sábado, 22 de outubro de 2016


HORAS VAZIAS

As datas para mim eram valiosas. Decorava datas de nascimento, de casamento, de morte. Aniversários de casamento.
Tudo para mim se resumia no calendário. Ao iniciar novo ano, como eu me alegrava e ficava jubiloso. O que haveria de acontecer naquelas datas? Era isso que eu pensava.
Porém jamais poderia imaginar que naquele ano eu morreria, porque a minha data estava marcada e eu iria ter que prestar contas de meus dias, de meus minutos. Qual o que? O que fiz de meu tempo? Nada de extraordinário. Casei-me, criei meus filhos, tive netos. E como todo mundo descansei em minha aposentadoria, sempre a contar as datas, sem nada fazer de beneficio para aqueles a quem deveria fazer.
Minha nora precisou de mim, eu dei uma desculpa e me esquivei, outra pessoa me solicitava e eu escapulia. Gostava mais de sintonizar meu radinho, ou minha TV para ouvir notícias mirabolantes. Nada fiz. E isso está sendo cobrado aqui onde estou.
Por que é que eu me sinto tão só? Por que ninguém mais se lembra de mim? Às vezes alguém que eu calculo ser minha netinha pergunta: Mamãe onde está o vovô? Eu quero dizer estou aqui, ore por mim. Mas qual o que? Tudo passa e novamente venho para meu lugar de sempre.
Hoje venho a esse grupo, onde sou convidado por meus irmãos espirituais que me acobertam, para que eu possa aprender um pouco e dizer-vos:
_ Não contem as horas passadas ao leu, horas vagas. Não desperdicem seu precioso tempo, porque ele passa rápido. Façam algo em prol de seus irmãos e familiares. Orem por aqueles que os aborrecem. Não se esquivem de fazer o bem seja à quem seja.
A recompensa virá em horas cheias de felicidades e alegrias. Não colecionem horas vazias volto a dizer.
Obrigado.    

Joaquim.

Psicografia recebida em 2016.                                     

            Médium: Catarina.

12 comentários:

  1. Marco,
    Um assunto pessoal que gostaria de relatar por e-mail para vc. Uma opinião talvez seria importante para mim. Talvez para vc como estudioso do espiritismo. Se vc pudesse fazer contato comigo por e-mail carolisadora@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nesta psicografia vemos que este espírito deixa bem claro que enquanto estava neste mundo não fazia nada para ajudar os seus irmãos, a sua família e o seu próximo. Fazer a caridade, amar sem ser amado e sem esperar nada em troca. O nosso mestre JESUS nos ensinou: amar a DEUS sobre todas as coisas, amar ao seu próximo. Fazer o bem faz bem ao nosso espírito, ao nosso coração. Orar por você mesmo, pela sua família e pelo seu próximo.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Sr. Marco,
    Peço que coloque o nome do meu pai Lucio Alves nas suas sessões. Ele desencarnou no dia 18/01/15 vitima de um mieloma multiplo. Já chorei muito e ainda sofro até hoje a perda dele. Por favor Sr. Marco preciso saber como ele está. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Peço que coloque o nome do meu esposo em suas sessões. Ele faleceu em 24/08/2009
    Frequento centros espíritas, porém, nunca recebi nenhuma msg. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. So vi cartas triste eles desencarnam e não são felizes meu Deus achei que era diferente perdi um filho vai fazer 1 ano fiquei foi com medo de como ele deve estar

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Sinto que minha mãe quer me dizer algo, porem não entendo os sinais.Nasceu em 10-02-1952 faleceu em 03-06-2015. Vítima de aneurisma cerebral rompido. Neusa Tatsch Sperk. Desde já agradeco.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de poder receber algumas palavras da minha avó se permitido por nosso senhor jesus cristo q me deixou qd eu era criança...Ela é o que tenho de direção do amor...

    ResponderExcluir
  8. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir