sábado, 27 de agosto de 2016


NÃO SUPORTEI  PERDER  MEU  FILHO

Sinto muito, muito mesmo, fui um tolo, eu pensei que seria o meu fim, mas infelizmente percebi que não tenho esse poder de acabar com uma vida, se não fui eu que criei.
 Sou um homem covarde não suportei a dor de ver um filho morto, se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje, jamais tiraria a minha vida. Hoje sei que vivo e tenho certeza que meu filho também vive e vive em melhores condições que eu.
Sofro dores horríveis e clamo por perdão, sei que Deus já quer e tem todo cuidado comigo, mas eu não consigo sair daquele lugar escuro com lamas pretas, árvores sem vida, rochas e mais rochas, escuto lamentos e choros dias e noites. Não sei por que não fiquei louco ainda.
Um dia eu orei a Deus e falei da minha dor e da saudade que sentia do meu amado filho e minhas chagas que tinha uma dor latente e constante foi amenizando e foi ficando cada vez menor até que não mais senti, e veio um calor, senti fome, lembrei da água como se eu renascesse naquele momento. E diante de tudo que sentia não parei de orar e sentia que o Pai queria ouvir algo de minha boca, mas a vergonha não deixou falar e pedir, voltei a sentir dores e tudo foi ficando escuro e tudo voltou como antes o horror, a angustia e o desespero.
Em breve momento pensei: “o que o Senhor quer que eu diga?”, mas não sou digno, sinto vergonha e não suporto mais esse sofrimento.
Eu peço socorro e peço perdão, perdão meu Deus, perdão meu filho, perdão meus familiares e esposa. Perdão, perdão a minha mãe querida.
Diante deste meu desespero e de verdadeiro sentimento de entrega, fui tomando de um sono, um sono incontrolável e hoje estou aqui diante de pessoas iluminadas e de bom coração me ensinando e mostrando para mim que estava totalmente errado em tirar a minha vida.
Sei que a qualquer momento estarei do lado do meu amado filho, onde iremos viver um tempo juntos até o meu retorno à Terra  para acabar com a minha missão que eu mesmo interrompi.
Um grande e sincero abraço.

José Carlos Afonso.

 Psicografia recebida em 2016.

             Médium: M. Nicodemos.

8 comentários:

  1. Olá meu nome é Thaina Ferreira Souza minha mae desencarnou dia 22 de Julho de 2016 nasceu dia 11de Dezembro de 1976. Partiu quando estava internada sofria de tumor cerebral. A morte foi morte cerebral não tivemos tempo de se despedir pois ela entrou em coma. Sinto todos os dia a dor quando acordo da saudade. E queria muito ter uma resposta dela se está bem. Pois não durmo desde o dia da passagem dela pois sinto que ela quer se comunicar comigo. Sinto que ela também precisa dizer algo. Meu e-mail e Thaina_ferreira_s2@hotmail.com se puderem colocar o nome dela em oração agradeceria imensamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Thaina, já respondi na carta anterior.

      Excluir
    2. tio psicografa alguem pra me minha parentada

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá,boa noite!!!!
    Meu marido faleceu de câncer no pulmão,dia28/12/2015 !!!
    Ele faleceu nos meus braços,depois de 2 anos de agonia!!!! Ele faleceu dentro da casa que juntos construimos!!!
    Depois da sua morte,eu sempre sonho com ele e com aquela casa e ele sempre fala que a casa é dele e minha e que nunca ninguém serà feliz la dentro!!!! Depois de 2 meses que ele faleceu,eu me mudei de casa e de país!!!! Gostaria tanto que ele pudesse me falar a verdade sobre algo que aconteceu e que arruinou a minha vida !!!!
    O nome dele era Carmine Vuolo * 04/07/1943 - 28/12/2015
    Sinto que ele tem necessidade de falar-me algo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola boa tarde Marco me chamo Aline
    eu gostaria muito,
    muito que alguem me ajudasse
    perdi meu grande amor a 6 anos
    eu confesso que apesar do fato,no inicio nao senti tanto a perda , pq fui tomada por uma sensacao d q nada daqilo era vdd, uma sensacao d q ele estava viajando e q voltaria me anestesiava um pouco do sofrimento
    hj esta td ao contrario,
    sinto uma imensa saudade,
    uma dor enorme no peito,
    uma vontad d chorar, d voltar nu tempo,d dormi e nao acorda mais, d ir a antiga casa dele,
    passar p ond ele andava, ver ambientes dele, quarto, p ver se assim consigo encontrar um pouco dele :(
    Estou tao triste, o ultimo Adeus nao pude dar :(
    Pois estavamos brigados e 2 dias antes da sua morte ele veio m pedir desculpas e eu nao aceitei p orgulho :(
    Virei as costas
    e o ultimo abraço nao pud dar,
    Nao falei o qnt o amava.
    eu queria soh uma oportunidad p m despedir seguir minha vida, me arrependo tanto d nao ter feito as pazes c ele por orgulho, dei apenas um aperto d mao :(
    essa saudade dele esta me matando,
    o sorriso, o jeito, as brincadeira, ta tdo tao presente este ano q nao entendo,
    sua viagem esta demorando dmais, q saudades sinto dele :(
    por favor alguem m ajuda
    nomd Ranier Alisson Profeta Ferreira
    nascimento 21-10-86
    Falecimento 11-06-2010
    Morte assasinato

    Meu email eh
    aline_suelen.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Perdi minha mãe em 2013 nome dela Luzanira como queria uma palavra dela meu e-mail shirlei_flor_jp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostaria do seu email para conversarmos. Adrienesaude@gmail.com

    ResponderExcluir