sábado, 19 de novembro de 2016

VIVO NUM TORMENTO SEM FIM

Estou aqui quase dois séculos e ainda hoje não consigo me perdoar de todas as maldades que fiz. Fui um rico dono de várias fazendas, muitas terras, muitos escravos. Era temido por todos, respeitado e também muito odiado e até hoje existem negros, ex-escravos que não conseguem me perdoar. 
Na minha principal fazenda, onde eu residia com a minha família eu tinha muitos, muitos escravos, e como “dono” de todos aqueles seres teria eu, hoje sei disso, que ter ajudado a quantos viviam sobre o meu domínio. Tratava aquelas pobres criaturas com mãos de ferro, tinha prazer de tratá-los com crueldade, me comprazia enormemente com isso.
Gostava de ver aqueles mais rebeldes serem castigados, terem suas costas abertas em feridas, aquilo me deixava feliz, pra mim eles não tinham alma. As negrinhas da minha senzala eram todas abusadas por mim, quantas infâncias eu destrói. Gostava de ver os pais daquelas pobres crianças assistindo toda a minha maldade e os mais atrevidos eram mortos sem pena, afinal era só um a menos em meio a tantos escravos.
Pratiquei as maiores crueldades que um ser humano pode praticar.
Meu Deus como me envergonho! Mas vou dizer, preciso dizer. Quando descobria que as moças abusadas por mim esperavam uma criança eu nem me importava em pensar o que fazer, a ordem era a mesma para todas. Ao darem a luz, o capataz, homem igualmente ruim, pegava o recém nascido e enterrava vivo, muitas vezes sobre o protesto louco de suas mães, outras já tão sofridas com toda a humilhação nem se importavam, ficavam inermes vendo toda aquela barbárie.          
Eu não podia me comprometer, odiava os negros, como explicar que gostava de me deitar com as jovens negrinhas da minha senzala? Antes que alguma suspeita pudesse recair sobre mim eu eliminava a prova. Matei muitos filhos, sou um assassino cruel, matei meus próprios filhos.
Oh meu Deus que dor sinto agora, o que fazer para corrigir tantas maldades? Vivo atormentado, ouço choro de recém nascidos, esse som não para nunca, vejo mulheres a me acusar de assassino, homens a me xingarem. Vivo num tormento sem fim.
Desespero, desespero e desespero é isso o que eu sinto, a vergonha de mim mesmo, a dor de ver como num ato contínuo todas as minhas maldades como um filme que não tem fim.
Hoje sou um pobre maltrapilho, um monstro sem face, preciso de ajuda, mas não consigo pedir, a vergonha não deixa, sofro a dor de todos os que eu fiz sofrer.
Se alguém ler essa narrativa e se sensibilizar com o sofrimento que causei aos meus irmãos, sim meus irmãos, aquelas pobres criaturas que eu tanto fiz sofrer são sim meus irmãos, peço que orem por eles, para que eles possam me perdoar, não por mim, pois que eu não mereço, mas por eles que sofrem terrivelmente até hoje por não me perdoarem, vivem igualmente a mim presos nas trevas do ódio e da vingança. Ajude-os com suas orações, peçam a Jesus por eles?
Quanto a mim? Não mereço nada, nem o sofrimento de quase dois séculos paga a metade do que fiz sofrerem os outros.
Me desculpe fazer com que leiam coisas tão cruéis, mas precisava desabafar e pedir pelos os que fiz tanto mal.

Um ex-senhor de engenho.
Um pobre ser reduzido a nada pela própria consciência culpada.     
                          
            Psicografia recebida em 2016.                                      

            Médium:  Débora S C.

26 comentários:

  1. Por favor, preciso saber de meu pai Pedro Paulo de Maman nascimento 16/09/1950 desencarnado 31/01/2008

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Marcia, vamos orar a Jesus. Temos acima do lado direito alguns links que tbem fazem psicografias

      Excluir
    2. Boa noite meu nome é augusto venho humildemente pedir o senhor que a caso receba algo de minha mae e minha tia o senhor possa enviar em meu email por favor... minha tinha morreu de cancer julho desce ano dia 28 nome dela eh rosimary e minha que cuidava dela mesmo com coracao ja inchado faleceu meses depois em setembro dia 28 tbm...o nome dela é tania fernandes da costa santos... desde ja agradeco ao senhor pela oportinidade da esperança aqui... meus irmaos. primo e pai estao bem enfraquecidos...

      Excluir
    3. Quero noticias dele houve contato

      Excluir
  2. Por favor, preciso saber de meu pai Pedro Paulo de Maman nascimento 16/09/1950 desencarnado 31/01/2008

    ResponderExcluir
  3. Este texto nos mostra o cuidado que devemos ter com as nossas atitudes aqui neste planeta. Cada um de nós está no lugar que merece. Portanto, vou falar uma coisa que escreveram para mim: Aprenda a conviver com aquilo que lhe foi dado, e, agradeça por tudo. Eu não acho que isso seja uma tarefa fácil mas ao menos eu todos os dias tento fazer as pessoas felizes com elogios e calientes BONS DIAS... E os anos me ensinaram que tudo o que eu preciso é RECICLAR MINH'ALMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina obrigado pelo seu importante comentario e isso que vc passou para nós é um belo exemplo de como lidar com a vida. Que Jesus te abençõe.

      Excluir
  4. Olá meu amado Marco Antonio Corrêa, essa psicografia é um grande ensinamento para nós que estamos aqui neste mundo terreno e nos mostra uma coisa: A lei de "Causa e efeito", nada fica impune para quem pratica o mau ao seu semelhante, todos darão conta de seus atos, isto é uma grande certeza. Depois que perdi tres pessoas da minha família, a minha irmã, o meu pai e por último a minha mãe neste ano de 2016 a minha visão espiritual se abriu totalmente e comecei a ver e ouvir coisas sobrenaturais/espirituais. Muito obrigado por aprender mais sobre O Espiritismo.Que DEUS te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo da lei de causa e efeito ninguém escapa. Fico feliz que consgouiu te ajudar com essa carta. Para melhorar seus conhecimentos busque uma casa espirita, inclusive vai te ajudar muito a lidar com as perdas. Uma abraço

      Excluir
    2. Meu amigo da lei de causa e efeito ninguém escapa. Fico feliz que consgouiu te ajudar com essa carta. Para melhorar seus conhecimentos busque uma casa espirita, inclusive vai te ajudar muito a lidar com as perdas. Uma abraço

      Excluir
  5. Boa tarde meu nome é patrícia gostaria de receber uma carta do meu esposo que desencadeou no dia 06/10/2014 só sinto que conseguirei dar paz pra ele depois que receber notícias sobre ele o nome dele é jeferson Francisco da Silva

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, me chamo Arienne Guilen,perdi meu marido Iran Martins de Brito 06/12/2007.ele nasceu dia 01/04/1988. Deixou-me muitas saudades

    ResponderExcluir
  7. Perfeito comentário Cristina . Obrigada por palavras tão lúcidas é bem colocadas.

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite
    Meu pai desencarnou em 16 de
    maio de 2003. Queria muito receber noticias dele. E pedir perdão por tantas brigas e dizer que o amo e que sinto a falta dele.
    Valdeci Machado Guimarães

    Mina irmãzinha tambem ja desencarnou em 16/06/2010 e eu a amava muito, ela era a uniao de nossa família, viviamos sempre na volta dela, pois era excepcional.
    Fernanda Carreira Guimarães

    Meu e-mail.
    patyguimaraesalves@hotmail.com

    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite
    Meu pai desencarnou em 16 de
    maio de 2003. Queria muito receber noticias dele. E pedir perdão por tantas brigas e dizer que o amo e que sinto a falta dele.
    Valdeci Machado Guimarães

    Mina irmãzinha tambem ja desencarnou em 16/06/2010 e eu a amava muito, ela era a uniao de nossa família, viviamos sempre na volta dela, pois era excepcional.
    Fernanda Carreira Guimarães

    Meu e-mail.
    patyguimaraesalves@hotmail.com

    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite
    Meu pai desencarnou em 16 de
    maio de 2003. Queria muito receber noticias dele. E pedir perdão por tantas brigas e dizer que o amo e que sinto a falta dele.
    Valdeci Machado Guimarães

    Mina irmãzinha tambem ja desencarnou em 16/06/2010 e eu a amava muito, ela era a uniao de nossa família, viviamos sempre na volta dela, pois era excepcional.
    Fernanda Carreira Guimarães

    Meu e-mail.
    patyguimaraesalves@hotmail.com

    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite
    Meu pai desencarnou em 16 de
    maio de 2003. Queria muito receber noticias dele. E pedir perdão por tantas brigas e dizer que o amo e que sinto a falta dele.
    Valdeci Machado Guimarães

    Mina irmãzinha tambem ja desencarnou em 16/06/2010 e eu a amava muito, ela era a uniao de nossa família, viviamos sempre na volta dela, pois era excepcional.
    Fernanda Carreira Guimarães

    Meu e-mail.
    patyguimaraesalves@hotmail.com

    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que carta triste chega doer na alma meu Deus, como ele foi cruel mas graças à Deus se arrependi das crueldades que cometeu ,e que aqueles que ele cometeu essas crueldades o perdoem para saírem desse lugar tão triste no qual se encontram

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Gostaria de receber uma psicografia da minha mãe. Como faço? Nurimar Natividade nascimento 11/07/1953 e falecimento 30/04/2001. Grata!!

      Excluir
  15. Nossa que história comovente. Como ele vários espiritos aflitos no umbral do arrependimento sofrendo tormentos. Deus ilumine todos os espiritos que sofrem, os que foram os algozes e os que foram as vitimas. Recebam as bençãos divinas, perdoe oque tiver que ser perdoado paea que possam renascer e construir uma nova história de amor e caridade.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de receber uma psicografia de minha mãe. Como faço? Nascimento 02/04/1960 e faleceu 28/11/2016 no dia do meu aniversário.

    ResponderExcluir
  17. Uma grande duvida... Como um ser repugnante e mal, pode mandar uma psicografia para terra. Ele tem o mesmo direito do que um espirito do bem??? Se ele esta no Umbral como consegue mandar ?? Gostaria de maiores explicações para esses casos...

    ResponderExcluir
  18. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir