sábado, 13 de agosto de 2016


PAI QUERIDO

Pai querido,
Eu te peço perdão por tudo que te fiz passar enquanto permaneci em sua companhia. Você certamente pode compreender a razão por eu não ter estado tão presente em sua vida, porque não mantínhamos uma relação tão cordial e porque não éramos amigos confidentes. 
Sentia você sempre distante e achava que não se preocupava com meus problemas, ao contrário da minha mãe que ficava entre nós dois neste campo de batalha. Hoje me arrependo de tudo isso. De não ter tido com você uma relação mais amorosa de pai e filho. De compartilhar minha vida e meus sentimentos.
 Se eu tivesse dado abertura quem sabe você entraria de corpo e alma na minha vida. Não quero te culpar por essa relação fracassada e nem pelo tempo perdido, pois ainda vamos ter novas oportunidades de resgate dessa relação. 
Posso te dizer que te amo. Que apesar da distância afetiva sempre te tive como exemplo para muitos pontos da minha vida.
Poderia passar a noite inteira aqui escrevendo para você, pois a quanto tempo esperei por este momento, mas vejo que não há necessidade para muitas palavras. Apenas peço perdão pelas minhas falhas. Por ser tão e somente voltado para mim e para minhas coisas, não observando que você realmente existia e que era meu pai.
Vejo com mais clareza a vida e saiba que não morri apenas mudei de plano e estou do lado de pessoas muito querida. Sua mãe veio me acolher e apesar de não conhece-la senti um enorme carinho por ela. Ela, tão mais esclarecida que eu, pode me orientar no primeiro momento que me dei conta que havia “morrido”.
Pode acreditar que quem escreve é seu filho. Sei que não tem preparo para isso e certamente pensaria que um morto não pode se comunicar. Te entendo pois também pensaria assim em um outro momento. Hoje já tomei ciência da situação e posso compreender bem melhor.
Mais uma vez te peço perdão e se um dia tivermos a oportunidade de nos encontrarmos novamente, prometo que farei tudo para que seja diferente.
Deixo-te um abraço bem caloroso nesse corpo que já cansado ainda pode receber o meu amor. Fica na paz de Jesus.
                  
                         Augusto da Silva.    
       
  
  Psicografia recebida em agosto, mês dos pais.                                        
  Médium:  R. Lameirinhas.

29 comentários:

  1. Boa noite Marco
    Me Giselle Matias Tavares sou de Manaus, e hj chorei copiosamente de saudades do meu pai, mês de agosto para mim é difícil, se possível gostaria de uma carta psicografada dele, ele se chama Antogildo Tavares Barbosa D.N: 09/08/1962 Falecimento: 24/08/2006 infarto, o mesmo era usuário de drogas e meus irmãos também são e minha mãe está numa fase ruim, queria saber se ele estar bem, acho que deve se sentir culpado pelo rumo que nossa família levou. Sei que já está cheio de pedidos, mas quem pedi é uma filha que ama o pai e qual sente muita falta e oro pra que ele estaja bem e senti-se responsável pela afetividade da minha família Grata!

    Email: gisellematiast@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giselle anotei o nome dele e vou levar para reunião e só Jesus sabe qdo vira a carta. Ore por ele.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ola boa noite, minha tia qhe sempre foi minha mae desencarnou em 18/06/2016 sei q e muito recente mas eramos muito ligados apos quase um ano de sofrimento em um hospital ela desencarnou sem nos despedirmos mas no dia do velorio adormeci sentado em uma poltrona o qual tive um sonho quase que real onde ela dizia que veio se despedir de mim e me chamou de meu filho, mas esta sendo muito dificil sem ela oramoa muito por ela mas gostaria que a chamasse e e me dissesse algo e me acalmasse pois ao tem um dial ao qual que nao sinto sua falta que nao penso nela
    seu nome e Margarida Salete Amendola
    meu email
    enf_andreamendola@hotmail.com
    abraço Andre.

    ResponderExcluir
  4. ola boa noite, minha tia qhe sempre foi minha mae desencarnou em 18/06/2016 sei q e muito recente mas eramos muito ligados apos quase um ano de sofrimento em um hospital ela desencarnou sem nos despedirmos mas no dia do velorio adormeci sentado em uma poltrona o qual tive um sonho quase que real onde ela dizia que veio se despedir de mim e me chamou de meu filho, mas esta sendo muito dificil sem ela oramoa muito por ela mas gostaria que a chamasse e e me dissesse algo e me acalmasse pois ao tem um dial ao qual que nao sinto sua falta que nao penso nela
    seu nome e Margarida Salete Amendola
    meu email
    enf_andreamendola@hotmail.com
    abraço Andre.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria imensamente de receber uma psicografia da minha mãe querida ou do meu pai ela desencarnou no dia 29/11/2013 nasceu no dia 20/10/1939 e chamava rosalina constância de Oliveira meu pai amado desencarnou no dia 30/01/1998 e nasceu no dia 23/04/1932 e chamava Joao Gonçalves de oliveira ,sou filha me chamo Sandra maria de Oliveira meu email e sandramaria.gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Valéria o idela seria vcs orarem por ele porque está muito recente e todos nós qdo desencarnamos precisamos de muita oração.

      Excluir
  9. Beatriz estamos orando. Talvez tbem devesse buscar outros cntros para tentar uma carta. Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi ,me chamo ! Márcia,perdi meu pai Edmilson Justin Chevarria ,Meu irmão Ângelo de Fraga Chevarria ,minha avó Maria Genir Justin Chevarria ,e recentemente meu irmão Anderson de Fraga Chevarria...Queria muito receber alguma carta deles,obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email é marciachevarria99@gmail.com
      Qualquer informação sobre eles sera bem vinda

      Excluir
  11. Olá meu nome é Thaina Ferreira Souza minha mae desencarnou dia 22 de Julho de 2016 nasceu dia 11de Dezembro de 1976. Partiu quando estava internada sofria de tumor cerebral. A morte foi morte cerebral não tivemos tempo de se despedir pois ela entrou em coma. Sinto todos os dia a dor quando acordo da saudade. E queria muito ter uma resposta dela se está bem. Pois não durmo desde o dia da passagem dela pois sinto que ela quer se comunicar comigo. Sinto que ela também precisa dizer algo. Meu e-mail e Thaina_ferreira_s2@hotmail.com se puderem colocar o nome dela em oração agradeceria imensamente!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Peço por favor, se for de merecimento de minha parte, que eu possa receber uma mensagem de meu esposo ELSON MAGALHÃES DA SILVA, que nasceu em 03/09/1968 e desencarnou em 17/07/2007. Já fui até em Uberaba, mas nada consegui. Estarei em vibrações. Que Jesus nos abençõe sempre. Desde já muito agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas que vc tbem pode pedir.

      Excluir
  13. Boa Noite Marco Antonio Correa eu Gostaria de Receber uma Cata Psicografada da Minha Sobrinha Ana Carolina Araujo Godoy Data de Nascimento 19/02/1986 e Falecimento Causa Leucemia e Do Meu Pai Maurício Rabelo De Azevedo Data de Nascimento 27/09/1938 e Falecimento 11/12/2015 Causa AVC fico agradecida pela sua atenção Aguardo Resposta obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas que vc tbem pode pedir.Que Jesus te abençõe

      Excluir
  14. Boa noite, me chamo Jessica e minha mãe desencarnou em 2012. Ela estava no trabalho e foram me buscar, a vi saindo de manhã mas não nos falamos, eu estava deitada, acordando. Só a vi quando já estava sem respirar, no chão do restaurante aonde trabalhava... Sinto que ficou algo desde que isso aconteceu, um aperto em não ter falado nada e muito arrependimento por alguns comportamentos meus... Queria tirar essa angústia do meu peito ! O nome dela é Creuza Maria de Jesus, nascida em 08/10/1960 e a causa estava como não identificada no atestado de óbito, mas o médico me disse que foi um forte AVC. Eu ficaria muito grata se pudessem me ajudar, de coração ! Meu email é jessicasilva05@outlook.com !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas que vc tbem pode pedir.Que Jesus te abençõe

      Excluir
  15. perdi minha filha tateane após ela ter tido uma linda menina ela tinha 21 anos

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!
    Peço por favor, se for de merecimento de minha parte, que eu possa receber uma mensagem de meu esposo ELSON MAGALHÃES DA SILVA, que nasceu em 03/09/1968 e desencarnou em 18/07/2007. Já fui até em Uberaba, mas nada consegui. Estarei em vibrações. Que Jesus nos abençõe sempre. Desde já muito agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe no lado superior direito desse blog uns links de pedido de cartas que vc tbem pode pedir.Que Jesus te abençõe

      Excluir
  17. Boa tarde! Gostaria de saber se consigo receber uma carta do meu pai Antônio Cavalcante de araujo , nasceu no dia 09/01/1966 e desencarnou no dia 08/10/2011. Obrigada. Meu email é adryanaaraujo03@gmail.com .

    ResponderExcluir
  18. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir