sábado, 9 de julho de 2016

A CONFUSÃO ME MATOU

 Não consigo aceitar o que me aconteceu, não consigo entender que por uma coisa boba, um motivo tão banal eu fui expulso do meu corpo.
Passarei a contar o que ouve e que me fez regressar de maneira tão violenta.
Sai de casa naquele dia completamente tranqüilo. O que eu tinha para resolver era coisa rápida, e como era feriado eu regressaria a casa e passaria o dia ao lado da minha companheira e dos meus dois filhinhos, que nasceram no mesmo dia, eram dois lindos meninos, gêmeos idênticos que a quatro anos Deus me presenteava.
Ainda no caminho de ida para resolver o que eu precisava fui abordado por um homem que aos gritos me insultava, não consegui muito bem entender o porquê de toda aquela atitude. Ele parou o carro ao lado do meu no sinal e me insultava, eu sem entender perguntei o que havia acontecido, o homem tremulo de ódio dizia que eu não me fizesse de bobo, e eu continuei sem entender. Logo percebi que ele me havia confundido com alguma outra pessoa, ou melhor, confundido o meu carro. Dizia que estava me fazendo de bobo, mas que eu sabia muito bem que eu o tinha fechado. Tentei mais uma vez argumentar e aquele sujeito cada vez mais agressivo, até de supetão sacou de uma arma que ele trazia à cintura e sem que nada pudesse ser feito atingiu a minha cabeça.
E foi ali mesmo no meio da rua, por um motivo que eu nem sabia, eu despedia-me do meu corpo, despedia-me da vida feliz que eu tinha ao lado dos que eu tanto amava.
Quando consegui entender o que havia acontecido a dor que senti, não sei precisar, fiquei louco e comecei uma busca implacável atrás daquele homem que me tirara tudo o que eu mais tinha de valor, minha vida, o convívio feliz com minha família. Eu de homem bom e digno passei a ser um ser que o objetivo principal era a vingança. Passei muito tempo, acho que muitos anos a procura daquele sujeito, a essa altura já havia me tornado um lixo, não pensava mais na companheira querida e nem nos filhos amados, era movido tão somente pela idéia de vingança.
Depois de longa procura encontrei o tal sujeito em um cárcere imundo, completamente isolado e triste, eu aproveitei da situação infeliz daquele ser e comecei ali a minha vingança, devagar com paciência e com a permissão dele, por causa do remorso consegui ir minando-lhe a saúde física e principalmente a saúde mental, até que ele enlouqueceu e gritava desesperado, ele conseguia me ver, pedindo que me tirasse dali, ele chorava, gritava até cair extenuado no chão, onde ele se debatia até perder os sentidos, e em uma dessas crises ele bateu a cabeça de modo que assim perdera a vida. Exultei e ali mesmo já estava eu pronto para pegar aquele infeliz. E assim consegui ajudado por outros companheiros.
Passei subjugando aquele homem e impondo-lhe atrozes sofrimentos. Um dia sem que me desse conta fui acolhido em uma casa espírita e ali começou o meu tratamento. Meu e o do pobre coitado que eu mantinha sobre o jugo. O tempo foi passando e o tratamento evoluindo, até que consegui a minha e a liberdade dele.
Esse tratamento foi longo e sofrido, nunca mais tive noticias da minha família, até que um dia fui levado à minha antiga casa, lá vi uma senhora de cabelos grisalhos e dois homens que pela aparência, ou seja, por serem completamente iguais, um carregando uma linda menina ao colo e o outro feliz anunciava o nascimento de mais um filho. Fiquei tonto, fiquei sem rumo ao perceber que a senhora era a minha linda companheira e os dois homens aqueles meninos que um dia deixei para ir logo ali e voltar.
Chorei ao ver aquela cena, o tempo havia passado e eu perdera a oportunidade mesmo de longe ter tido noticias deles. Me senti a pior das criaturas, quando um espirito que me acompanhava  falou com doçura, esse filho que anuncia a vinda do seu neto receberá como filhinho aquele que tirou a sua vida e alguns anos depois virá você ira se unir a eles.
Era Deus ali colocando as coisas em ordem, fazendo que as arestas do passado fossem aparadas.
Hoje agradecido a Deus pela oportunidade, aguardo o meu retorno, terei no meu assassino o irmão amoroso e ele em seu algoz do passado o irmãozinho menor que ele amará do fundo do coração.  Peço a Jesus para que tanto eu quanto ele possamos aproveitar essa bendita oportunidade e aprendermos o verdadeiro amor fraternal.

Simão. 

            Psicografia recebida em 2016.                                     
            Médium:  Débora S C

26 comentários:

  1. A nossa existência no universo amplo e fascinante: viemos a terra para termos uma experiencia de vida na forma biológica, aqui o ser espiritual tem seu aprendizado para evoluir,sentir na carne os efeitos do bem ou do mal, apender a reparar todos os erros cometidos, talvez em breve possamos ter a terra um planeta evoluído, livre dos males que atormentam o ser humano, somos habitantes do universo, por hora terrículos encarnados biológicos, porém possamos logo também em qualquer parte do cosmos tanto como espíritos ou outra forma de energia vital. Isso como esta previsto pelo criador universal fonte divina de vida.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Linda história, sou evangélico, mas nunca deixei de acreditar em reencarnação..... pedir meu pai com 13 anos de idade, foi um perca gigantesca, pois tinha uma ligação muito forte com ele, e desde de o dia da sua ida, nunca mais nem sonhei com ele ..... gostaria tanto de saber como ele está !!!!
    Data nascimento 03/08/1956
    Data de sua partida 13/08/1995
    Ele acreditava em espiritismo, e trazia consigo muitos ensinamentos, homem muito bom , chamava se .... JOSE BESERRA DA SILVA SOBRINHO

    Sem mais

    Michel Beserra

    michelbezerramil2013@gmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel uremos colocar o nome dele na reunião e se Jesus permitir conseguiremos a cominuicação.

      Excluir
    2. Olá perdi uma pessoa muito querida um tio ele se matou e temos muita saudade e tb queríamos uma carta p saber o motivo o nome dele é jardas Marcelino será que consegue?

      Excluir
    3. Olá perdi uma pessoa muito querida um tio ele se matou e temos muita saudade e tb queríamos uma carta p saber o motivo o nome dele é jardas Marcelino será que consegue?

      Excluir
  4. Linda história, sou evangélico, mas nunca deixei de acreditar em reencarnação..... pedir meu pai com 13 anos de idade, foi um perca gigantesca, pois tinha uma ligação muito forte com ele, e desde de o dia da sua ida, nunca mais nem sonhei com ele ..... gostaria tanto de saber como ele está !!!!
    Data nascimento 03/08/1956
    Data de sua partida 13/08/1995
    Ele acreditava em espiritismo, e trazia consigo muitos ensinamentos, homem muito bom , chamava se .... JOSE BESERRA DA SILVA SOBRINHO

    Sem mais

    Michel Beserra

    michelbezerramil2013@gmail

    ResponderExcluir
  5. PERDI MEU PAI DIA 06 DE JANEIRO DE 2012 DE UM CANCER DE PULMÃO ANTONIO SÁ ESCRIVÃES NASCIDO DIA 22 DE OUTUBRO DE 1932 UM HOMEM BOM CATOLICO MAS ACREDITAVA NAREENCARNAÇÃO NUNCA SONHEI COM ELE SINTO MUITO A SUA FALTA QUERIA MUITO UMA CARTA DELE PSICOGRAFIA MEDIUNICA PARA SABER COMO ELE ESTA ENVIE PARA MIM PELO MEU E-MAIL LAIDINHAESCRIVAES@HOTMAIL.COM POR FAVOR GOSTARIA DE SABER SOBRE ELE NÃO ENTENDO MUITO DESSAS COISAS MAS ME AJUDE TODOS OS MEUS FAMILIARES JA SONHARAM COM ELE E EU NÃO PENSO ATE QUE ELE NÃO GOSTAVA DE MIM PEÇO ENCARICIDAMENTE OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. Caro Marco

    Perdi minha filhinha Theodora com 45 dias de vida. Sinto tanta tristeza e um vazio. Tudo me lembra que esperei e gerei um bebê que agora aqui não está... Será possível receber alguma notícia dela?
    Muito grata
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia na doutrina espirita pode acontecer comunicações de todos os desncarnados,mas temos que usar o bom senso e analisar, pela idade é bem provavel que venhamos consiguir uma comunicação. O ideal é que vc ore po ela para que ela fique em paz porque ela se foi muito novinha e quem sabe se um ela não retorna.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de pedir para colocar o nome de meu avô na reunião, ele já tentou comunicação com algumas pessoas da família através de sonhos, por isso, peço ajuda. O nome dele é Pedro Sebastião Alves, nascido em 08.04.1939 e desencarnado em 25.03.2012 a causa da morte foi câncer no pâncreas, que se espalhou pelo corpo, talvez ocasionado pelo fumo por muitos anos. Qualquer notícia contate me pelo e-mail: leandro1006@gmail.com . Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de pedir para colocar o nome de meu avô na reunião, ele já tentou comunicação com algumas pessoas da família através de sonhos, por isso, peço ajuda. O nome dele é Pedro Sebastião Alves, nascido em 08.04.1939 e desencarnado em 25.03.2012 a causa da morte foi câncer no pâncreas, que se espalhou pelo corpo, talvez ocasionado pelo fumo por muitos anos. Qualquer notícia contate me pelo e-mail: leandro1006@gmail.com . Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito q voceis colocassem o nome da minha avó Benedita cezar Marcatto morreu dia 07/11/2009 sinto muito sua falta,gostaria de ler uma mensagem delA o mim obrigado

    ResponderExcluir
  11. Marco perdi meu filho de 21 anos num acidente de carro, estou inconsolável, com depressão, já pensei até em tirar minha vida. Ficaria mais conformada se recebesse uma carta dele, fazem 3 meses. Gostaria só que ele me dissesse que está bem e que não sofreu para desencarnar. Para mim foi muito difícil, ver meu filho todo machucado, ele morreu na sala de cirurgia. Desde já agradeço de coração.Lucas Gustavo da Silva DN: 21/06/1994 falecimento 23/03/2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia vc acha que Deus abandona alguem? Pois então não fique pensando nisso porque Jesus está olhando por ele. No momento vc deve orar por ele e tentar seguir em frente. ainda é muito cedo para tentarmos uma comunicação e só a oração vai fazer que ele esteja bem.

      Excluir
  12. Eu perdi uma pessoa a 5 anos .pai das minhas filhas .e queria muito noticias dele.nome guilherme mariga peres nasceu dia 28 de agosto de 1980..faleceu com 31 anos .no dia 15 janeiro de 2011.

    ResponderExcluir
  13. Eu perdi uma pessoa a 5 anos .pai das minhas filhas .e queria muito noticias dele.nome guilherme mariga peres nasceu dia 28 de agosto de 1980..faleceu com 31 anos .no dia 15 janeiro de 2011.

    ResponderExcluir
  14. Simão meu querido irmão! Deus não faz nada errado, espero de todo coração que você tire de letra essa expiação que há de passar.. Tenha fé naquele que te ama incondicionalmente e seja feliz. Paz e luz meu querido. 💐

    ResponderExcluir
  15. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir