sábado, 22 de abril de 2017

AS MARCAS DO ABORTO

 Boa noite! Irmãos em Cristo.
Hoje permitiu Jesus que eu viesse até vocês para contar-lhes a historia de um espírito inconseqüente e inescrupuloso, eu meus irmãos, eu sou esse espírito. Em um das minhas últimas encarnações fui profissional de saúde, mas não uma pessoa que presa-se pela vida, muito pelo contrário o meu negócio era ganhar dinheiro fazendo abortos.
Muitas mocinhas que se viam grávidas fora do casamento e se desesperavam imensamente, com isso vinham a minha procura e eu espírito sem o menor escrúpulo logo ia dando o preço e marcando a hora para realizar a ato nefasto. Não me importava com as historias delas nem perdia meu tempo em saber, o que me interessava era antes do procedimento receber o dinheiro combinado. Fazia o serviço e depois dispensava aquelas pobres criaturas infelizes que deixavam ali em uma lata de lixo o que seria no futuro um filho bem amado.
Criaturas essas não mais infelizes do que eu, eram moças sofridas e apavoradas, eu que já era uma mulher experiente que podia ajuda-lás, ao contrário ficava mais feliz com quantas me procurassem e me rendessem dinheiro, só pensei nisso, sem nenhuma vez pensar que ali estava um ser humano carregando o fruto de um amor ou de um deslize, mas que viriam ser espíritos vivos, todos aqueles tinham suas missões a cumprir.
Como errei! Meu Deus como me envergonho por isso, que mal eu fiz, que comprometimento imenso meu Deus com Suas leis de amor. Sofri muito até ter uma nova oportunidade de reencarnar e tentar pelo menos um pouco resgatar meus erros pretéritos.
Reencarnei numa família espírita, desde muito pequena tive oportunidades de ter contato com essa maravilhosa doutrina de amor. Me casei ainda jovem e cheia de sonhos, o maior deles era de ter minha casa florida pela presença de filhinhos queridos, filhinhos esses que jamais pude ter, sofri muita frustração por causa disso. Mas também não tive a generosidade de trazer para o meu lar um filhinho que não fosse saído das minhas entranhas, como eu poderia ter tido de Deus um presente vindo de outra mãe, mas o meu orgulho e o medo de criar um ser que não tivesse a minha genética não permitiram que eu fosse mãe adotiva. Quanto erro, quanta ilusão sofri até desencarnar sem ter tido uma única vez o carinho de um filho.
Era a justiça de Deus trabalhando meu espirito devedor, era a lei de causa e efeito que eu mais uma vez não consegui entender, não errei como antes, mas também não tive coragem de evoluir, continuei sofrendo as minhas frustrações caladas, fingindo que aquilo não me incomodava em nada, sempre dizia ao meu companheiro que era melhor assim, mas por dentro sempre morrendo de inveja quando via uma mulher carregando em seu ventre um filhinho amado, como eu sonhava em ser chamada de mãe.
Agora já de regresso a muitos anos no plano espiritual aprendi a domar minha maldade de uma existência e a inveja frustração de outra. Hoje aqui meu trabalho, que é minha alegria, é receber esses espíritos que bruscamente são arrancados dos ventres das mães, auxilia-los na revolta, na tristeza de não poder ter concluída a sua missão. Quantas mãezinhas não regressam junto com os espíritos que lhe seriam filhos que com a revolta acabavam trazendo suas genitoras junto com eles. Resgato, acalento e amo a cada um desses espíritos que como outros foram vítimas de abutres como eu fui um dia.  
Falta ainda muito para que eu alcance o perdão de mim mesma para minha alma devedora e destruidora das leis de Deus. Agora, no entanto vivo mais feliz cada vez que consigo que uma mãe desista de se livrar do seu filhinho. Ainda tenho muito que aprender, mas sei que a misericórdia divina me dará nova oportunidade e assim quem sabe eu mais fortalecida consiga ter um lar com filhos queridos do meu coração saídos de mim ou não. Que eu possa amar, amar de verdade, amor que vai me reerguer de tanta dor e erros.
Fiquem com Jesus, que a paz do Mestre envolva a vocês todos, felizes os que sabem amar de fato, amar de verdade.
            Uma mulher que errou, mas confia na bondade de Deus para se regenerar.
Isaura.     

             Psicografia recebida em 2017.                                     

             Médium:  Débora S C.

14 comentários:

  1. Gostaria muito de receber uma carta do meu filho Rodrigo Martins da Costa, que desencarnou em 08/01/2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO(a) APESAR DE SER TÃO RECENTE O DESENACARNE VAMOS COLOCAR O NOME DELE NA IRRADIAÇÃO, MAS NÃO PROMETEMOS NADA E ORGANIZA TUDO E LIBERA É JESUS. ENQUANTO ISSO VAI ORANDO POR ELE PARA QUE ELE POSSA SEGUIR O CAMINHO DELE.

      Excluir
    2. Boa noite ... venho através deste . Gostaria de receber uma carta da minha mãe que partiu no dia17/08/2016. Vivo em Portugal e não consegui chegar a tempo de vê lá viva no Brasil ...o nome da minha mãe é Maria Angelina marques Pinheiro

      Excluir
    3. Boa noite ... venho através deste . Gostaria de receber uma carta da minha mãe que partiu no dia17/08/2016. Vivo em Portugal e não consegui chegar a tempo de vê lá viva no Brasil ...o nome da minha mãe é Maria Angelina marques Pinheiro

      Excluir
  2. Gostaria muito de receber uma carta do meu filho Rodrigo Martins da Costa, que desencarnou em 08/01/2017

    ResponderExcluir
  3. Oi me me chamo lidiane rodrigues em 30 de novembro de 2012 meu namorado na epoca faleceu com 17 anos o nome é regis oliveira silva. Ele foi o granfe amor da minha vida. Se poder pelo menos me dizer se ele esta bem ou em paz eu agraceço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIDIANE VAMOS IRRADIAR POR ELE E AGUARDEMOS A VONTADE DE JESUS. TBEM TE ACONSELHO A A PEDIR EM OUTROS LUGARES PORQUE ESTAMOS COM MUITOS PEDIDOS. DO LADO DIREITO SUPERIOR EXISTEM ALGUNS LINKS QUE VC PODE PEDIR CARTAS.

      Excluir
  4. como faço para merecer uma carta psicografada do meu filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JANETE PARA RECEBER UMA CARTA QUEM DIZ SE VC TEM MERECECIMENTO É JESUS. MAS POR FAVOR ME PASSE O NOME COMPLETO, IDADE, DATA E CAUSA DO DESENCARNE E VAMOS TENTAR QUE M SABE JESUS PERMITE. UM ABRAÇO.

      Excluir
  5. Minha vozinha amada Celina de Oliveira Martins,espero um dia ter suas palavras,se não for possível espero que venha me encontrar no meu desencarne.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Minha mãe faleceu no dia 11/11/16 chama se Michele Luiza Tertuliano desde então procuro por lugares onde posso encontrar algum sinal dela. Me chamo Brenda Rafaela. Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Me chamo Michelle Silva e estou perdida. Quando criança eu recebia visita de espíritos e me sentia muito assustada, por um tempo minha mãe me levou para uma igreja e eu deixei de senti com tanta força. Mais hoje, com 23 anos, sinto uma necessidade imensa de me encontrar. E como se eu não coubesse em nenhum lugar, eu os sinto ainda ( ou acho que sinto), me ajudem a me encontrar, porque eu sei que estou longe, muito longe do caminho

    ResponderExcluir
  8. Estima-se um total de 40 milhões de abortos provocados por ano no mundo inteiro. São infinidades de almas de crianças abortadas que não foram reconhecidas pelos pais e encontram- se perdidas e desorientadas no mundo espiritual. O clamor e as lágrimas dessas crianças se condensam e tomam a forma de inundações, maremotos e descontrole de outros fenômenos da natureza. Muitas vezes, a rebeldia dos adolescentes está ligada ao desespero dos anjinhos (irmãos e irmãs) que foram abortados e não estão recebendo orações dos responsáveis.

    Podem ser adquiridos impressos denominados Registros Espirituais na Seicho-No-Ie, e neles serem inscritos nomes de anjinhos abortados, nomes de pessoas falecidas ou sobrenomes de famílias. Para almas dos anjinhos que sofreram aborto, provocado ou espontâneo, ou natimorto, é necessário atribuir a eles nome e sobrenome. Se não souber o sexo da criança, deve-se utilizar um nome que seja comum para homem ou mulher (por exemplo Angel, Jacir, Lair etc.) e acrescentar o sobrenome da família.

    Os Registros Espirituais são enviados ao Santuário localizado na cidade de Ibiúna, SP, e lá permanecerão durante um ano, para receberem cinco orações diárias ou mais enquanto estiverem consagrados. Na primeira quarta-feira de cada mês, todos os Registros Espirituais serão evocados para receberem a leitura de palavras da Verdade.

    Se tiver conhecimento de criança abortada ou natimorto na vizinhança ou em conhecidos, explique bem a necessidade de oferecer orações.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito receber uma carta psicografada.do meu marido Luciano dos Santos, desencarnou no dia 05.04.17,tinha 52 anos.teve um infarto,Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir