quarta-feira, 28 de dezembro de 2016


COMO SE FOSSE O SEU ÚLTIMO DIA

O que dizer? Se estou bem? Não estou eu queria ficar mais com meus, eu queria viver a minha vida, que eu estava vivendo.
Com a minha alegria e com o meu bom ânimo eu estava sempre agradecida a Deus por mais um dia, e agora me encontro “morta”, morta sim, não vivo a vida que eu desejei, não estou com os meus amigos. Sim estou morta, e outra, não conheço nada sobre o espiritismo, não acredito em reencarnação, não quero viver com os outros e sim com os meus, sei que não será possível, mas no momento é o que eu quero. 
Meu desencarne, morte, foi muito de repente, eu estava com saúde boa, me sentia animada e com vontade de viver aquele dia intensamente, agora escrevendo estas palavras, é estranho eu tinha uma angustia no meu peito, e não liguei os fatos. Eu estava eufórica, elétrica e querendo resolver tudo e com muita atenção para não haver erros. Engraçado hoje sei bem o porquê, era o meu último dia na Terra.
 Ah meu Deus se eu soubesse que seria o meu último dia, teria largado tudo de lado e teria ficado com o meu grande e intenso amor, ficaria abraçada com a minha mãe, teria dado aquele beijo no meu pai, teria acordado ele e não sentiria pena de interromper seu sono matinal, mas infelizmente não sabia que seria o meu fim e que um mal súbito me tiraria a vida e me levaria para um mundo desconhecido e estranho.
Estou sem vida para vocês aí na Terra e cheia de vida aqui na espiritualidade, sofrendo as mesmas dores, saudades, amando o meu querido José e morrendo a cada dia de revolta, de perguntas que não tenho ainda condições de entender as respostas. Eu queria viver mais, como eu era feliz e grata por tudo que tinha. O que fiz a Deus para Ele ter me dado tão pouco tempo e ter me dado tantas graças?
Eu nasci em uma família super respeitosa, trabalhadores, honestos e que me amava e eu sentia o amor de todos, uma menina que sentia que seria uma grande e talentosa médica, que salvaria vidas, que levaria alegrias, esperanças a tantas pessoas, mas não, fui retirada sem piedade do convívio dos meus, por que Senhor, por quê?
Eu sinto que sou querida e sinto as vibrações de amor dos meus, mas eu queria mais muito mais.
Tenho que ir, desculpas, mas não sou uma pessoa triste e sem esperanças, mas ainda não tenho a sabedoria do entendimento e compreensão dos fatos.
Um grande abraço a todos e vivam a vida como se ela fosse o seu último dia, não deixe de beijar, abraçar, dizer que ama e que é feliz para seus pais, amigos e namorado.

Maria Joaquina Mendonça.

 Psicografia recebida em 2016.
             Médium: M. Nicodemos

22 comentários:

  1. Como faço pra receber uma carta psicografada do meu marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo vc pode me informar o nome, data, idade e causa do desencarne, mas ão sei qdo viráporque estamos super lotados de pedidos. Vc pode no canto superior direito desse blog uns links que vc pode tbem pedir.

      Excluir
    2. Meu nome é gleyce meu marido se foi no dia 4 de dezembro de 2016 foi uma morte violenta uma facada estávamos muito feliz no dia e ao sair de casa pra chamar uma amiga aconteceu uma briga e ele foi assassinado

      Excluir
    3. Seu nome é Mateus santos Rodrigues da Silva desencarnou em 04 12 2016

      Excluir
  2. Meu nome é Pedro Geraldo de Abril E gostaria de receber Uma psicografia entes queridos No e-mail pg.abreu1@gmail.com .Apesar De saber que o telefone toca de lá para cá ,Se for Do merecimento nosso. Meu pai morreu com82 anos 82 anos E minha querida mãe Com Essa idade também Meu cunhado com 40 anos

    ResponderExcluir
  3. Ok Pedro, mas preciso dos nomes, idade, data e causa do desencarne. Uma abraço. E entre tbem nos links acima do lado direito que lá vc tbem encontrará como pedir cartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber da minha querida mae: eu não consigo mais viver sem ela.
      Nome: Rosilda Alves da Silva
      Idade : 61
      Data: 23/12/2016
      Infarto

      Excluir
    2. Avelino Alves de Abreu, faleceu de câncer, aos 82 anos, nascido 1922

      Excluir
  4. Olha por que que vc não me responde sempre mando comentários e vc nunca me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma estamos muito cheios de pedidos, deseculpe. Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas que vc tbem pode pedir.

      Excluir
  5. Eu também estou esperando ele ter um tempo pra me responder pois estou sofrendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleyce sei que está sofrendo, mas não podemos inventar uma carta. O desencarne dele foi muito recente e busque ajuda em casa espirita para vc se acalmar e receber passes. Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas que vc tbem pode pedir.Um abraço

      Excluir
  6. Gostaria de receber uma psicografia de minha mãe. Como faço? Nascimento 02/04/1960 e faleceu 28/11/2016 no dia do meu aniversário.

    ResponderExcluir
  7. marcos sou eu a tais voçe pediu pra mim enviar meu email que voçe tem uma carta da minha mae to muito anciosa de mass tataaraujo2009@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de uma carta tambem psicografa de minha faceu as uns dois a três anos atrás de infarto fuminante pelo menos foi diagonisticado assim pelo menos pelos os médicos foi em 05/03 ano não lembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas que vc tbem pode pedir.

      Excluir
  9. GOSTARIA DE RECEBER UMA CARTA PSICOGRAFADA DA MINHA MAE E DO MEU PAI
    ALICE MARIA SILVA BELLO
    IDADE 70 ANOS
    DATA DE NASCIMENTO:15/04/1946
    CAUSA DA MORTE :EDEMA PULMONAR
    NOME DO MEU PAI:OSVALDO MOREIRA BELLO
    IDADE:65 ANOS
    DATA DE NASCIMENTO:18/03/1951
    CAUSA DA MORTE:INFARTO FULMINANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas que vc tbem pode pedir.

      Excluir
  10. Oi gostaria muito de receber uma carta da minha mãezinha faleceu a 17 dias estou desesperada não tenho forças pra nada ela faleceu dpoc e leucemia mieloid aguda ela Eva Aparecida dos Santos Alves 62 anos data Nascimento 20/10/1954 faleceu 09/02/2017 preciso saber se ela está bem pra continuar a viver ee-mail.mirianalves40@hotmail.com me ajude por favor éramos muito unidas não fazia nada sem ela estou sofrendo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas que vc tbem pode pedir.

      Excluir
  11. Queria muito saber da minha mãe Iolanda Cândida Correa Bregantine que desencarnou em 30 setembro de 2007 vai fazer 10 anos em setembro deste ano segunda feira dia 24/04 serial aniversário dela estou triste por umas situações e sinto falta dela nesses momentos tomara que ela possa me dizer se pelo menos com ela está tudo bem obrigada aguardo , Adriana Bregantine

    ResponderExcluir
  12. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir