sábado, 27 de agosto de 2016


NÃO SUPORTEI  PERDER  MEU  FILHO

Sinto muito, muito mesmo, fui um tolo, eu pensei que seria o meu fim, mas infelizmente percebi que não tenho esse poder de acabar com uma vida, se não fui eu que criei.
 Sou um homem covarde não suportei a dor de ver um filho morto, se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje, jamais tiraria a minha vida. Hoje sei que vivo e tenho certeza que meu filho também vive e vive em melhores condições que eu.
Sofro dores horríveis e clamo por perdão, sei que Deus já quer e tem todo cuidado comigo, mas eu não consigo sair daquele lugar escuro com lamas pretas, árvores sem vida, rochas e mais rochas, escuto lamentos e choros dias e noites. Não sei por que não fiquei louco ainda.
Um dia eu orei a Deus e falei da minha dor e da saudade que sentia do meu amado filho e minhas chagas que tinha uma dor latente e constante foi amenizando e foi ficando cada vez menor até que não mais senti, e veio um calor, senti fome, lembrei da água como se eu renascesse naquele momento. E diante de tudo que sentia não parei de orar e sentia que o Pai queria ouvir algo de minha boca, mas a vergonha não deixou falar e pedir, voltei a sentir dores e tudo foi ficando escuro e tudo voltou como antes o horror, a angustia e o desespero.
Em breve momento pensei: “o que o Senhor quer que eu diga?”, mas não sou digno, sinto vergonha e não suporto mais esse sofrimento.
Eu peço socorro e peço perdão, perdão meu Deus, perdão meu filho, perdão meus familiares e esposa. Perdão, perdão a minha mãe querida.
Diante deste meu desespero e de verdadeiro sentimento de entrega, fui tomando de um sono, um sono incontrolável e hoje estou aqui diante de pessoas iluminadas e de bom coração me ensinando e mostrando para mim que estava totalmente errado em tirar a minha vida.
Sei que a qualquer momento estarei do lado do meu amado filho, onde iremos viver um tempo juntos até o meu retorno à Terra  para acabar com a minha missão que eu mesmo interrompi.
Um grande e sincero abraço.

José Carlos Afonso.

 Psicografia recebida em 2016.

             Médium: M. Nicodemos.

9 comentários:

  1. Olá meu nome é Thaina Ferreira Souza minha mae desencarnou dia 22 de Julho de 2016 nasceu dia 11de Dezembro de 1976. Partiu quando estava internada sofria de tumor cerebral. A morte foi morte cerebral não tivemos tempo de se despedir pois ela entrou em coma. Sinto todos os dia a dor quando acordo da saudade. E queria muito ter uma resposta dela se está bem. Pois não durmo desde o dia da passagem dela pois sinto que ela quer se comunicar comigo. Sinto que ela também precisa dizer algo. Meu e-mail e Thaina_ferreira_s2@hotmail.com se puderem colocar o nome dela em oração agradeceria imensamente!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá,boa noite!!!!
    Meu marido faleceu de câncer no pulmão,dia28/12/2015 !!!
    Ele faleceu nos meus braços,depois de 2 anos de agonia!!!! Ele faleceu dentro da casa que juntos construimos!!!
    Depois da sua morte,eu sempre sonho com ele e com aquela casa e ele sempre fala que a casa é dele e minha e que nunca ninguém serà feliz la dentro!!!! Depois de 2 meses que ele faleceu,eu me mudei de casa e de país!!!! Gostaria tanto que ele pudesse me falar a verdade sobre algo que aconteceu e que arruinou a minha vida !!!!
    O nome dele era Carmine Vuolo * 04/07/1943 - 28/12/2015
    Sinto que ele tem necessidade de falar-me algo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola boa tarde Marco me chamo Aline
    eu gostaria muito,
    muito que alguem me ajudasse
    perdi meu grande amor a 6 anos
    eu confesso que apesar do fato,no inicio nao senti tanto a perda , pq fui tomada por uma sensacao d q nada daqilo era vdd, uma sensacao d q ele estava viajando e q voltaria me anestesiava um pouco do sofrimento
    hj esta td ao contrario,
    sinto uma imensa saudade,
    uma dor enorme no peito,
    uma vontad d chorar, d voltar nu tempo,d dormi e nao acorda mais, d ir a antiga casa dele,
    passar p ond ele andava, ver ambientes dele, quarto, p ver se assim consigo encontrar um pouco dele :(
    Estou tao triste, o ultimo Adeus nao pude dar :(
    Pois estavamos brigados e 2 dias antes da sua morte ele veio m pedir desculpas e eu nao aceitei p orgulho :(
    Virei as costas
    e o ultimo abraço nao pud dar,
    Nao falei o qnt o amava.
    eu queria soh uma oportunidad p m despedir seguir minha vida, me arrependo tanto d nao ter feito as pazes c ele por orgulho, dei apenas um aperto d mao :(
    essa saudade dele esta me matando,
    o sorriso, o jeito, as brincadeira, ta tdo tao presente este ano q nao entendo,
    sua viagem esta demorando dmais, q saudades sinto dele :(
    por favor alguem m ajuda
    nomd Ranier Alisson Profeta Ferreira
    nascimento 21-10-86
    Falecimento 11-06-2010
    Morte assasinato

    Meu email eh
    aline_suelen.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Perdi minha mãe em 2013 nome dela Luzanira como queria uma palavra dela meu e-mail shirlei_flor_jp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostaria do seu email para conversarmos. Adrienesaude@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir