domingo, 21 de agosto de 2016


EDUCAÇÃO OPRESSORA GEROU O ÓDIO

Fui criada numa educação opressora. Onde se pedia benção aos pais. Onde se obedecia rigidamente todas as regras impostas fora e dentro de casa.
Eu e meus irmãos tínhamos que andar na linha, pois um desvio papai com sua rigidez batia e batia muito e castigava. Obedecíamos por medo e não por respeito. O medo era tão grande que não podíamos ter vida própria, pois vivíamos a vida que ele queria para nós.
Me perguntava todos os dias porque Jesus na sua infinita bondade tinha me dado um pai tão severo e opressor. Mamãe era mais ponderada, mas concordava com ele por medo e não por respeito.
Essa foi a minha vida durante 20anos até que conheci um rapaz e passei a amá-lo. Gesiel era o nome dele. Muito querido passou a me orientar em como devia ser meu trato com ele. Não pude colocar em pratica essas orientações, pois não conseguia de forma alguma enfrentar papai, o medo sempre foi maior que tudo. Ele era um verdadeiro coronel.
Bem, resolvi apresentar Gesiel a papai, pois se ele descobrisse que estávamos a nos encontrar escondido poderia me matar. Temia por minha vida. Me apeguei muito a Gesiel, pois ele era pura demonstração de carinho e amor. Não saberia mais viver sem aquela pessoa que me apoiava e me amava apesar da pouca idade. Papai ao conhecer Gesiel foi violento. Colocou o rapaz porta a fora e disse que quem escolhia o namorado para filha seria ele. Que casaria com quem ele escolhesse e não com quem eu escolhesse.
Sofri muito, pois passei a ser vigiada e minha vida se tornou muito mais difícil e atormentada. Devido a tanta tristeza fui acometida de uma tuberculose que me deixou meses de sofrimento, até que minha vida teve fim.
Tive que partir para uma nova etapa. Chequei cheia de dores, revolta e tristeza. Já faz muito tempo que ando por aí, a espreita aguardando a chegada daquele que tanto me atormentou. Sei que ele também se foi, morreu, então ele retornará aqui. E eu aqui a esperar.
Não sou vingativa, mas luto por encontrá-lo. Preciso olhar nos olhos dele e mostrar toda minha revolta. Estou aqui sim vagando, sofrendo e atormentada, mas me sinto viva para dizer que o odeio.                            

 Eu sou Fátima de Oliveira.   
                           
            Médium:  R. Faria.

23 comentários:

  1. boa noite tenho uma dúviva em relação ao meu querido pai falecido em 2014 maio 4
    câncer ele foi muito debilitado la pra cima gostaria de saber se espiritualmente
    ele ja se recuperou la no hospital ficarei muito agradecido o nome dele era
    ( LAURO JULIANO DA ROCHA) 17 fev 1937 gostaria de receber noyicias dele se possível E MAIL gcassiorocha@bol.com ficarei ancioso desde ja muito obrigado e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Olá, perdi minha mãe a oito anos, sempre quis saber notícias dela, mas nunca fui atrás pq achava que não era a hora certa ainda.... Hoje então resolvi pedir se pode levar o nome dela, e aguardar até receber uma resposta. Sinto muito a falta dela, ela faleceu grávida, a criança foi a óbito também, não pude nem me despedir, e ao menos me desculpar por alguns atos. Nádia de Fátima Pio, nascimento 28/09/72 falecimento 11/05/2008, óbito problemas cardíacos. Pode entrar em contato comigo por email: mari_pioo@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORE POR ELA E PEÇA A JESUS QUE ELE PERMITA UMA COMUNICAÇÃO, MAS COM CERTEZA ELA ESTÁ BEM.

      Excluir
  3. Olá seria possivel obter carta psicografica de arino João jacintho desencarnado dia 06/01/1999. Obrigado jersomar arino jacintho

    ResponderExcluir
  4. Olá! Minha mãe ( Leila Walter de Moura) desencarnou no dia 2 de fevereiro de 2016 proveniente de um tumor um pouco raro e agressivo na região gástrica. Foi muito rápido entre a descoberta desse tumor e seu desencarne , aproximadamente 1 mês e meio,nesse período todo ficou no hospital , fez cirurgia e ficou no cti. Nós somos espiritas e éramos muito amigas e ligadas . Sei que tem pouco tempo e ela provavelmente está se recuperando. Espero com paciência o dia que Jesus permitirá que eu tenha notícias de minha mãe que tanto amo e vou seguindo o meu caminho com muita saudades mas da melhor forma possível. Obrigada! Adriana Cristina de Moura.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Minha mãe ( Leila Walter de Moura) desencarnou no dia 2 de fevereiro de 2016 proveniente de um tumor um pouco raro e agressivo na região gástrica. Foi muito rápido entre a descoberta desse tumor e seu desencarne , aproximadamente 1 mês e meio,nesse período todo ficou no hospital , fez cirurgia e ficou no cti. Nós somos espiritas e éramos muito amigas e ligadas . Sei que tem pouco tempo e ela provavelmente está se recuperando. Espero com paciência o dia que Jesus permitirá que eu tenha notícias de minha mãe que tanto amo e vou seguindo o meu caminho com muita saudades mas da melhor forma possível. Obrigada! Adriana Cristina de Moura.

    ResponderExcluir
  6. Meu subrinho foi morto a tiro dia 22/01/2015 Nome dele é Gabriel Farias Canuto nasceu dia 21/11/95 me ajude queria recebe uma carta dele entrem em contato comigo por favor ale.sovips@hotmail.com 11957877687 whats

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é Thaina Ferreira Souza minha mae desencarnou dia 22 de Julho de 2016 nasceu dia 11de Dezembro de 1976. Partiu quando estava internada sofria de tumor cerebral. A morte foi morte cerebral não tivemos tempo de se despedir pois ela entrou em coma. Sinto todos os dia a dor quando acordo da saudade. E queria muito ter uma resposta dela se está bem. Pois não durmo desde o dia da passagem dela pois sinto que ela quer se comunicar comigo. Sinto que ela também precisa dizer algo. Meu e-mail e Thaina_ferreira_s2@hotmail.com se puderem colocar o nome dela em oração agradeceria imensamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaina sei que sua dor é grande, iremos colocar o nome ela na reunião,mas não prometemos nada,ainda mais que está muito recente o desencarne dela. Ore por ela que a saudade fica mais suave e ajuda a sua mãe a caminhar.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Marco bom dia meu nome é Antonia Cubero Polaino
    Gostaria de pedir uma carta de meu esposo José Polaino que faleceu 26/07/2015 com aneurisma cerebral ele já algum tempo tinha problema na arterias efetuou varias cirurgias coração, prostata,da coluna da Aveia Horta do Abdomem nos ultimos meses ele estava desmaiando foi numa terça feira atendendo a um cliente ele caiu levamos para o hospital em seguida entrou em coma foi constatado morte cerebral é foi enterrado no domingo

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Antonia coloquei o nome do seu marido na primeira reunião e ainda veio nenhuma comunicação. O nome ficará mais duas reuniões seguidas . um abraço.

      Excluir
    2. Deus lhe pague Sr. Marco estaremos em prece para que ele me escreva uma boa semana muito obrigada.

      Excluir
  10. OI SOU EDWIRGES F.MEU FILHO DESENCARNOU DIA 8 _02 _1995
    Nasceu dia 10_02_ 1975
    Foi assassinado
    Falaram que elenja encarnou novamente
    Gostaria de saber ou ter uma menssagem
    Pois estou na duvida..

    ResponderExcluir
  11. OI SOU EDWIRGES F.MEU FILHO DESENCARNOU DIA 8 _02 _1995
    Nasceu dia 10_02_ 1975
    Foi assassinado
    Falaram que elenja encarnou novamente
    Gostaria de saber ou ter uma menssagem
    Pois estou na duvida..

    ResponderExcluir
  12. OI SOU EDWIRGES F.MEU FILHO DESENCARNOU DIA 8 _02 _1995
    Nasceu dia 10_02_ 1975
    Foi assassinado
    Falaram que elenja encarnou novamente
    Gostaria de saber ou ter uma menssagem
    Pois estou na duvida..

    ResponderExcluir
  13. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir