domingo, 15 de janeiro de 2017

FUI UMA MÁQUINA DE GANHAR DINHEIRO

 Não faço parte de nenhuma lista de pedidos, não tenho a meu favor sequer uma prece, estou só e ninguém mais se interessa por mim.
 Vou contar-lhe um pouco da minha vida. Nasci numa família pobre, meu pai era agricultor e minha mãe dona de casa que mal assinava o nome. Fui criado em meio de muita pobreza, mas a nobreza dos meus pais era igualmente grande, eram apesar de muito humildes pessoas de enorme valor moral, carinhosos, não fosse a pobreza extrema diria que nada me faltou, vivia feliz junto com meus irmãos e eu era o mais velho.
Quando me tornei adolescente tive a oportunidade de mudar para a cidade e assim comecei meus estudos, já era alfabetizado e o patrão do meu pai me vendo inteligente e perspicaz me ofereceu abrigo em sua casa e custeou meus estudos, família que viria a ser a minha segunda, pois que todos eram de uma bondade e parecíamos nos conhecer de outras existências.
Aproveitei ao máximo as oportunidades que me ofereceram e logo consegui me formar, comecei a trabalhar e me casei com moça de boa família, mas dona de uma ambição sem limites. Antes que o meu primeiro filho nascesse, meus bondosos pais adotivos sofreram acidente e desencarnaram o casal e uma filha um pouco mais nova que eu. Senti muito, mas o que fazer? Era tocar adiante a vida agora sem o apoio deles.
Trabalhei constantemente e assim fui pela vida afora trabalhando e ganhando dinheiro. Fui pai de três filhos, que muito diferente de mim não queriam saber de nada a não ser gastar o dinheiro que para eles era coisa farta. Próximo aos sessenta anos desencarnei de maneira repentina, o que para minha mulher e meus filhos não foi nenhuma tristeza, já saíram dos funerais contabilizando o que ficaria para cada um, e não era pouco, consegui um patrimônio invejável.
O tempo passou e já à muitos anos me encontro aqui, meus pais e irmãos já regressaram, mas por serem melhores que eu estão num plano onde não tenho acesso, eles sim quando podem vem me ver e me trazer algum consolo. Os amigos que fiz em vida jamais se lembraram de mim, minha esposa e meus filhos também, estou aqui a tantos anos e nunca, nunca mesmo me foi dirigido por eles um pensamento de amor, nunca recebi uma prece que viesse deles para me confortar o coração doido de mágoas.Vivo porque não posso morrer, mas não sou feliz, vivo acabrunhado e sozinho.
Meus Deus por quanto tempo eu passarei por essa situação? Se me perguntarem se fui bom, eu diria que fui uma máquina de ganhar dinheiro que pode proporcionar aos meus todo o conforto, mas nunca estive presente, diferente de meus pais sem instrução, que eram o ponto de apoio de todos, o que eu fazia? Trabalhava, ganhava dinheiro, mas era um marido ausente, um pai relapso, achava que tudo podia ser resolvido com o dinheiro, que engano meu Deus, hoje vejo que nada trouxe e nada deixei de bom, deixei dinheiro que eles logo puseram a perder e com isso o vinculo deles comigo acabou junto com o dinheiro.
Espero um dia ser presente, amigo e não uma máquina de produzir bens materiais, quero ser outra pessoa.
Obrigado por me ouvir. Deus te proteja.

 Não direi meu nome porque isso não interessa mais, sou apenas um espírito que sofre com seus equívocos.

             Psicografia recebida em dezembro 2016.                                     

             Médium:  Débora S C

19 comentários:

  1. Disse Jesus: O QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO SE VIER PERDER A SUA ALMA?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber uma psicografia de minha mãe. Como faço? Nascimento 02/04/1960 e faleceu 28/11/2016 no dia do meu aniversário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro já tenho os dados dela e agora é pedir a Jesus. No lado direito superior desse blog existe uns links que vc tbe pode pedir cartas. vamos continuar tabalhando.

      Excluir
  3. Olá Marcos, tudo bem?
    Eu gostaria muito de receber uma psicografia de meu pai que faleceu dia 17/10/2016 em um acidente. A data do seu nascimento era 09/04/1967. Eu o amo muito e sinto muito a falta dele.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca vamos orar por ele, e pelo fato de ter sido tão recente e de desencarne de forma violenta essa comunicação torna-se mais dificil. No lado direito superior desse blog existe uns links que vc tbe pode pedir cartas. vamos continuar tabalhando.

      Excluir
  4. Boa noite,
    Meuu nome é Orlando sou do Rio de Janeiro estou gostando muito do blog, gostaria por gentileza que me ajudasse, meu filho Rodrigo Martins da Costa falaceu no dia 08/01/2017 de meningite meningocócica, foi uma morte muito rápida em menos de 48hs, eu minha esposa e minha filha estamos muito abalados estamos sem chão, ele era um menino muito querido por todos tinha apenas 13 anos nasceu no dia 14/03/2003 gostaria de pedir pelo amor de nosso senhor Jesus e de Deus que tentassem entrar em contato com ele pois gostaríamos de saber como ele está e falar para ele que estamos com muita saudades. Muito obrigado de todo o coração. Aguardamos seu contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlando meu amigo seu que o seu desespero é grande, mas está muito recente para uma carta de seu filho. Tem apenas 15 dias e nesse momento o que ele mais precisa de orações para que ele fique em paz. Uma coisa vc pode ter certeza ele já foi socorrido porque as crianças e adolescente são socorridos imediatamete para não sofrem, porque Deus é muito bom e não permite esse sofrimento. Nesse momento, sei que é dificil, mas vcs tem que buscar orar por ele e pedi a Jesus que dê força para vcs. E lembre-se que ninguem parti antes da hora, vcs e ele tinham por algum motivo passar por isso. Busquem ajuda em uma casa espirita para orientações para acama-los. Fique com Jesus. E vamos orar por Rodrigo e por vcs.

      Excluir
    2. Muito Obrigado meu amigo Marcos pela Resposta, mas caso você consiga, você nos avisa por gentileza? fico aguardando ansioso. Mais uma vez lhe agradeço de todo o coração, que Nosso senhor Jesus esteja contigo.

      Excluir
  5. Oi, não sei se tem possibilidade de fazer psicografia assim. Mas, se tiver, gostaria de noticias de minha mãe, que faleceu a quase 10 anos, no dia 24/08/2007. O nome dela é Almerita Rodrigues de Aguiar , ela nasceu no dia 29/05/1961.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar por ela pedir a Jesus. No lado direito superior desse blog existe uns links que vc tbe pode pedir cartas. vamos continuar tabalhando.

      Excluir
  6. Estou orando todos os dias para Deus e nosso senhor Jesus que deem permissão pra meu marido me mandar uma carta

    ResponderExcluir
  7. Sr. Marco peço a gentileza para o Sr. Por Nome de meu marido novamente José Polaino data de nascimento 23/11/37 data do falecimento 26/07/2015 ele faleceu com aneurisma cerebral

    ResponderExcluir
  8. Estou rezando sempre pedindo que se possivel ele me mande uma carta pois a saudades é grande de mais o nome dele é José Polaino nasceu em 23/11/1937 e faleceu 26/07/2015 de aneurisma cerebral peço desculpa de ter enviado o pedido em nome de Margarida Cubero que é minha irmã pois minha neta tinha mexido no computador e eu não conseguia entrar em meu nome

    ResponderExcluir
  9. Queria uma carta de meu pai que eu amava que onde ele ta que olhe por mim me ajude a mudar minha vida

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de receber uma cartinha do meu filho Rodrigo Martins da Costa data de nascimento 14/03/2003 data do desencarne 08/01/2017 peço a Jesus que seja. possível

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de receber uma cartinha do meu filho Rodrigo Martins da Costa data de nascimento 14/03/2003 data do desencarne 08/01/2017 peço a Jesus que seja. possível

    ResponderExcluir
  12. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir