sábado, 3 de setembro de 2016


A MORTE NÃO EXISTE

Era um ano tão importante, tantas coisas boas estavam acontecendo, quanta felicidade eu estava sentindo.
Era outono, a época do ano que eu mais gostava, estava radiante.
Naquela tarde, só mais uma daquele ano, que eu acharia que seria normal, mas de normal nada aconteceu, estava a caminhar à casa de minha vó, a algumas quadras de minha casa, quando ao passar por uma casa velha abandonada, fui surpreendida por um homem, um ser de aspecto estranho, sujo, o qual feito um felino ávido por sua presa, agarrou-me de súbito e levou-me para o interior daquela casa, a qual passou a ser não mais uma casa, mas sim uma masmorra onde por muitos dias fui violenta, fui humilhada naquela casa, sai do céu de minha juventude, da felicidade, ao inferno de sofrimento e dor.
Ali naquela casa encontrei nas mãos daquele homem a morte, a tão temida morte. Naquela casa todos os meus sonhos foram desfeitos, tudo acabou, tudo.
Ao abandonar meu corpo toda dor cessou, todo sofrimento acabou, as trevas daquela casa se dissiparam, uma luz tão bela se fez naquele lugar terrível, um ser tão belo que irradiava uma luz tão branca e tão suave, um ser de sorriso alvo e olhar cativante que estendia suas mãos em minha direção e convidava-me a sair dali.
Como uma tábua de salvação nos destroços de um naufrágio, aninhei-me nos braços de tão doce criatura e adormeci...
Acordei não sei quanto tempo depois em um lugar tão bonito e limpo, um lugar aprazível onde reinava muita paz. Minha doce bisavó ali me recepcionou e entendi por intermédio de suas palavras tudo de novo que ali estava começando para mim.
Lembrei de papai e mamãe, que tão cedo tive que separar-me e uma dor e saudade intensa invadiu meu coração, mas com a ajuda da bisa Anita soube aceitar e entender.
Os dias transcorreram naquele novo lar e com a ajuda de bondosos amigos segui para uma escola onde tantos jovens, como eu, ali estudavam.
Descobri que crianças e adolescentes como eu era, sempre são acolhidos e amparados na hora derradeira.
 Meus amigos, nesta noite, com a permissão de nosso Mestre Maior, tive a oportunidade de aqui poder falar um pouco de minha vida, poder dizer que a morte não existe, que Deus nunca desampara seus filhos, que aquele irmão que naquele momento infeliz de loucuras ceifou-me a vida, que Jesus o ampare e que o meu perdão possa chegar até ele.   
Dizer que sou feliz, bendizer a Deus e a Jesus e agradecer aos meus queridos pais por terem me dado a oportunidade da vida e o amor que sempre dedicaram a mim.

Beatriz.  

            Psicografia recebida em 2016.                                     

            Médium: Luciano C.

45 comentários:

  1. Olá. Inicialmente gostaria de parabenizar por este trabalho. Sempre tive uma curiosidade muito grande pela tema e esse blog foi uma grande descoberta. Gostaria de deixar uma pergunta, pois sou leigo no assunto. As cartas publicadas em sua integra, ou passam por algum tipo de edição para melhorar o texto? Pergunto pq são sempre muito coerentes, claras, com português correto, e sabemos que nem todas as pessoas têm essa facilidade com a escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACM muito bom que vc está gostando das publicações e sua pergunta é muito interessante. Sim as cartas são publicadas na integra e só fazemos uma correção ortografica, ou seja corrigimos as palavras escritas erradas e pontuação. Publicamos toda carta sem cortar nada, sem omitir qualquer asunto . A unica alteração que fazemos é Não publicar o nome todo do espírito ou até mesmo trocamos os nomes para preservar a família. Quando o medium está psicografando, a escrita escrita se faz muito rapido e em alguns casos ocorre o erro de portugues e além do mais nosso mediuns não saõ totalmente mecanicos e ocorre as vezes interferencia do cerebro do medium. Antes de publica-las analizamos muito mesmo para ver sem não ocorreu nenhuma incoerencia ou não está de acordo com a doutrina espirita. Um abraço, mais alguma duvida é só perguntar que terei maior prazer em responder e espero ter lhe respondido.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra ter uma carta psicografada do Sobrinho Luis Felipe Ferreira Marques dias que morreu dia 25/12/2015 ele foi assassinado patriciafem@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esses dados já é suficiente para colocarmos na reunião,masvc tbem pode pedir em cartaconsoladora.com.br e paisefilhos.org e pingodeluz.com.br

      Excluir
  4. Bom dia! Gostaria muito de poder ter a graça de receber uma mensagem do meu filho que faleceu em 03/11/2014, como não moro mais no Brasil, gostaria de maiores informações. Obrigada Katia
    kmartina1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Os que não querem entender dizem: "Nunca ninguém voltou de lá para falar como é depois da morte" Vejam agora o depoimento da menina, mais claro que isso é impossível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pedro esse é argumento de quem desconhece a doutrina espirita e tem medo de conhecer porque o conhecimento nos levar a mudanças. Realmente esse depoimento é muito claro.

      Excluir
  6. Realmente a mensagem é muito esclarecedora lindas palavras

    ResponderExcluir
  7. Ola , gostaria de pedir uma carta psicografada do meu pai que foi morto por um rapaz em uma briga, passou um periodo no hospital , veio à óbito em 22/02/2013, seria muito importante receber essa carta. Pode citar tudo que foi falado na carta, com todos os nomes, sera de suma relevancia. Meu email é caiosinho99@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola , gostaria de pedir uma carta psicografada do meu pai que foi morto por um rapaz em uma briga, passou um periodo no hospital , veio à óbito em 22/02/2013, seria muito importante receber essa carta. Pode citar tudo que foi falado na carta, com todos os nomes, sera de suma relevancia. Meu email é caiosinho99@yahoo.com.br. O nome dele é Fernando Maciel Rodrigues.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia irmão. Gostaria de tentar receber noticias do meu marido. Ando chorando muito obrigada paz de Jesus

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado , esse trabalho de divulgação das cartas é ótimo e consolador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo. Que Jesus nos ampare para que possamos continuar nessa tarefa. Uma abraço

      Excluir
  11. Muito obrigado , esse trabalho de divulgação das cartas é ótimo e consolador.

    ResponderExcluir
  12. Olá meu nome é Rivanério Junior Gostaria muito de receber uma carta psicografada de meu avô José Soares de Oliveira ele faleceu dia 16 / 09 /2014 muita saudades. meu mail. rivaneriojunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá meu nome é Rivanério Junior Gostaria muito de receber uma carta psicografada de meu avô José Soares de Oliveira ele faleceu dia 16 / 09 /2014 muita saudades. meu mail. rivaneriojunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite !!!
    Estou precisando de muita conforto, pois acabo de perder a minha maezinha, minha amiga, minha vida, e estou incoformada sem comer, sem dormir e o tempo todo buscando um jeito de me comunicar de saber o que aconteceu que ela me explicasse o que houve, ja que voltou da cirurgia bem e ate comemorou o sucesso de uma cirurgia curativa e em tao pouco tempo complicou tudo vindo a falecer.
    Me ajudem um jeito de me comunicar com ela preciso muito para eu parar de chorar e seguir em frente.
    Seu nome era:
    Rosa Maria Dos Santos Aguiar
    Nasc: 12/01/1940
    Morte:04/09/2016.

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite !!!
    Estou precisando de muita conforto, pois acabo de perder a minha maezinha, minha amiga, minha vida, e estou incoformada sem comer, sem dormir e o tempo todo buscando um jeito de me comunicar de saber o que aconteceu que ela me explicasse o que houve, ja que voltou da cirurgia bem e ate comemorou o sucesso de uma cirurgia curativa e em tao pouco tempo complicou tudo vindo a falecer.
    Me ajudem um jeito de me comunicar com ela preciso muito para eu parar de chorar e seguir em frente.
    Seu nome era:
    Rosa Maria Dos Santos Aguiar
    Nasc: 12/01/1940
    Morte:04/09/2016.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, Marco Antonio Correa, gostaria de saber informações dos meus pais: Walter Pinto de Oliveira, desencarnou com 63, em 12/12 /1992, morto devido a tentativa de assalto e de minha mãe Edith Fontes Vieira de Oliveira, desencarnou com 84, em 25/12 /2014, acredito ter sido fim de sua missão terrestre. Muito obrigada, Roseli ( roselivieira.1963@gmail.com )

    ResponderExcluir
  17. Ola, perdi meu pai em 10/07/11,o nome dele Manoel Cristiano da Silva, 56 anos, eramos muito ligados, e era a unica pessoa que tinha, no ano passado engravidei e perdi com 3 meses. Porque sou tão sozinha... Uma palavra dele pra tirar esse no meu peito... mari7lagoas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana a sua dor é grande, mas procure transformá-la em orações para seu pai. vamor orar por ele.

      Excluir

  18. Ola boa tarde Marco me chamo Aline
    eu gostaria muito,
    muito que alguem me ajudasse
    perdi meu grande amor a 6 anos
    eu confesso que apesar do fato,no inicio nao senti tanto a perda , pq fui tomada por uma sensacao d q nada daqilo era vdd, uma sensacao d q ele estava viajando e q voltaria me anestesiava um pouco do sofrimento
    hj esta td ao contrario,
    sinto uma imensa saudade,
    uma dor enorme no peito,
    uma vontad d chorar, d voltar nu tempo,d dormi e nao acorda mais, d ir a antiga casa dele,
    passar p ond ele andava, ver ambientes dele, quarto, p ver se assim consigo encontrar um pouco dele :(
    Estou tao triste, o ultimo Adeus nao pude dar :(
    Pois estavamos brigados e 2 dias antes da sua morte ele veio m pedir desculpas e eu nao aceitei p orgulho :(
    Virei as costas
    e o ultimo abraço nao pud dar,
    Nao falei o qnt o amava.
    eu queria soh uma oportunidad p m despedir seguir minha vida, me arrependo tanto d nao ter feito as pazes c ele por orgulho, dei apenas um aperto d mao :(
    essa saudade dele esta me matando,
    o sorriso, o jeito, as brincadeira, ta tdo tao presente este ano q nao entendo,
    sua viagem esta demorando dmais, q saudades sinto dele :(
    por favor alguem m ajuda
    nomd Ranier Alisson Profeta Ferreira
    nascimento 21-10-86
    Falecimento 11-06-2010
    Morte assasinato

    Meu email eh
    aline_suelen.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Estudo à doutrina Espírita a 3 anos já sonhei com minha mãe que faleceu no dia 10/08/13,foi muito difícil,a saudade é imensurável. A fé é o que me move.
    Lucimara Vasconcelos
    lucimaravasconcelos2@Gmail.com,desde ja obrigada. Sei que a comunicação é sempre de la pra cá mas tenho esperança.mãe Geneci da Rosa 17/11/39

    ResponderExcluir
  20. Boa noite.Se possível gostaria de receber carta psicografada da minha mãe que faleceu em 14.08.1999.O nome dela é Alcina Pereira de Melo.Acredito que queira se comunicar, pois sempre tenho sonhos muito detalhados com ela.Agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite.Se possível gostaria de receber carta psicografada da minha mãe que faleceu em 14.08.1999.O nome dela é Alcina Pereira de Melo.Acredito que queira se comunicar, pois sempre tenho sonhos muito detalhados com ela.Agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, gostaria de alguma notícia de minha mãe que se chamava Apparecida Pacheco ,que faleceu no dia 03.04.1980 devido a problemas no coração.
    Deste já agradeço.
    Atenciosamente.
    Nelson M. Pacheco

    ResponderExcluir
  23. Sou grata por ter acesso as cartas que pisicografa ,ela funcionam para mim como um balsamo,acalmando minha alma ,obrigada

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, minha mãe nasceu em 26/02/1946, faleceu em 01/03/2010, seu nome Ema Maria Chagas Pinto, se tivermos a permissão do nosso Mestre Maior, gostaria de uma mensagem dela, meu e-mail cmaurochagas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá, boa noite!
    Gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho e aproveitar para pedir,se possível for, a permissão de obter uma mensagem da minha mãezinha.
    Depois da partida dela, me sinto muito sozinha e sonho muito com ela
    O nome dela é Agayr Bernardes Pereira
    Nasceu em 22 de junho de 1928
    Desencarne em 07 de maio de 2010.
    Por problemas cardíacos, que acabou prejudicando o pulmão.
    Meu e-mail é vilmayarapc@gmail.com
    Deste já, agradeço muitíssimo sua atenção e fica registrado o meu desejo de muita paz e luz em sua existência.
    Vilma Yara

    ResponderExcluir
  26. Olá, boa noite!
    Gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho e aproveitar para pedir,se possível for, a permissão de obter uma mensagem da minha mãezinha.
    Depois da partida dela, me sinto muito sozinha e sonho muito com ela
    O nome dela é Agayr Bernardes Pereira
    Nasceu em 22 de junho de 1928
    Desencarne em 07 de maio de 2010.
    Por problemas cardíacos, que acabou prejudicando o pulmão.
    Meu e-mail é vilmayarapc@gmail.com
    Deste já, agradeço muitíssimo sua atenção e fica registrado o meu desejo de muita paz e luz em sua existência.
    Vilma Yara

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Depois que eu conheci As doutrinas espírita lendo alguns livros de Allan Kardec a minha visão se abriu totalmente, não sei explicar "É como se eu fosse cego e de repente comecei a enxergar". Desde pequeno eu vi e ouvi muitas coisas estranhas na minha vida, já vi a morte de perto e lembro que um ser todo luminoso apareceu em minha frente e disse que eu era muito amado pelo PAI. Hoje compreendo depois que os meu olhos se abriu que esse PAI maior é DEUS ele queria me mudar. Sempre fui o protegido dele "DEUS" e isso mudou minha vida. O SENHOR JESUS disse: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo. Nunca devemos fazer um ato tenebroso de tirar a própria vida, devemos sim orar intensamente a DEUS e aos espíritos amigos que nos ajudem a vencer este pensamento que surge em nossas mentes. Devemos ser fortes e corajosos e pedir forças a DEUS para seguir em frente. Orar e orar sempre em todas as ocasiões.

    ResponderExcluir
  29. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir