domingo, 29 de janeiro de 2017


TÃO  JOVEM  AINDA

Eu aceito, eu aceito, pois é a vontade de Deus e tenho que aceitar infelizmente.
Eu gostaria muito de ter sabedoria suficiente para melhor compreender a vontade de Deus. No momento me sentia traída e com raiva, não queria estar aqui, sem minha família, sem meus filhos, o meu trabalho que lutei e estudei tanto para conseguir. Por que tão cedo?
Eu me sentia tão jovem ainda e tinha tudo no controle e ia tudo bem, uma vida saudável, tranqüila e com plena capacidade de trabalho e pronta para novos desafios e tudo acaba assim num belo dia, não aceito e acho que não quero aceitar, é pura verdade.
Eu tinha uma rotina, acordava, tomava banho, colocava o café na mesa, acordava os meus filhos e depois íamos para o trabalho, outro para a escola e o outro para creche, e tudo corria bem como todos os dias. E de repente me sinto mal, uma dor na cabeça e sou levada de ambulância para uma unidade de emergência em estado crítico. Eu pensando como estou assim tão grave, eu tenho uma saúde excelente, o que está acontecendo comigo?
Fiquei por um bom tempo ouvindo os comentários, a lamentação do meu esposo, o choro de minha mãe e eu ali ouvindo não podendo dizer nada, quando de repente eu vi uma pessoa chegar dizendo: “chegou a hora, tenho que levar o corpo e preparar para o velório”, enlouqueci e comecei a gritar, implorar por socorro e fiquei desesperada. Como eu morri? Será que vou ver meu corpo sendo comido pelos bichos e vê-lo no caixão com aquelas flores que cheiram morte?
Eu não podia crê que Deus faria isso comigo, eu que sempre fui correta e trabalhadora, cuidadora do meu lar... Comecei a fazer uma avaliação completa de minha vida e pude ver como eu era prática, não ensinei meus filhos a serem religiosos, a procurar Deus para agradecer o dia, a comida e o lar. Não trazia  esses valores e num momento de morte e dor eu lembrei que precisava de uma ajuda que não era material e sim espiritual, uma ajuda de fé, e comecei a ficar pequena, pequenininha que quase sumi. Como eu posso pedir ajuda a um Deus que eu não fiz questão de conhecer? Será que Ele sabe quem eu sou?
Muitas dúvidas eu criei e foi aí que veio um anjo, que não é um anjo, me ajudou nos primeiros momentos e depois veio o esclarecimento, depois veio a necessidade do estudo para compreender melhor e agora estou aqui certa que Deus não esquece de um filho seu, mesmo que esse filho não faz questão de conhece-lo. Agora eu aceito o meu desencarne com calma e procuro orientação sempre que em encontro com dor e saudades dos meus.
Eu aprendi e quero levar pra todo sempre que precisamos sim de Deus e seus valores.
Um grande e caloroso abraço.

Maria Conceição Ribeiro.           
         
 Psicografia recebida em dezembro de 2016.
             Médium: M. Nicodemos.

45 comentários:

  1. Tenho desejo de ter uma carta de meu pai !Natal Pessutti data de Nascimento 05/agosto/1925 falecimento 28/10/1997...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vamos colocar o nome na irradiação e pedir a Jesus para permitir e acima do lado direito desse blog existem uns links espiritas que vc tbem pode pedir

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vc está conseguindo comunicação?

      Excluir
    2. Marcos desejo muito um carta do meu irmão ele nasceu dia 21/01/1987 ele faleceu dia 20 de novembro de 2016 o nome dele e wesley Alves Nogueira por favor mim ajude a ter noticias do meu irmão

      Excluir
  3. Obrigado ...fico no aguardo ancioso...

    ResponderExcluir
  4. Perdi amigo acidente de moto e sofro demas nao consigo vive . ele morreu dia 16/3/2015
    Nasceu 6/12/1980 por favor me ajude nome dele ricardo gonçalves da silva

    ResponderExcluir
  5. Perdi amigo acidente de moto e sofro demas nao consigo vive . ele morreu dia 16/3/2015
    Nasceu 6/12/1980 por favor me ajude nome dele ricardo gonçalves da silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos colocar o nome na irradiação e pedir a Jesus para permitir e acima do lado direito desse blog existem uns links espiritas que vc tbem pode pedir

      Excluir
  6. Olá tudo bem perdi minha mãe agora dia 14 de dezembro de 2016 deu neorisma cerebral estou muito triste passo só chorando não sei mais toque fazer pra essa dor do meu coração passar um pouco e eu queria muito saber como ela está sou filha dela única filha morávamos juntas sinto muitas saudades dela e uma falta imensa ficarei muito feliz se eu conseguir saber notícias dela ela se chama Jandira Canabarro Nunes obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou passando por isso também

      Excluir
    2. Ok vamos colocar o nome na irradiação e pedir a Jesus para permitir e acima do lado direito desse blog existem uns links espiritas que vc tbem pode pedir

      Excluir
  7. Eu tento entender vcs, mas é difícil. Entendo que há um quê de boa intenção nesse tipo de embuste, mas me pergunto o que vai acontecer quando por A+B as pessoas reconhecerem e a ciência comprovar a finitude de todos. O que antes/agora pode parecer uma boa ação vai se tornar numa ação cruel com os sentimentos dos outros (quando desmascarado).
    Como alguém em sã consciência pode fazer da frase "os fins justificam os meios" o pé da letra. Porque pra mim é isso que vocês fazem. Dizem que querem o bem maior, o aperfeiçoamento, consolar os sofredores, mas que tipo de consolo e bem maior se fundamenta em uma mentira deslavada como essa? Como uma mentira pode ser o alicerce de qualquer coisa boa? Não, não faz o mínimo sentido e lógica. Reconheçam que ao agirem em prol do "bem" que clamam tanto fazer, estão iludindo pessoas, fazendo-as de trouxa e brincando com o sentimento delas.

    Acreditem amigos, a vida finda. Não somos mais que poera das estrelas e é pra essa forma que voltaremos após a morte, não há mundo mágico, deus maravilhoso, anjos, parques floridos, etc. Tudo isso é ilusão daqueles que temem o fim da vida. Pobres enganados, a morte é a única certeza e ainda assim lutam contra ela. Nós humanos não somos tão importantes assim quanto pensam, nosso egocentrismo nos leva a crer que somos especiais, que estamos aqui por causa de algum deus, alguma mágica. Bem, estamos aqui pela mágica da matematica chamada probabilidade. E o que deveriamos fazer enquanto aqui é o que a natureza nos pede. Deixem seu legado, sejam racionais e lógicos e deixem ele pra o futuro das gerações que virão. Essa é a única vida após a morte que existe. Todo o resto é ilusão. Para não dizer que não há vida após a morte, digamos apenas que os carbonos que compõe seu corpo hoje após a sua morte viajará na barriga de um verme, depois na de um passaro, quiça fará parte de uma maçã, talvez vire parte de um outro corpo humano, mas o ciclo é sempre o mesmo, nada de mágico ou especial (ao menos não como muitos egocentricos querem que seja).

    Enfim, acordem, a vida é curta. A dor da perda é inevitável, mas o tempo arruma tudo em seu devido lugar. Temos que aprender com a dor e seguir em frente. Como diria Drummond "A dor é necessária, o sofrimento é opcional".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaio primeiramente quero te agradeçer por ter lido a carta e participado do blog com sua opinião e opinião essa que respeito muito, cada tem o direito de pensar do jeito que lhe convém. E quero lhe dizer pode ficar à vontade para deixar aqui seu depoimento. Obrigado.

      Excluir
  8. Bom , já perdi várias pessoas na vida, e gostaria sinceramente, não pela dor, porque essa vem e passa um dia, com a certeza que nos encontraremos um dia, seria esse é meu atrevimento, saber da minha avó, que faleceu a uns 30 anos, meu avo há 23 anos, minhas primas primos e tias e tios, quanto a meus primos, eu queria saber, porque todos se foram da mesma família? em tempos diferentes, mas da mesma, as outras famílias foram levadas, por doença ou por idade, mas a família da minha tia Ermelinda se foram 5, sobrou apenas 3, de uma família tão numerosa, depois de tanto sofrimento na lavoura, se foram quando a vida estava melhor momento.Minha tia que morreu a tão pouco tempo, acreditava muito. e eu gostaria muito de continuar acompanhando essas cartas que são colocadas aqui, e que algum deles viesse falar comigo, sei que não tenho e nunca tive o dom da mediunidade, mas gostaria muito que Deus, em sua infinita bondade e sabedoria, me tivesse dado. Ficaria muito feliz, sei que se um dia eu vir uma cartinha por aqui, reconhecerei. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vamos colocar o nome na irradiação e pedir a Jesus para permitir e acima do lado direito desse blog existem uns links espiritas que vc tbem pode pedir. Confie e Deus e o dia que chegar a hora vc ´recebera uma carta

      Excluir
    2. Oi tudo bem meu nome e Patricia e eu queria muito receber uma carta psicografada de minha vo que faleceu dia 3-12-2017 Zelda Rita Vasconcelos queria que ela se comunicasse e me falasse como ela esta,se me perdou por não ter visitado ela muito porque sempre que pude eu fui cuidei na CTI,no hospital,ela tava se recuperando e do nada veio a falecer eu e todos meus familiares inclusive meu vo estamos sentindo muita falta e saudade dela,eu to muito aconiada ,triste,chorona e meu vo marido dela também desde já agradeço se eu for atendida meu email matheusquadros95@gmail.com se não for gmail e hotmail desde já Agraço um abraço

      Excluir
  9. Boa noite sou de Porto Velho -RO, meu pai desencarnou dia 16/10/2016, seu nome era Manoel Batista da Silva Neto, gostaria muito de uma notícia para aliviar meu coração sofre muito, Muito Grata. Rosilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vamos colocar o nome na irradiação e pedir a Jesus para permitir e acima do lado direito desse blog existem uns links espiritas que vc tbem pode pedir

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ta procurando é porque ta curiosa, desencana, se liberta. Você sabe o que quer, não tenha vergonha de seus interesses e sentimentos, se existe ou não , depois que vc morrer vai saber.

      Excluir
    2. Didica se vc com rivotril consegue resolver suas difivuldades parabens,mas nem todos são assim e precisam de um apoio defirente. Obrigado pelo seu depoimento e continue participando com as leituras das cartas.

      Excluir
  11. Ola quero receber uma carta do meu irmão wesley Alves Nogueira ele nasceu 21/01/1987 ele faleceu dia 20/11/2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelma está muito recente o desencarne, mas pedir a Jesus, Um abraço

      Excluir
    2. Tudo bem marco vou esperar a hora certa estou ansiosa por respostas pos tenho sonhado muito com ele e no sonho ei pergunto a ele quem tirou a vida dele mais ele sempre fala q não pode fala e outras vezes ele nem responde mais tenho esperança q vou ter uma carta do meu maninho

      Excluir
  12. Olá,quero receber uma carta do meu irmão wesley alves nogueira,ele nasceu no dia 21/01/1987 e desencarnou no dia 20/11/2016

    ResponderExcluir
  13. Olá,quero receber uma carta do meu irmão wesley alves nogueira,ele nasceu no dia 21/01/1987 e desencarnou no dia 20/11/2016

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Perdi minha mae dia 25 12 2015. Ela se foi nas minhas maos. Sofro muito com isso. Principalmente por nao conseguir mante la viva. Queria muito um contato dela pra que eu tenha certeza de que esta bem e que me perdoa . obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa com certesa ela está bem, mas vamos colocar o nome na irradiação e pedir a Jesus para permitir e acima do lado direito desse blog existem uns links espiritas que vc tbem pode pedir

      Excluir
  15. Boa noite gostaria muito de receber uma carta de meu irmão Fabrício de Souza Silva que desencarnou em 03/07/2015. Tente uma comunicação, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vamos colocar o nome na irradiação e pedir a Jesus para permitir e acima do lado direito desse blog existem uns links espiritas que vc tbem pode pedir

      Excluir
  16. Oi Marco! O nome da minha mamãe é Noémia Francisco Bicev. Você pode fazer uma oração bem bonita e simples por ela? Ela me deixou em 30/11/2015, aos 78 anos. Quem sabe um dia você recebe alguma noticia dela.....ainda não consegui reorganizar minha vida sem ela.....obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula com certeza vou irradiar por ela, fique em paz e ore por ela e peça a Jesus para que ilumine seus passos.

      Excluir
    2. Muito obrigada pela sua resposta! Você é uma pessoa muito especial.

      Excluir
  17. Boa tarde Marco, Eu perdi dois irmãos, um com 25 anos em 1997 e outro com 42 anos em 2007, e meu pai que faleceu em 2015 aos 73 anos... minha familia de primeiro grau está se acabando, mas recentemente perdi um cunhado aos 37 anos de idade, e eu gostaria de saber se haveria como ter contato com algum deles, gostaria muito de uma resposta, obrigado !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato que Jesus te abençõe e confie porque a vida é assim mesmo, todos nós iremos partir um dia. E será dado a cada uma segundo a suas obras.Depois vc me manda os nomees e idade.

      Excluir
  18. Por favor , perdi meu tio no final do ano de 2016 , queria muito saber se ele está bem , se já está em tratamento se já aceitou sua morte , se está em paz ... O nome dele é Leandro Marciano Martins desencarnado no dia 26/11/2016 ! 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid vou irradiar por ele, mas está muito recente para uma comunicação. Vamos colocar o nome na irradiação e pedir a Jesus para permitir e acima do lado direito desse blog existem uns links espiritas que vc tbem pode pedir

      Excluir
  19. Perdi meu filhinho de 5 aninhos num trágico acidente de carro e todos os dias minutos e segundos penso como ele esta?se já aceitou sua morte como ele esta se adaptando?
    Meu coração respira pela metade cada vez que busco essas respostas meu coração só terá paz depois que eu souber como meu filho esta.
    O nome dele é Gustavo Barbo Ferreira nasceu dia 4/2/2011 e desencarnou dia 8/12/2017
    Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  20. Perdi meu filhinho de 5 aninhos num trágico acidente de carro e todos os dias minutos e segundos penso como ele esta?se já aceitou sua morte como ele esta se adaptando?
    Meu coração respira pela metade cada vez que busco essas respostas meu coração só terá paz depois que eu souber como meu filho esta.
    O nome dele é Gustavo Barbo Ferreira nasceu dia 4/2/2011 e desencarnou dia 8/12/2016
    Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  21. Perdi meu filhinho de 5 aninhos num trágico acidente de carro e todos os dias minutos e segundos penso como ele esta?se já aceitou sua morte como ele esta se adaptando?
    Meu coração respira pela metade cada vez que busco essas respostas meu coração só terá paz depois que eu souber como meu filho esta.
    O nome dele é Gustavo Barbo Ferreira nasceu dia 4/2/2011 e desencarnou dia 8/12/2016
    Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  22. Marco por favor nos ajude preciso de um carta de meu irmão wesley Alves Nogueira ele nasceu dia 21/01/1987 e foi Assacianado dia 20/11/2016 por favor nos ajude

    ResponderExcluir
  23. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Meu filho Wesley vendramel galhiardi faleceu dia 13/01/2019 aos 27 anos de um câncer agressivo ,preciso muito saber como ele está 😭😭

    ResponderExcluir
  25. Meu filho Wesley vendramel galhiardi faleceu dia 13/01/2019 aos 27 anos de um câncer agressivo ,preciso muito saber como ele está 😭😭

    ResponderExcluir