sábado, 8 de abril de 2017

FAMÍLA NOSSO MAIOR BEM

 Você acha que sua vida é difícil, tem dificuldades financeiras, de relacionamento no trabalho, enfim na vida, então você vive, você está vivendo e aprendendo com a dor. Mas as vezes você se pega sorrindo e se sente culpado, não posso sorri, a minha vida é sofrida, cruel, não tenho direito a felicidade. 
Eu vivi uma vida de sofrimento físico, mental e financeiro, pois somente eu tinha a consciência do meu sofrimento. Ouvia todos dizendo: Graças à Deus ela não entende nada, não vive lúcida para sofrer como nós. Mas eu não tinha como dizer a todos que eu sabia sim e sofria muito em ver todos na dificuldade, em choros, com fome e me cedendo o seu prato de comida e eu ali nem com fome estava, mas como dizer ao meu irmão que ele podia se alimentar.
Eu queria tanto ajudar a minha família, abraçar, dizer palavras de conforto, dizer que podiam contar comigo e que eu estava ali, mas não tinha condições para isso.
Eu me lembro que minha mãe chegou do trabalho cansada, destruída, faminta e ela ia ate mim e me dizia: Filha estou aqui, vou cuidar de você e me perdoe por não estar todo o tempo com você, mas tenho certeza que um dia estaremos juntas o dia inteiro, conversaremos e vamos brincar, suas refeições serão servidas na hora com sabores diversos e doces estarão na mesa para deixar você ainda mais feliz, me perdoe filha. Essas palavras me doíam no fundo do meu coração, como dizer a ela que eu tinha plena consciência do seu amor e do seu sacrifício por mim, que mesmo distante eu sentia o seu amor e as suas preocupações comigo.
Eu vivi até os meus 23 anos de idade e não teve um só dia em que me lembro que minha mãe não me pedia perdão. Desencarnei e foi muito triste. Eu sei da dificuldade que minha família vivia, da luta constante, e dos amigos que sempre ajudavam com os remédios e alimentos. Eu vi como eles me amavam e não queriam que morresse, não era nenhum sacrifício para eles, era amor e respeito que todos tinham por mim. Houve sim sofrimento de dor, de não querer que eu me fosse e que ficasse com eles, pois para eles eu era o bem maior de todos.
Eu pode ver que era amada e que não impedia ninguém de seguir a sua vida, não privei ninguém de seus ideais e sucesso, eles me queriam perto deles.
Eu fiquei feliz e sussurrei no ouvido de minha mãe, pois por um encanto não sei eu pude falar: Mãe você sim é o meu bem maior, eu te perdôo do fundo do meu coração e estarei a tua espera aqui no plano espiritual para viver aquele dia todo nosso.
Família sempre será o nosso bem maior.

Fernanda Guimarães.


            Psicografia recebida em  2017.

             Médium: M. Nicodemos

30 comentários:

  1. Quem me dera poder uma mensagem de meu marido desencarnado em 10.10.14, chamado nIreneu Jose Gomes Costa Martins.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber uma carta do meu filho Laerte gomes da silva,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,desencarnado em 21 06 2012 ,,,,,,sei que ja esta no hospital,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA AMIGA OREMOS A JESUS. TEMOS NA DO LADO DIREITO SUPERIOR DESSA PAGINA ALGUNS LINKS QUE VC PODE PEDIR CARTAS TBEM. VAMOS ORAR POR ELE.

      Excluir
  3. gostaria receber da minha filha










    gostaria de receber uma carta






    gostaria de receber uma carta da minha filha Talita Paola desencarnou dia 06/12/2012

    obgda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo vamos orar por ela, mas te oriento tbem no lado suprior direito vc encontrar uns links que vc pode pedir carta.

      Excluir
  4. Gostaria de receber outra carta do meu querido filho Alex messias dos santos. Nasceu 27/5/1992 e esta com papai do céu desde 12/10/2010. Eu te amo meu filho. Mae ja esta bem ta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga vamos orar e pedir a Jesus para que ele fique bem e vamos irradiar na nossa reunião.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Gostaria muito de receber uma carta de meu pai

      Excluir
  5. Se deus nao permitir, que seja dos meus outros familiares. jucelino Barbosa dos santos. Juares alves dos santos ou Gílson barbosa dos santos. Ja morreram a mais de 20 anos. Por isso nao me recordo as datas. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber algo de meu pai Alberto Kebedys nasceu em 19/04/1955 e desencarnou dia 07/08/2016

    ResponderExcluir
  7. Seria muito bom receber noticias de minha mãe Olga Maciel Brandão nascida 13/05/1936 desencarnou em 27/09/2005 grata

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola marcos deixo o nome da maê da minha esposa que desencarnou em 2010, e tanto minha esposa quanto o irmao dela sofrem muito com a ausencia

      Excluir
    2. ROSBSON OREMOS POR IVANILDE E PEÇA A JESUS A PERMISSÃO PARA IRRADIARMOS POR ELA.

      Excluir
  9. Olá! Por favor, teria algum e-mail que eu possa enviar os dados para solicitar uma psicografia? Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESTAMOS ATENDENDO POR EMAIL, SE QUISER DEIXE AQUI OS DADOS. UMA ABRAÇO

      Excluir
  10. Queria saber se minha mãe tem algo pra me dizer

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REFFINEJ TE ACONSELHO NO MOMENTO A ORAR POR ELES PORQUE ESTÁ MUITO RECENTE PARA UMA CARTA. VC PRECISA BUSCAR AJUDA EM UMA CASA ESPIRITA PARA RECEBER CONSELHOS E AJUDA SOBRE PERDA DE ENTEES QUERIDOS. VAMOS ORAR POR VC.

      Excluir
  12. Quero muito saber do meu irmão ele morreu assassinado sonho muito com ele acho que qiere falar algo

    ResponderExcluir
  13. Pode me dar uma luz por favor não volto a insistir???

    ResponderExcluir
  14. Pode me dar uma luz por favor não volto a insistir???

    ResponderExcluir
  15. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir