sábado, 11 de março de 2017


NO LODO DA CONSCIÊNCIA CULPADA

Hoje faz 10 anos terrestre em que cometi o maior erro de minha existência, assassinei minha esposa e tirei minha vida, tirei não, somente a interrompi, pois eu nunca consegui me matar.
Por não ter conhecimento de uma religião, por nunca ter buscado Deus, vivi uma vida vazia, era muito fraco perante as leis de Deus.
Não dei a minha família a atenção e o amor que mereciam, passei mais tempo na rua, nos bares e com outras mulheres, enfim fui um ser vazio e cheio de vícios.
Fruto de todos esses vícios, ao longo dos anos levei minha família ao estado de penúria, levei a dificuldade a eles e por vezes até a fome.
Um dia em uma das conversas de botequim, ouvi de outro “companheiro” de bebida, uma insinuação de que minha esposa me traia. Embalado pelo álcool e pelos impulsos do momento, enegreci ainda mais meu coração e conspirei em meu intimo a morte de minha companheira, sem ao menos averiguar tal informação.
Chegando em casa, alterado pelo álcool, de posse de uma faca, entrei em meu quarto, onde repousava minha companheira  e nossa pequena filha, e sem pestanejar desferi em seu peito um certeiro golpe, o qual atingiu de cheio seu coração e envolto em sombras não vi mais nada, desferi inúmeros  golpes de faca e só me lembro do rubro nas paredes e dos gritos de minha filha. E com a mesma destreza desferi certeiro golpe em meu peito, daí pra lá, como que atraído por poderoso imã fui dali retirado e atraído a um lugar estranho e cheio de tristeza. Não sei como, mas o golpe não me matara como eu imaginava e sim havia me levado a um estado de dor imensurável e insuportável. 
Com o tempo descobri que meu ato foi covarde e errado e que minha esposa foi duplamente vitima de mim, pois sofreu a penúria dos dias de privação e a minha irresponsabilidade, pois descobri que ela nada havia feito. Ela sempre foi uma mulher correta e trabalhadeira e essa informação fez-me ainda mais sofredor.
Minha filha hoje com 19 anos é uma jovem triste, e ainda mais sofrida, fruto dos meus sucessivos erros.
Hoje me foi permitido vir aqui narrar esse meu erro e pedir a Deus e a minha família o perdão pelos meus inúmeros erros e quem sabe um dia recomeçar minha caminhada que será muito longa.
Queria alertar a tantos que trilham esse caminho que trilhei que busquem algo real, busquem a ajuda de Deus e não deixem que o vício e as maledicências turvem vossos olhos e vossos corações para que não afundem no lodo da consciência culpada.  
          

 Ramiro A.

            Psicografia recebida em  2017.                                      

            Médium: Luciano C.

29 comentários:

  1. Olá Marco! Gostaria de deixar o nome de minha avó que faleceu a alguns anos. E se for permitido por Jesus receber uma mensagem. Nádia de Freitas Pimenta. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Marco gostaria de deixar nome do meu padrasto Gil magno Medeiros de Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Redson vamos colocar o nome dele na irradiação.Existe no lado superior direito deste blog uns links que tbem realizam cartas psicografadas.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, vamos pedir a Jesus. Existe no lado superior direito deste blog uns links que tbem realizam cartas psicografadas.

      Excluir
  4. Oi marco!
    Estou esperando uma carta a muitos anos de valter zunflili a 15 anos + ou -.
    Rezo muito para Jesus permitir.
    Se for possível agradeço de coração. Pois é uma linda história de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue orando e aguarde. Existe no lado superior direito deste blog uns links que tbem realizam cartas psicografadas.

      Excluir
  5. Tantas palavras que nao foram ditas.
    Quanta saudades...
    Uma esperança que não se cansa de esperar!!! Pois não desisto de receber uma carta de valter zunfrili. Sei que Jesus vai permitir no momento certo...por isso não me canso de rezar e pedir.
    Marco espero e tenho fé que Jesus vai permitir que vc receba esta carta de valter zunfrili

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Marco meu pai Jacy Conceição falecido gostaria muito de ter uma notícia de seu estado. Juliana email jujuc16@Gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos colocar o nome na irradiação, mas depende de Jesus permitir.Existe no lado superior direito deste blog uns links que tbem realizam cartas psicografadas.

      Excluir
  7. Eu tb Marco , mesmo assim godtaria que continuasse colocando o nome do meu paizinho Salim Seba nascido no dia 31/07/1932 e desencarnado no dia 01/11/1998.Rezando para a divindade nos conceder essa graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe no lado superior direito deste blog uns links que tbem realizam cartas psicografadas.

      Excluir
  8. Eu tb Marco , mesmo assim godtaria que continuasse colocando o nome do meu paizinho Salim Seba nascido no dia 31/07/1932 e desencarnado no dia 01/11/1998.Rezando para a divindade nos conceder essa graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila já coloquei o nome dele algumas vezes e infelizmente não chegou nada. Continue orando

      Excluir
  9. Olá Marcos, gostaria que se possível vc tentasse psicografar uma carta de meu pai. Nome Alberto Kebedys nascido em 19/04/1955 e desencarnou dia 07/08/1/2016. Grata desde já. Kátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia irei colocar o ome dele. Existe no lado superior direito deste blog uns links que tbem realizam cartas psicografadas.

      Excluir
  10. Oi mMarco gostaria de saber se minha mãe Joseluta Azevedo, desencarnada ha 5 meses está bem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabel acho ainda recente o desencarne dela , mas não existe uma regra para isso. Ore por ela. Existe no lado superior direito deste blog uns links que tbem realizam cartas psicografadas. Vamos pedir por ela. Existe no lado superior direito deste blog uns links que tbem realizam cartas psicografadas.

      Excluir
  11. Oi mMarco gostaria de saber se minha mãe Joseluta Azevedo, desencarnada ha 5 meses está bem....

    ResponderExcluir
  12. Olá. Bom dia. Há 10 anos meu avô desencarnou e há muito tempo espero por uma carta que nunca recebemos. Por favor, se possível, me ajude a receber uma carta. O nome dele é Antônio Lázaro de Moura. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a oração é melhor remedio para todos nós e no lado superior direito desse blog tem alguns links que vc tbem pode pedir cartas>

      Excluir
  13. Marco Antônio boa noite, gostaria muito de saber do meu saudoso avô Pedro Cândido Barbosa, o conheci já tarde e passamos juntos pouco tempo na terra mas o suficiente para ama-lo e hoje sentir muitas saudades, gostaria que colocasse seu nome na irradiação, Deus abençoe, Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos irradiar por ele e no lado superior direito desse blog tem alguns links que vc tbem pode pedir cartas>

      Excluir
  14. Olá, gostaria de saber dá minha mãezinha querida que nasceu em 03.09.1920 é ANA BARBOSA DA SILVA de solteira, de casada é Ana Barboza de Lima. Grata

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Marco António Correia tudo bem que os trabalhadores da luz de abençoe e te acompanhe peço que coloque o nome de minha querida mãe nas suas orações EFIFENIA ROSA GONÇALVES E DO MEU PAI ANTÔNIO EUSTÁQUIO GONÇALVES

    ResponderExcluir
  16. Marcos Boa noite gostaria de receber uma cartinha de uma amigo que morreu 4 meses ele foi brutalmente assasinado me ajude eu acordo a uma semana de madrugada com aquele choro que não para em mim uma dor muito grande e o pensamento fixo nele se chamava Ardson Ferreira faleceu no dia 9 de Dezembro 2016.

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria de pedir uma cartá para minha avó doralina riva

    ResponderExcluir
  18. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir