sábado, 18 de março de 2017

MUITO  BEM  NA  ESPIRITUALIDADE

O que dizer para todos vocês, que estou bem, que tudo aqui é bonito, que é iluminado, que temos paz o tempo todo, dizer o que me fala?
Não tenho o que dizer, eu aqui estou para um despertar, para um melhor entendimento e acreditar que é possível escrever e até mesmo falar através de uma pessoa capaz com dons, eu não consigo compreender muito tudo isso, mas vou relatar um pouco do que eu vivi e como vivo hoje.
Sou um jovem rapaz me chamo João Carlos e fui um lutador, sim, um lutador. Nasci com vários problemas de saúde, fui uma criança que precisava de cuidados constantes e de muita atenção, não sei até hoje o que é ficar sozinho, sempre tinha alguém comigo, sempre.
Nasci com insuficiência renal. E logo passei por uma cirurgia assim que nasci e depois tive várias paradas cardíacas que me deixou impossibilitado de falar e pouco ouvia, mas custaram na época detectar este problema de audição em mim. Com a paralisia em minhas mãos e pernas não conseguia pegar muitas coisas e andava com muita dificuldade e resolvi não mais andar, porém fiquei na cadeira de rodas.
Uma coisa eu tenho até orgulho de dizer, eu era muito inteligente, me comunicava com as pessoas com facilidades e fui para a escola e completei o ensino médio e só não fui para a faculdade porque Deus não quis, eu tinha total condição e sabedoria para isso.
Minhas mãos ainda são problemáticas, eu tenho dificuldade em escrever, e isto eu ainda carrego em mim, no meu espirito eu acho.
Eu faleci devido a todas as complicações que uma pessoa tem quando se é muito doente. Desde que nasci, foram muitos medicamentos, foram os rins, pâncreas, estômago e por aí vai.
Não sou uma pessoa infeliz, sou de bem com a vida, eu nasci assim e não conheci a saúde, o ficar bem não era o meu mundo. Houve muito sofrimento com minha morte, pois eu era uma pessoa fácil de lidar e não havia em mim lamentos, parecia que eu já sabia que passaria por isso e aceitei sem queixas.
            Bem, eu estou bem, estou sempre em companhia de uma linda senhora que ainda não me lembro, e logo eu sei que eu vou lembrar em que parte da minha vida que esteve comigo. Estou bem, muito bem, gosto de dizer isso, pois me sinto muito bem, é engraçado depois de “morto” me sinto bem.
             Deixo para vocês um abraço e estou aprendendo a me sentir bem e a compreender melhor tudo que eu vivi aí na vida terrena.
        Um grande e carinhoso abraço de um rapaz que está se sentindo muito bem na espiritualidade.
   
João Carlos S. Filho.

 Psicografia recebida em 2017.

             Médium: M. Nicodemos.

11 comentários:

  1. Deus continue te abençoando João! Viva feliz 💐

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse relato de experiência terrena missão cumprida.

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse relato de experiência terrena missão cumprida.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou o Patrick Oliveira de Souza e peço notícias de meu pai William Oliveira Santos que nasceu em 22/02/1983 e se foi dia 23/06/2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pedir por ele e no lado superior direito desse blog tem alguns links que vc tbem pode pedir cartas>

      Excluir
  5. João , desejo muita luz e paz em sua jornada. Seja feliz.

    ResponderExcluir
  6. Coloca por gentileza o nome do meu filho na irradiação pois gaotsria de receber notícias dele, o nome dele Rodrigo Martins dá Costa data do desencarne 08/01/2017 o obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Coloca por gentileza o nome do meu filho na irradiação pois gaotsria de receber notícias dele, o nome dele Rodrigo Martins dá Costa data do desencarne 08/01/2017 o obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, adoraria ser agraciada com uma mensagem de meu avo Dirceus Constâncio de Souza, desencarnou em 6 de junho de 1989. Agradeço e que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir