sábado, 7 de janeiro de 2017


EM DIREÇÃO A UMA ENCARNAÇÃO EXPIATORIA

         Dondoca fui, minha vida foi tranqüila cheia de mimos e pingentes. Fui filha amada, neta querida. Tinha tudo, nada me faltava. Mas o que eu fiz de minha vida? Embrenhei-me em más companhias, explorei meu corpo e fiz de mim um brinquedo nas mãos daqueles com quem convivi. Era tudo o que eu queria; ser amada, ser alvo do desejo alheio. E por fim embrenhei-me nas drogas.  
         Meus pais fizeram tudo por mim. Conselhos não adiantavam. Nada mais eu queria, já não ia mais para casa. Fui internada várias vezes em casas de recuperação. Mas qual o quê, nada adiantava. Era muito vago em minha mente a noção de responsabilidade. Achava que eu estava certa.
         Meu pai cobria as despesas que eu fazia, ou melhor, consertava o que eu destruía.
         Um dia, não sei precisar quando, embrenhei-me por um caminho de uma droga nova, de um efeito sedutor, conforme me falavam... E eis que esse caminho não teve volta, pois eu estava com overdose... E eu fui, fui e fui. Não mais voltei.
         Meu corpo jazia inerte, mas eu não. Eu contorcia de dores e desejava que alguém me despertasse. Mas nada. Ninguém me acudia. E foi nesse estado que fui parar em um lugar, que não sei onde, em que vários enfermos, ou melhor, drogados como eu dormiam. Eu via tudo, mas não coordenava meus atos, nem meu cérebro.
         Pessoas iam e vinham. Olhavam um e outro e eu estava ali também entre eles, mas sentia diferente. Meu corpo não possuía mais aquela pureza e beleza que tinha. Eu tinha fácies terrível. Contorcia os olhos, os lábios e mal podia beber o remédio que me ofereciam. Era terrível! Eu não era aquela pessoa tão horrível. Eu era linda. Como fiquei assim tão deprimente. Meu corpo cambaleava eu não me sustentava de pé.
          Deram-me um sedativo, creio eu, e eu dormi. Dormi muito. Quando acordei fui despertada por meu avô, que me sustentava a cabeça, fazia-me um cafuné como de costume e disse:
          _ Minha filha levante, mas levante para a vida, corra, ande, viva... Não destrua mais teu corpo. Vais nascer novamente, só que sua liberdade vai ser cortada, pois vais ser uma cadeirante. Teu corpo físico foi lesado, por isso tens que restituí-lo com uma vida de dores e expiações. Teus pais serão os mesmos, porém eles terão que rever os valores espirituais com teu renascimento. Procurarão uma religião que ainda não tens, e por tua causa, também irão se reformar. Valorizarão os bens espirituais, ajudarão ao próximo, ajudarão outros cadeirantes por tua causa.
         Levante minha filha e dê os últimos passos em direção a uma encarnação expiatória.
         Ficarei contigo e te ajudarei, Deus está conosco e nos ajudará.
         Que Deus nos ajude minha filha nessa parte tão difícil de nossas vidas, mas tenho certeza que venceremos.

         Um espírito presente à reunião auxiliado pelo amigo
          Walter Perroni.
                                                                              
 Psicografia recebida em 2016.                                     

 Médium: Catarina.

24 comentários:

  1. Muito obrigado,essa é a lei a verdadeira justiça universal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadp vc pela sua opinião, a justiça de Deus é unica.

      Excluir
    2. Ola marcos, gostaria de saber se teria como receber noticias da maê. Da minha esposa pois ela faleceu em 2010 ainda hoje encontro ela chorando no meio da noite

      Excluir
  2. Gostaria de receber uma psicografia da minha mãezinha querida que desencarnou no dia 29/11/2013 nasceu no dia 20/10/1939 se chamava rosalina constância de Oliveira!desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria se for de merecimento, um carta de meu pai, Leopoldo Alfaya Oberst, falecido em 21/12/2016. Ele nasceu em 23/01/1927. Agradeço imensamente desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kanitar penso eu que no momento seu pai está é mais precisando é preces pelo fato de ter desencarnado recentemente, vamos orar.

      Excluir
    2. Obrigado Marco. Então esperemos.

      Excluir
  4. Bom dia Marco, gostaria de notícias do meu filho falecido em 10/01/2013 - nascido em 07/05/89 - vítima de assassinato, PAULO VITOR DE ALENCAR. Aguardando com fé que o telefone toque.... Jesus nos ampare!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo anotei os dados e temos que ter fé e pedir a Jesus a permissaão para issso, e não podemos esquecer tbem que tem o merecimento, condições do espirito de poder mandar a mensagem e combinação fluidica com o medium. Um abraço.

      Excluir
  5. Beatriz não temos como determinar isso porque cada um tem sua historia e merecimento. E não podemos esquecer que o tempo no plano espiritual é contado de forma diferente do nosso.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber uma carta de Huédson Romero Fernandes, morto em 18/06/2014 e nascido em 19/03/1969. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber uma carta da minha vózinha Irlanda Ribeiro Bastos falecida dia 11/04/2014 , nascida dia 19/02/1921. Grata desde já

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber uma psicografia de minha mãe. Como faço? Nascimento 02/04/1960 e faleceu 28/11/2016 no dia do meu aniversário.

    ResponderExcluir
  9. Vamos orar Beatriz e pedir a Jesus. No lado direito superior desse blog existe uns links que vc tbe pode pedir cartas. vamos continuar tabalhando.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Marcos se Deus permitir gostaria de receber uma mensagem do meu marido . Ele chama Luiz Carlos Furlani nasceu 14-05-1966 e faleceu 14-06-2004 , agradecida

    ResponderExcluir
  11. Olá. Eu gostaria e preciso de uma carta de minha mãe, o nome dela é Solange de Fátima Schlavin Pereira. Nasceu em 08/03/73 e faleceu em 19/12/14, por causa de câncer no pâncreas. Peço encarecidamente a Deus e a Jesus que deixe ela me mandar notícias. Tenho muitas saudades da minha única companheira e amiga. Mãe quantas Saudades suas.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Marco. Gostaria de receber uma psicografia do meu primo. Ele se chama Douglas Marques . Nasceu em 27/09/1994 e desencarnou em 04/12/1997. Eu entendo que não é algo fácil receber uma psicografia, mas tenho muita fé em Deus . Se for do meu merecimento sei que conseguirei. Obrigada por esse trabalho tão lindo!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Marco. Gostaria de receber uma psicografia do meu primo. Ele se chama Douglas Marques . Nasceu em 27/09/1994 e desencarnou em 04/12/1997. Eu entendo que não é algo fácil receber uma psicografia, mas tenho muita fé em Deus . Se for do meu merecimento sei que conseguirei. Obrigada por esse trabalho tão lindo!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde gostaria muito de saber sobre meu filho que, faleceu ainda na minha barriga com 6 meses de gestação no dia 23.07.2015 Eduardo Cardoso Dantas. Ate hj não me conformo com sua partida tão precocemente sem nenhuna explicação médica para o ocorrido. Me ajudem
    Email : suzannadantas@outlook.Com

    ResponderExcluir
  15. boa noite gostaria muito de receber uma carta de minha filha mariana balotta sousa lima desencarnou com 10 aninhos e fazem 10 anos,acredito que se tiver merecimento receberei boa noite

    ResponderExcluir
  16. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir