sábado, 6 de maio de 2017


SEREI UM GRANDE PASTOR

Meus amigos como é bom estar aqui na espiritualidade, com toda essa luz  e acompanhado de tantos amigos dispostos a me auxiliar no entendimento da escritura sagrada. Sou um homem que fui criado e vivi minha vida toda na educação evangélica, e hoje vejo o porquê de tanto tempo na escuridão.
Como pude fazer tantas coisas erradas por não saber compreender os ensinamentos de Jesus, a Sua bondade, Seu viver era de um esplendor encantador. Como não fui sábio o suficiente para entender a escritura, a bíblia com o cuidado que Jesus usou para deixar para todos nós o Seu ensinamento do perdão, da caridade e do recomeço de seguir sem muito para carregar, sem se preocupar em templos para orar. Qualquer lugar se pode orar à Deus.
Fui tolo, cruel com os meus fiéis, mas eu..., não, não posso culpar os meus pais, eu poderia ter questionado e lutado mais para mudar a visão deles. O evangelho é tão claro e simples, questionamos muito e colocamos muitos empecilhos e dificuldades, mas quando vejo que Jesus não precisava de nada, me sinto envergonhado.
 Fiquei muito tempo na escuridão do esquecimento, pois o egoísmo e o orgulho me fizeram ficar por muitos e muitos anos na ignorância e hoje vejo que poderia ter sido tão diferente e simples. Mas os meus amigos espirituais me disseram que muita coisa já mudou e que a luz do esclarecimento e a união de religiões tem sido de grande valia para esclarecer e apagar o preconceito e as crendices.   
Dou graças à Deus que tudo tenha melhorado, pois não quero carregar comigo sentimentos de culpa e angustias dos meus fiéis. Fui cobrado e perseguido por muitos, pois eles acreditavam em mim e confiavam em meus sermões, e fui totalmente culpado pela ignorância de todos que aqui chegaram.
Fui um homem responsável pela evangelização de uma comunidade, e fui severamente cobrado, tinha em minhas mãos o dever de esclarecer, caminhar, facilitar e aproximar os meus irmãos à Deus e eu o que fiz? Infelizmente não fui caridoso, eu simplesmente cobrava e colocava os meus fiéis em dificuldades e perdi grande chance de levar a palavra até eles.
Eu agradeço ao Pai por ter me dado outra chance, vou estudar, vou vivenciar o evangelho, sentir e ter o discernimento para com os meus.
Não sei quando vou regressar, mas serei um grande pastor e vou atrás de minhas ovelhas com amor, caridade e perdão.
Fiquem todos com Jesus. Amém.

Luiz Francisco Tedesco.  
  
 Psicografia recebida em 2017.

             Médium: M. Nicodemos.

18 comentários:

  1. Eu queria compartilhar como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SÓ VC CLICAR NOS ICONES ACIMA, LOGO ABAIXO DO NOME DO MEDIUM, CLICAR NO FACEBOOK, G+1 E OUTRO.

      Excluir
  2. oremos para que ele consiga na nova reencarnação ser um pastor caridoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTONIA A OPORTUNIDADE SERÁ DADA E SÓ MESMO A PRECE PARA AJUDAR.

      Excluir
  3. Como procedo para receber psicografia? Necessito muito..
    Paz de jesus
    Como posso entrar em contato.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLOQUE NOS COMENTARIOS O NOME, IDADE, DATA DO DESENCARNE E CAUSA DO DESENCARNE DO ENTE QUERIDO

      Excluir
  4. Boa tarde Marco .....Gostaria muito de uma ajuda.... Sou casada há 3 anos minha sogra faleceu quando meu marido tinha de 6 para 7 anos de idade, ninguém da família lembra a data de desencarne dela ele era muito pequeno e não se lembra,já liguei no cemitério mais nada puderam me informar pois não sabia a data,ele era muito apegado a ela e até hoje não entende nem aceita a morte dela, afoga as mágoas na bebida.Ele tem 24 anos ela faleceu de pré eclanpsia e neném tb faleceu com ela se vc pudesse me ajudar com uma mensagem dela pelo menos para confortar o coração dela para que possamos viver é cuidar da nossa filha eu agradeço. O nome dela era Luciene Anselmo de Azevedo Castro.Desde já agradeço meu email é carlamoranguinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla antei os dados e assim colocaremos o nome dela na reunião, e enquanto não chega vai orando por ela e pelo seu marido. Um abraço.

      Excluir
    2. Obrigada Marco fico no aguardo 😘

      Excluir
    3. Marco foi coisa de Deus mesmo..... Vc me respondeu na hora de uma atribulação...Ontem foi dia das mães.....Ele bebeu horrores é bem num momento crítico vc me respondeu..... Obrigada de coração....

      Excluir
  5. Manoel Candido Moreira data do desencarne 06/05/2013-broncoaspiracao seguido de asfixia na estação de trem rumo ao trabalho. Na época 58 anos.nascido 14/07/1954

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardo contato nunca mais soube de meu pai era cético demais muito descrente de religiosidade.

      Excluir
    2. Email angelamoreiraenf@outlook.com

      Excluir
  6. Olá querido irmão , gostaria de deixar o nome de meu pai , Sebastião Manoel dos Santos , nasceu 29/01/1945 e desencarnou no dia 27/07/2007.Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Amados irmão em Cristo Jesus peço msg de minha tia linda e maravilhosa seu nome Antônia de Souza Arruda nascida em 12/05/1957 e desencarnado em 29/08/2011. Aguardo notícias um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir