sábado, 1 de abril de 2017

OBRIGADO MÃEZINHA QUERIDA

 Tudo era escuridão, meu espírito equivocado sofria sem esperanças, sentia que nada pudesse se modificar. Sofria de dor, de fome, de frio, tudo naquele lugar era sombrio... Perdera eu toda a esperança. Fui socorrido! Me foi informado que um anjo me receberá por filho, que  eu teria nova chance, chorei emocionado.
Quem seria aquela pessoa que se prontificava a receber nos braços uma pessoa como eu? Qual foi a minha surpresa ao ver aquele rosto de mulher, aquele mesmo rosto que um dia eu vi chorar por minhas atitudes, era ela mesma, aquele amor do passado que eu tanto machucara com minhas atitudes equivocadas.
Sim, ela com a bondade de sempre, olhou em meus olhos, sorriu e disse: Venha meu amado, eu te receberei e te amarei com toda a minha força, será o filho amado que dependerá dos meus cuidados e que me retribuirá o amor que te darei. Cada passo que você der, cada momento que passarmos juntos vamos poder reparar tantas coisas que ficaram pendentes em passado remoto. Mesmo sabendo que nosso tempo juntos vai ser curto e que dores sem fim tomarão conta desses dias, eu ainda assim serei feliz em poder estar contigo a te guiar os passos.
Assim fui informado do meu retorno ao planeta, mais uma vez era Deus me dando oportunidades junto aquele ser tão amado.
Fui recebido naquele lar com muito amor, tudo foi preparado para a minha chegada. Minha mãezinha era só felicidades, o paizinho apostava naquele ser frágil todas as aspirações para um futuro feliz.
Nasci saudável, um belo menino, forte e cheio de saúde. Assim vivi até aos três anos com saúde e cercado de todo carinho. Passados os primeiros três anos comecei a adoecer para desespero da família. Fui então diagnosticado com câncer. Quanta dor sentiram todos com a notícia. Tudo foi feito, tive toda a assistência médica, todo o carinho, enfim tudo foi feito para que eu me recuperasse... Mas como já estava nos propósitos de Deus, minha existência seria curta e dolorosa. Foram dois anos de tratamentos, idas e vindas, hora em casa, hora no hospital e eu definhava aos poucos. Era preciso! Ali estava Deus me dando oportunidade de reparar erros passados. E ela ali, aquela mesma a quem eu tanto fizera sofrer no passado, sofrendo junto a mim, sofrendo com minha dor.
Até que aquele sofrimento chegou ao fim e eu retornei, deixando em minha mãezinha um vazio, uma dor, uma enorme tristeza.
Hoje aqui estou para agradecer ao anjo bom, a companheira sofrida de outrora, a mãezinha dedicada e amorosa do presente, por mais uma vez ter sofrido por mim, por mais uma vez ter ajudado a reparar um pouco os equívocos do passado.
Peço a Jesus que a abençoe e que ela seja muito feliz com esse novo filhinho que ela carrega no ventre. Dessa vez ela irá receber um espírito bom, terá como filho um grande afeto do passado e que irá dar a ela todo o carinho, todo amor que ela merece e que será para ela o amparo na velhice.
Jesus abençoe essa criança que está para chegar ao meu antigo lar, que esse espírito possa cumprir o que foi prometido e fazer minha mãezinha muito feliz, que a chegada dele consiga alegrar seu coração.
Obrigado mãezinha querida!
Seja feliz! Meu irmãozinho seja bem vindo e faça a felicidade voltar ao nosso lar.

Arthur. 

             Psicografia recebida em 2017.                                     

             Médium:  Débora S C

16 comentários:

  1. Olá, boa noite. Gostaria muito de receber uma carta dos meus pais, sei que acontece de não obterem respostas, isso depende do plano espiritual e se um dos dois estão prontos para se comunicar.
    Nome: Mara Regina Ana Crippa, nasc: 19/12/1964 desencarne: 05/12/2015
    Nome: Carlos Alberto Crippa, nasc: 15/03/1944 desencarne: 17/10/2005
    Ficaria muito grata se apenas tentassem, mesmo, de coração! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THAYNARA OREMOS A JESUS PARA QUE ELES ESTEJAM EM CONDIÇÕES DE MANDAR ALGO.
      DO LADO DIREITO SUPERIOR DESSA PAGINA EXISTEM ALGUNS LINKS QUE VC TBEM PODE PEDIR. UMA ABRAÇO.

      Excluir
  2. Oi,sou Marli Maria Kotecki Paulik,gostaria de deixar o nome do meu irmão Luiz Mário Kotecki,nasc 13_09_1976,desencarne 09_07_2002,sigo a doutrina espírita,tenho certa facilidade em ver e ouvir os irmãos desencarnados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARLI QTO AO FATO DE VC TER FACILIDADE EM VER E OUVIR DESENCARNADOS TE ACONSELHO A BUSCAR ESTUDO EM UMA CASA ESPÍRITA E A BUSCAR NO DO LADO DIREITO SUPERIOR DESSA PAGINA EXISTEM ALGUNS LINKS QUE VC TBEM PODE PEDIR CARTAS. VAMOS ORAR PELOS SEU IRMÃO.

      Excluir
  3. Meu companheiro nivaldo dos santos nobrega pereira faleceu em 21 02 2017 gistaria de pedir a permissão de Jesua pra me comunicar atraves de uma mensagem por favor obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MONICA O SEU COMPANHEIRO DESENCARNOU RECENTEMENTE E TE ACONSELHO POR HORA ORAR POR ELE E BUSQUE AJUDA EM CASA ESPIRITA PARA CONSEGUIR O EQUILIBRIO ESPIRITUAL. E DO LADO DIREITO SUPERIOR DESSA PAGINA EXISTEM ALGUNS LINKS QUE VC TBEM PODE PEDIR CARTAS.

      Excluir
  4. Boa tarde. Eu quero muito receber a cartinha da minha filha Larissa Beatriz Dionisio de Morais. Meu email Salete.dio@ gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALETE POR FAVOR ME PASSE O NOME, IDADE, DATA E CAUSA DO DESENCARNE. POSTE AQUI MESMO NA CARTA MAIS NOVA QUE COLOCAR NESSE BLOG.

      Excluir
  5. Boa tarde gostaria muito mesmo de receber uma carta do meu menino lindo Anderson Luiz nunes da silva nascido no dia 19 de setembro de 2011 e foi embora dia 17 de setembro de 2015 meu imail e stephania.nunes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK VAMOS ORAR POR ELE E PEDIR A JESUS QUE PERMITA A COMINICAÇÃO E DO LADO DIREITO SUPERIOR DESSA PAGINA EXISTEM ALGUNS LINKS QUE VC TBEM PODE PEDIR CARTAS .

      Excluir
  6. Queria muito receber uma carta da minha mãezinha ,pois queria saber se está tudo bem ,se não está magoada comigo e porque não consigo sonhar cm ela

    ResponderExcluir
  7. gostaria de receber carta do meu filho.Joao Bosco de Oliveira Neres nascido em 29/4/1996.data da partida.10/6/2013.sinto muitas saudades

    ResponderExcluir
  8. Como fasso pra saber do meu irmão onde coloco para ver a mensagem por favor alguém poderia me explicar????😓

    ResponderExcluir
  9. Me ajude a saber dele eu era muito próxima dele eu amo ele muito meu dei assim eu chamava ele é ele me chamava de Lili que saudade meu peito doi muito pq se eu tivesse levado ele pra praia junto comigo ele não teriae deichado não teriam tirado a vida delee culpo por isso as veses acho q vou enlouquecer me ajuda sei no fundo do meu coração que ele quer me falar algo te imploroe diz algo???

    ResponderExcluir
  10. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir