia compreender ao menos um pouquinho e fazer o que eles queriam de mim.
            Já não sou o mesmo. Sou Carlinhos modificado.

           Carlos Alberto Pacheco
            Eu ainda tremo por falta da droga, alguém escreve esta carta por mim.
            Carlinhos.
             
                    
          Psicografia recebida em 2017.                                  

          Médium: Catarina.

29 comentários:

  1. Gostaria muito de receber uma carta do meu pai. Antonio de padua alves pereira 10/11/1991.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Gostaria de receber notícias do querodo amigo Wanderley Cunha (Habib) de Nova Iguaçu Rj e nascido no município de Valença RJ.
    E do meu avô Antônio dos Santos, padrinho querido da minha avó Vera Cardozo dos Santos.
    Seria uma alegria muito grande saber como estes amigos estão.
    Muito obrigado
    E-mail:. dctcarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marco.
      Como vai?
      Gostaria de saber do amigo se é possível recebermos notícias destes amigos familiares desencarnados que citei acima. O senhor precisa de mais alguma informação?
      Fico muitíssimo grato.
      Grande abraço.
      Muito obrigado

      Excluir
    2. Colocarei o nome deles em nossa reunião, mas dvido a grande quantidade de pedidos de te peço que coloque os nomes tbem outros links, como esses que estão na parte superior do lado direito desse blog.

      Excluir
  3. Lendo essa mensagem, lembrei do meu pai que após o desencarne de minha mãe se tornou um alcoólatra e bebeu até desencarnar,era o que ele queria,fiz tudo por ele e ele não aceitava e hoje passados 13 anos eu fico pensando em como ele está ,porque ele foi tão fraco eu não sei,sofri pela minha mãe por ele e agora pelo meu esposo ,acho que estou sendo fraca também pois Deus na sua bondade infinita já acolheu todos eles,hoje meu esposo estaria completando 58 anos é o segundo aniversário sem ele perto de mim,saudades, muitas saudades.Um bom dia Beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa tarde Marco Antonio,ontem dia 29 ele estaria completando 58 anos ,e hoje tem uma carta com o nome dele,Deus me ouviu,minha fé sempre foi imensa e eu sabia que na hora certa essa carta ia chegar,mandei o email.não sei se fiz direito então vou colocar aqui também beatrizf.oliveiira@gmail.com .Obrigada por tudo,DDeus te abençoe.Com todo carinho ,Beatriz.

      Excluir
    3. Olá Marco, gostaria que colocassem o nome de um primo irmão meu muito querido que nos deixou em Dez/2007. Seu nome: Reginaldo Donizete Gusmão
      Ficarei muito agradecido e aguardo.
      Meu email: romera@marmiroli.com.br

      Que Jesus nos abençoe

      Excluir
  4. Gostaria de receber uma carta da minha avó que faleceu à 6 anos e que até hoje sinto muita falta dela. O nome dela é Maria Diniz de Lima Gomes.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocarei o nome dele em nossa reunião, mas dvido a grande quantidade de pedidos de te peço que coloque o nome tbem outros links, como esses que estão na parte superior do lado direito desse blog.

      Excluir
  5. Bom dia Marco Antonio,ainda emocionada pela carta do meu esposo,e eu te agradeço pela paciencia que teve comigo,foram tantos pedidos que até perdi a conta,cheguei a ficar triste quando me disse que era para não ter muita esperança,mas continuei acreditando até que ela chegou,Marco eu não sei como funciona as publicações,mas com toda pureza ddo meu coração pode publicar nem precisa trocar nomes uma carta tão linda como essa tem que ser lida para que mais pessoas acreditem a vida continua.Muito obrigada,Beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, mas vamos publicar aqui asim que tivermos oprtunidade. Um abraço.

      Excluir
  6. Gostaria de receber um CARTA DO MEU PAI SEBASTIAO DIVINO DE ASSIS N.29.04.1963 F28.11.2008 POR FAVOR POE O NOME DELE NAS ORAÇOES MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  7. Marco A correa gostaria muito de uma carta de meu irmão wesley Alves Nogueira por favor nos ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocarei o nome dele em nossa reunião, mas dvido a grande quantidade de pedidos de te peço que coloque o nome tbem outros links, como esses que estão na parte superior do lado direito desse blog.

      Excluir
  8. Marco Corrêa, boa tarde.
    Em junho completará 21anos do desencarne do meu pai (Alvanio Alves Carletto), sempre peço em minhas orações para que haja luz onde ele esteja,gostaria muito de saber como ele está, ainda mais agora que minha madrinha, sua irmã, desencarnou também e possivelmente podem ter tido um encontro repleto de amor.
    jpcarletto@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alvanio Alves Carletto data do desencarne 19/06/1996-Câncer de Pulmão. Na época 54 anos. Nascido 24/08/1941

      Excluir
    2. Colocarei o nome dele em nossa reunião, mas dvido a grande quantidade de pedidos de te peço que coloque o nome tbem outros links, como esses que estão na parte superior do lado direito desse blog.

      Excluir
  9. Gostaria muito de uma carta de meu pai, Raimundo Nonato Rodrigues da Silva,que teve uma morte repentina. email sgtsilverio2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sgte Silveira vamos orar por seu pai, colocaremos o nome dele na reunião. Um abraço.

      Excluir
  10. Olá!
    Td bem?
    Há anos venho esperando uma carta de meus avós,tios e primos que já nos antecederam ao mundo espiritual. Será que seria possível? O nome dos meus avós sao:Eduardo Gomes da Cunha,Natalina Afonso Cunha,Joanna Bittencourt Döring,Egon Ernesto Döring. Muito obrigada! Tenho muitas e muitas saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine irei colocar os nomes na reunião, mas lembre-se não depende de nós. Vamos orar.

      Excluir
  11. Gostaria muito de receber uma cartinha do meu filho Rodrigo Martins dá Costa que desencarnou em 08/01//2017

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de receber uma cartinha do meu filho Rodrigo Martins dá Costa que desencarnou em 08/01//2017

    ResponderExcluir
  13. Meu ou minha amiga podemos tentar uma carta do seu filho, mas acho eu no momento o ideal é vc orar por e por vc. Tenho certeza que ele está bem. E tente tbem outros links de psicografia, na parte superior direta tem alguns que vc pode pedir. DVamos irradiar por ele. Um abraço

    ResponderExcluir