sábado, 15 de outubro de 2016


O  CÂNCER  ME  VENCEU

 Não consigo aceitar o que me aconteceu, não sei por que Deus fez isso comigo, logo eu que era tão feliz, que tinha tantos planos para o futuro, que era jovem e bonita, por que meu Deus, por quê?
Me sinto enfraquecida, doente, desesperada. Tenho saudades da minha casa, da minha mãe, do meu pai e da alegria dos meus irmãos. 
Tenho saudades do meu noivo! Ah meu Deus, fazíamos tantos planos, como queríamos o casamento, quanta coisa planejada para esse dia que nunca aconteceu.
Já havíamos marcado a data, providenciamos os preparativos, até que senti aquela dor terrível que a muito vinha me incomodando, mas que eu atribuía ao cansaço do dia a dia. Até que ela chegou implacável, arrastando-me para o médico de maneira urgente. Passei alguns dias fazendo exames e então o diagnostico, o câncer no pulmão já estava avançado, não havendo nada mais a ser feito.
Como sofri quando recebi o diagnóstico, como minha família sofreu. Meu noivo, ah meu amor que dor ter que voltar e te deixar, como éramos felizes juntos! Em poucos meses emagreci a ponto de não poder manter-me de pé e as dores cada dia mais fortes, sem haver medicamento capaz de amenizá-las. Sofri, sofri muito, mas não queria partir, tinha vontade de viver, vontade de continuar..., mas nem a minha força de vontade e a minha determinação em não deixar levar pela morte foram capazes de me manter viva, o corpo, minado pela doença não mais resistiu e eu voltei. Voltei, mas não me conformei, voltei, mas não aceito, quero meu corpo de volta, minha vida, minha família e meu amor, como viver sem ele?
Não sei a quanto tempo estou aqui, as vezes parece que foi ontem, outras vezes que já são varias décadas, não sei, perdi a noção de tempo.Como é ruim a situação em que me encontro. Preciso de ajuda, tenho que encontrar meu noivo, ele precisa saber que eu não quero vê-lo com ninguém, que ele é meu e eu não aceito dividir esse amor.
Tenho medo de que o tempo o faça esquecer-se de mim, não vou suportar mais essa dor. Ajudem-me, preciso encontrá-lo, preciso muito, olhem para mim, estou um farrapo, não consigo manter-me de pé, mas a cabeça, essa não para de funcionar, quero parar de pensar, quero parar de sentir, já que não posso mais retornar ao meu corpo, então quero morrer de verdade, deixar de existir? Será pedir muito?
Me sinto revoltada, estou triste, suja, esfarrapada, não suporto mais viver assim.
Preciso de ajuda!

           Soraia. 

            Psicografia recebida em 2016.                                     

            Médium:  Débora S C

17 comentários:

  1. Devemos sempre colocar em nosso coração que estamos aqui neste mundo terreno sòmente de passagem, por mais que façamos planos para as nossas vidas nós não somos eternos aqui neste mundo. Enquanto estamos aqui devemos sempre praticar o amor, a caridade o bem pois só assim levaremos para a outra vida lembranças maravilhosos de tudo que fez aqui. O nosso querido irmão Chico Xavier nos ensinou amar sem ser amado, fazer o bem sem esperar nada em troca. Que DEUS nos ilumine e nos proteja com seu amor.

    ResponderExcluir
  2. Esse é inevitavelmente o caminho de toda a humanidade encarnada que entra pela porta larga, que é porta da perdição. Isto acontece por causa da baixa evolução do espirito que não tem consciência de si mesmo, achando que essa vida física corporal é a vida real. Poucos tem o conhecimento verdadeiro da verdadeira vida. O evangelho do Senhor Jesus e a sua prática, através da fé com obras, é sinalizador GPS para achar a porta estreita da salvação espiritual. É aqui na terra que adquirimos esse conhecimento. Por isso existe as religiões na terra, cada qual ensinando parte desse caminho. Mas cada pessoa tem o livre arbítrio de seguir ou não seguir, a própria vida física e espiritual lhe trará a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cerebro, pena que demoramos muito para perceber tudo isso.

      Excluir
  3. Bom dia!
    Gostaria muito de ter a dádiva de receber a psicografia da minha avó MARIA CLARA SILVA LICE se for da vontade de DEUS,que partiu em 28/06/2008 em decorrência de um câncer! Sinto muita falta dela e sei que minha família precisa muito de uma palavra dela, de conforto.
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos rogar a Jesus e esperar que Ele permita.

      Excluir
    2. amém! se for da vontade D'Ele, ficarei imensamente feliz! Obrigada querido!

      Excluir
  4. Gostaria de deixar o nome da minha amiga de infancia Vera Lucia Alves Vilar, que desencarnou em 09/11/2010 em decorrência de um tumor.
    Deixo o nome dela aqui caso ela tenha permissão de me enviar alguma mensagem de conforto! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolalu a oração é melhor aliviu para a dor da saudade, que Jesus nos abençõe e aguardemos.

      Excluir
    2. Acredito no poder extraordinário de uma oração,de acordo com a vontade de DEUS,Ele nos abençoará. Obrigada Marco.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de deixar o nome da minha amiga de infancia Vera Lucia Alves Vilar, que desencarnou em 09/11/2010 em decorrência de um tumor.
    Deixo o nome dela aqui caso ela tenha permissão de me enviar alguma mensagem de conforto! Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Marco,
    Gostaria muito de conversar com vc por e-mail. É muito importante e gostaria de uma opinião sua.
    Se possível meu e-mail carolisadora@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Que a paz de Jesus nos ajude a encontrarmos o caminho.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de uma psicografia do meu pai. Antonio Carlos Geraldo. 5 anos e 10 meses de falecimento.

    ResponderExcluir
  10. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir