sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O ANDARILHO

          Não posso me movimentar. Estou preso a alguma coisa que não sei o quê. Me ajudem.
          Minha voz já está se esgotando, o ar já me está faltando. Ninguém me ouvia.
          Foram estas sensações pavorosas que me acabrunhavam, que me afligiam e que me maltratavam.
          Dormi, não sei por quanto tempo, acordei em um campo com grama muito verde e bem tratada. O céu estava azul. Eu dormi ali? Não; não me lembro. Só sei que me senti muito bem, e senti também que uma coisa mudou em mim. Estava mais leve. Andava devagar, mas sem nenhuma dor, ou desconforto. Eu estava salvo. Mas quem me salvou? Quem me levou a esse lugar? Bastou que eu pensasse isso para ver ao pé de mim um viajante com alforje, chapéu e com sapatos muito fortes para caminhadas.
          Fiquei alegre quis andar até ele, mas ele se adiantou e disse: - Venha, vamos nos alojar, já chegamos.
          Fui, andamos um pouco e vimos casas, edifícios, escolas, parques, árvores... Entramos em um edifício onde tive que me identificar:
          -- Sou Paulo, morei em São Paulo e estou aqui, mas não sei onde estou.
Me disseram que eu já não morava mais em São Paulo, fui atingido por calhaus em uma avalanche que aconteceu na obra enquanto trabalhava. Meus amigos, colegas de trabalho estavam bem, minha família também, mas eu precisava me tratar e saber de minha atual situação.
          Eu não sou ignorante e perguntei: - Eu morri? Triste pergunta, pois me responderam que sim.
          Tive um choque, mas me contive. Pensei e respondi: - Então me ajudem, eu tenho que me acostumar. Quero saber tudo. O andarilho que me levou me disse que ia explicar direitinho, que eu podia estar sossegado, que tudo iria ser esclarecido.
          Hoje trabalho aqui mesmo. Vou de um lugar para outro fazendo o transporte de doentes em macas. Faço esse trabalho e estou bem. De vez em quando penso nos meus. Mas sei que tudo que Deus faz está certo e que certamente um dia eles estarão comigo também.
         Deixo aqui minha gratidão por tudo que fazem por mim, aqui onde estou os amigos e benfeitores; aí na Terra meus familiares, que sei que pensam em mim. Esqueci de dizer que era solteiro, mas que meus pais ainda moram em São Paulo.

         Paulo de Albuquerque. 

Psicografia recebida em 2017.                                     
            Médium: Catarina.

15 comentários:

  1. Gostaria de colocar o nome do meu pai Benedito Rodrigues de Lima na irradiação de psicografia ele desencarnou em 16/02/2016

    ResponderExcluir
  2. A causa da morte de meu pai foi a evolução de uma doença chamada Fibrose pulmonar... a falta de ar era tanta q o coração tb n aguentou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos colocar o nome do seu pai e aguardar a permissão de Jesus, nõa depende de nós e acima do lado direito desse blog existem uns links espiritas que vc tbem pode pedir. obrigado

      Excluir
  3. Olá marcos vc não sabe o quanto eu acredito nessas benditas cartas. Uma forma de nos confortar e dar um cace para espiritualides desabafar um pouco.
    Gostarifa de receber uma carta da minhá mãe.
    Giselia daria dos santos
    Nas. 15/11/1951 63 anos
    Faleceu no dia 16/08/16
    Motivo;infarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico grato de saber que está lhe sevin do de ensinamento essas cartas. Vamos colocar o nome de sua mãe mas nãodepende de nós e temos que orar, mas acima do lado direito desse blog existem uns links espiritas que vc tbem pode pedir

      Excluir
  4. Gostaria de colocar o nome da minha mãe para irradiação de psicografia, ela desecarnou em 12/09/2016, até hoje não ente só exatamente do que foi, se foi parada cardiorrespiratória, colocaram várias coisas no laudo. De certa forma me culpo por não te lá salvado a tempo, preciso saber se esta está bem e se me perdoa. Ela se chama Catarina de Jesus Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem desencarna fora da hora e mesmo que vc tivesse levada a tempo nada adiantaria, não pense nisso e não importa a causa, isso não vai traze-la de volta. Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas.

      Excluir
  5. Gostaria de colocar o nome do meu amigo Danilson Medeiros para a irradiação de psicografia. Desencarnou em um acidente de carro em 19/12/2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orea a Jesus. Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas.

      Excluir
    2. Oi gostaria muito de ter noticias do meu irmão jorge Luiz da dilva furtado nas 05/01/1975,data do falecimento 09/12/2012 des de ja agradecida

      Excluir
  6. Sempre acreditei que estamos aqui só para pagarmos as nossas dividas com o mundo espiritual, mas a nossa casa verdadeira é lá, é o que me conforta, nas horas difíceis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene entendo qu não estamos aqui SÓ para pagar as nossas dividas, mas para aprendermos a amar, perdoar, aprender, evoluir e tbem resgatar o passado. E realmente nossa verdadeira casa é lá.Um abraço e obrigado.

      Excluir
  7. Oi marcos gostaria de receber uma mensagem da minha filha desencarnou com 10anos e ja fazem 10 anos que ela se foi .com aneurisma cerebral.sofri demais e so me acostumei com a idéia. .pq acredito na doutrina .se chama mariana balotta souza lima .desencarnou 24/12/2006.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber uma msg do meu filho amado. João Bosco Oliveira neres. Desencarnado em 10 06 2013

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber uma msg do meu filho amado. João Bosco Oliveira neres. Desencarnado em 10 06 2013

    ResponderExcluir