sábado, 4 de março de 2017


EM  BUSCA  DA  REENCARNAÇÃO

 Estou num estado de tristeza profunda, preciso de auxílio, preciso voltar, tenho que voltar. Aqui muitos querem como eu ganhar uma nova chance em um novo corpo de carne e não conseguem, outros no entanto lutam para não regressarem à Terra.
Minha situação não é boa, a muito espero que o casal que vai me receber ou que deveria me receber deem consentimento e me aceitem. Eles me querem quando estão despertos, sonham com um filho para lhes alegrar o lar. No entanto quando nos encontramos na hora do descanso físico deles, e eles me vêem me repudiam com tanta força que a gravidez da que precisa me receber não se concretiza.
Muitas pessoas acham que querem um filho com toda a força do coração, mas quando se deparam com o reencarnante e recordam o passado saem em disparada, apavorados se negam a ter como filho um desafeto tão grande do passado.
Seria tão bom se as pessoas pudessem entender que precisamos dessa chance, que quando estivermos juntos seremos para eles na maioria das vezes o mais dedicado dos filhos, aquele que os servirá de amparo na velhice. 
Porque isso é tão difícil? Preciso tanto voltar! Serei tão feliz junto à eles, seremos uma família feliz eu tenho certeza. Juntos novamente vamos reparar um passado de erros e desencontros. Não sabem eles que os filhos em geral são desafetos do passado e que uma vez unidos como pai, mãe e filho resolvem tantas pendências do passado?
Me aceitem eu lhes peço!
Vamos juntos consertar o que precisa ser consertado e criar laços profundos do mais sincero amor?
Orem por mim, preciso ser aceito. Tenho tanto para dar e tanto para receber deles. Pena que quando se aproximam de mim é só o passado de dor e mágoas que eles veem. 
Mas com tudo isso ainda tenho muitas esperanças de conseguir nascer naquele lar.
Aguardo ansiosamente por essa oportunidade.
Peço a ajuda de Jesus e dos espíritos amigos que possam convencê-los a me receber e é com essa esperança que sigo. Precisamos uns dos outros e sei que vamos conseguir em nome de Jesus esse reencontro.  

Dinho. Um espírito que busca a reencarnação.


             Psicografia recebida em 2017.                                     
             Médium:  Débora S C

20 comentários:

  1. queria uma mensagem dos meus pais e minha irmã mãe maria josé saboya pereira pai amandio dos santos pereira irmã regiane aparecida saboya pereira

    ResponderExcluir
  2. Tem como eu receber uma psicografia?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acima do lado direito desse blog existem links espiritas onde vc pode pedir.

      Excluir
  3. Que interessante esse relato. Que Deus ajude e que este espírito possa ser merecedor do perdão e do amor deste casal para poder reencarnar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante mesmo né augusto. Me lembrou que tenho uma prima, que queria muito engravidar, por mais que tentasse, não tinha sucesso, um dia depois de muitos anos, adotou um bebê, que estava em área de risco, três meses depois, gravida, criou as duas crianças, dois meninos, O mais velho tempos depois quis conhecer sua verdadeira mãe, ela o levou, ele se embrenhou pelo lado da mãe e mesmo tendo tido uma vida confortável e muito boa, do lado de sua mãe conheceu as drogas, e por lá ficou, foram muitas tentativas pra fazer com que ele largasse aquela vida, gastarm muito. Ele virou drogado e começou a roubar, casou-se com uma moça da rua que também era drogada, teve dois filhinhos lindos, hoje estão os três presos, o casal e sua mãe, e minha prima criando os netos,.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Marcos ja tentei em outros saite mas não consegui resposta nenhuma. Gostaria de receber cartas dos meus pais ja falecidos. E também deum primo muito querido como faço por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise no momento estamos sobrecarregados, mas vamos orar.Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas.

      Excluir
  6. Às vezes me sinto como se realmente no passado eu tive grandes problemas com minha mãe, não sei quais, mas ela me aceitou como filho, não sinto amor de filho para mãe, não essa devoção que vejo a minha volta, não consigo abraçar ela, nunca disse que gostava dela, e como se tivesse um muro entre nós, Deus me perdoe por não agir de outra forma , não consigo, realmente faz todo sentido esse carta fiquem na paz de nosso senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubinho sempre há tempo para começarmos uma nova vida de amor.

      Excluir
  7. Boa noite Marco, Gostaria de receber 2 cartas se possível , através dessas mesmo que você sempre publica, sempre acompanho-as. As Cartas que gostaria de receber é do meu sogro Odair Aparecido Corrêa que faleceu dia 24 de fevereiro de 2016 vítima de câncer e também da minha tia Shirley Neves Faria que faleceu dia 26 de Julho de 2016 vítima de morte súbita. Para eu poder identificar , eu autorizo colocar os nomes dos mesmos no final por favor. Não precisa trocar os nomes, porque senão fica difícil identificar, são muitas cartas. Se eu tiver equivocada de que vocês trocam os nomes, me desculpe.. Mas acho que vocês fazem isso por privacidade da família, por isso eu autorizo expor aqui, sem problemas. Obrigada. Espero que tenha me compreendido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Realmente trocamos os nomes. Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas.

      Excluir
  8. Meu nome é Katiane meu filho tinha11 e 7 meses quando desencarnou,foi uma torção no pé esquerdo foi tudo tão rápido 6 dias desencarnou.Marcoa gostaria de rever uma carta dele se for dá vontade de Deus é dos mentores de luz e meu merecimento gostaria tanto me deixaria com.coracao mais aliviado porque é tanta saudade Marcos para uma mãe que sempre dedicou tudo só pelo filho e de repente.vou aguarda tenho muita fé que breve vou ter está oportunidade de receber do meu filho Edward chamava e ainda o chamo de Dudu ou Du dá mamãe.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas.E ore a Jesus por ele.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obrigado marco Antônio oro sim todos os dias por ele porque sinto ele sempre perto de mim quando tem permissão então sinto do nada uma alegria,calafrios e então suspiro fundo e solto o ar e agradeço.Pela oportunidade.Abracos

      Excluir
  9. Eu poderia receber uma carta do meu namorado? Foram 5 anos..
    Tô sofrendo tanto.. Mas sigo na esperança do nosso reencontro, será que teremos?
    Preciso ir até vocês ?

    ResponderExcluir
  10. Oi Boa noite!
    Minha mãe faleceu em 08 de outubro de 2016. Sinto muito a sua falta, e gostaria muito de receber uma mensagem dela. O nome dela é Nanci Aparecida Previdi.

    ResponderExcluir
  11. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir