domingo, 4 de dezembro de 2016


MENINO POBRE  E  DESCALÇO, MAS FELIZ.

Ah, se eu pudesse voltar a ser criança, quantas coisas teria feito diferente, quantos caminhos eu deixaria de trilhar, quantos equívocos eu deixaria de cometer. Ser criança e ser feliz e viver uma vida verdadeira, porque não vivi toda minha vida como uma criança?
Não cheguei aos 22 anos de idade e neste pouco tempo de vida carnal sinto que fui bem pior que um velho guerreiro medieval.
Nestes anos de vida, acumulei tantas dívidas que se fosse sanar e repara cada uma em uma encarnação, levaria milênios...
Hoje vejo que a cegueira da alma, os vícios, as ambições e todas as vis paixões mundanas de nada adiantaram, pelo contrário me jogaram num lodaçal, num poço de desilusão. Não trouxe nenhum bem material os quais foram meus “tesouros”, tudo ficou no dia que cerrei meus olhos para a vida carnal; sai da terra como um “patrão” e aportei neste mundo como um escravo, um lixo humano.
Que saudades sinto quando era aquele menino pobre e descalço, mas feliz, não tinha ambição, nada era difícil e eu era feliz a meu modo. Naquela encruzilhada da vida quando tinha 15 anos, eu não deveria ter seguido o comando que segui, deveria ter feito diferente, mas a ambição e a falta de bons conselhos me fizeram seguir o caminho que segui e que me levou a derrocada, quando achava o contrário.
Hoje estou arrependido, mas não só de arrependimento irá bastar, sei que tenho de reparar todos os atos que pratiquei e mesmo que leve uma eternidade, rogo a Deus que me conceda a chance de tornar-me limpo novamente e quem sabe voltar a ser como criança novamente, ser puro.
A minha mãe, que nunca a conheci, hoje quero pedir-te perdão, você gerou esse ser tão cruel que fui. Perdão.
Que seja feita a vontade de Deus e que ele tenha piedade de mim.
   
 Osvaldinho.

            Psicografia recebida em 2016.                                     

            Médium: Luciano C.

8 comentários:

  1. Reflexão muito válida. O Espírito, como sabemos, tem que se preparar muito bem antes de reencarnar, pois aqui neste mundo material, principalmente em planetas do mesmo nível de atraso da Terra, sem um bom preparo é difícil não se perder pelo caminho. Todos sabemos também que a evolução do espírito se dá um pouco mais adiantadamente do intelecto, da inteligência e depois a moral. Por isto é tão importante a educação desde o berço, para os pais irem moldando a moral do filho, com amor, carinho, bons conselhos e exemplos - estes muito importantes também -. Para mim, a educação religiosa é muito importante. Mas mesmo que falhemos em nossas vidas materiais, teremos tantas quanto precisarmos. Deus é Pai, Deus é Justo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostaria muito de receber uma carta psicografa do meu avô.
    Meses antes dele desencarnar, teve desentendimentos com as filhas, e soubemos que dias antes do desencarne ele queria falar com as filhas, mas não teve tempo. Seu nome José de Medeiros, desencarnou em 08/02/2011

    ResponderExcluir
  4. Oi preciso muito de ajuda perdi meu marido e parece que um pedaço de mim se foi junto com ele

    ResponderExcluir
  5. Ola gostaria de ter noticias de uma amiga keyte naiyara de oliveira que desencarnou em 16/01/2010,foi morta pelo ex companheiro a facadas.
    Meu email caso for possivel contato e grasiela3m@hotmail.com

    ResponderExcluir