sábado, 18 de junho de 2016

FUI  FRACO E EGOÍSTA

Filho onde está você? Vim ao seu encontro, por favor, apareça. Estou com saudades, estou aqui, venha para mim.
Achei eu que poderia estar do lado do meu filho assim que desencarnei. Como fui tolo e imprudente, não pensei em nenhum momento que o Senhor meu Deus não ia gostar do que fiz, mas minha dor era tamanha, enlouqueci quando meu filho não estava entre nós, e tentei, tentei varias religiões para que o conforto fosse me dado e infelizmente não suportei. Cometi o pior de todos os crimes, tirei a minha própria vida, que não é minha e sim do Pai que nos criou com sabedoria e amor.  
Fui egoísta e deixei minha querida esposa viúva e doente, sem nenhuma piedade. Sinto sua dor, sei de todos os seus lamentos e ainda encontra forças para pedir a Deus o meu perdão. Grande mulher, como é maravilhosa sua força e sua fé. Em nenhum momento ela vacilou e sempre humilde as ordens do Pai.
Eu sempre recriminei as pessoas que tiravam as próprias vidas, dizia como são fracas e egoístas, e olha eu aqui fraco e egoísta, mas o meu grande desejo era ficar do lado de meu filho querido e amado.
Um menino de apenas 15 anos sofreu de uma doença rara, mas sempre com um sorriso no rosto e com palavras de conforto para acalmar todos nós dizia: “Pai e mãe tudo vai ficar bem, não chorem e pensem que ainda estou com vocês, vamos curti esse momento não importa onde estamos, em um hospital ou em um parque.”, ele dizia com toda sabedoria e tranquilidade que nos emocionávamos ainda mais.
Hoje eu sinto que fui fraco e sinto vergonha do meu menino. Rogo a Deus que me perdoe e que me dê a oportunidade de estar do lado do meu menino, nem que seja um momento apenas. Por favor Pai,  por favor Pai...
Um dia eu já muito debilitado e quase louco, orei a Deus e pensei: Como Deus vai me ouvir se eu ainda não fiz nenhuma oração a Ele? O rei com toda a minha fé e força, aí não agüentei e senti que meu espírito ou “corpo” foi ficando esgotado e sucumbi.
Hoje me encontro em um lugar muito especial, fui socorrido e muito bem cuidado. Estou ainda em tratamento intensivo e constante, mas sinto que vou demorar a ver o meu filho, e hoje com todo o esclarecimento vejo que Deus foi prudente em não deixar que meu menino me visse em estado lastimável e triste.
 Vou fazer o melhor para que o meu filho possa estar do meu lado e não se envergonhar de mim, vou superar as dores e me fortalecer na fé. Dou graças a Deus o socorro que recebi.
Fiquem com Deus meus irmãos.

João Felipe Aragão.
 
 Psicografia recebida em 2016.
             Médium: M. Nicodemos.

16 comentários:

  1. Boa tarde Marco , se a divindade permitir gostaria muito receber uma mensagem do meu paizinho Salim Seba nascido em 31/07/1932 e desencarnado no dia 01/11/98.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gostaria muito de ter notícias do meu amado sobrinho que desencarnou em 2016 janeiro Thiago Felipe silva oliveira

      Excluir
  2. olá marco,boa tarde eu li a publicação e adorei gosto muito de psicografias... bom eu gostaria muito de ter uma do meu grande amor que desencarnou 27.04.2012 RAFAEL JUBILATES CABRAL DA COSTA se fosse possivel claro eu ficaria muito feliz.. obrigada.abraços e que DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto saber como está meu menino!😥

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto saber como está meu menino!😥

    ResponderExcluir
  7. Ola boa noite gostaria muito de receber uma carta do meu amor que desencarnou ha 2meses palavras nao foram ditas ando muito triste queria seu perdao pra eu sussegar meu coraçao ele nasceu em 15/04 /1968 e desencarnou no dia 05/04/2016 Jose Adilson Ferreira espero que ja tenha permissao pra comunicaçao sinto muito sua falta queria muito muito que ele soubesse que o amo pra sempre. A paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que vc me ajudasse, minha irmã desencarnou em 13/06/2011, chamava-se Anadir Martins Lima Alencar. Eu acredito que ela não morreu por morrer, eu acredito que foi maus tratos no hospital, fiquei com os filhos dela aqui comigo. Mas todos sofrem demais. Por favor, nos ajude.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Eu gostaria pedir uma carta psicografada do meu pai, Julian Ferreira Lima nascido em 31 de julho de 1934 e falecido em 29 de janeiro de 1998.

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa tarde!
    Gostaria muito de ter notícias de minha mãe e meu tio. Ambos desencarnaram devido a complicações causadas pelo câncer; ela em 2011 e ele em 2012. Ela se chama Maria de Fátima Dias Mayrink Garcia e ele Vicente Lúcio Dias Mayrink.
    Muito lindo o trabalho de vocês!
    Abraço e obrigada!
    Letícia

    ResponderExcluir




  11. pido por favor si se puede, intentar contacto con la Sra. Laura Rodriguez Sosa, 06/11/1924 - 28/12/2013.
    Antes de desencarnar me prometió contactarse y ya pasaron varios años y nada.
    Estoy muy triste.
    Mi correo electrónico es: profandreasuarez@gmail.com
    Gracias
    Andrea Suárez Souto



    ResponderExcluir
  12. Boa tarde ,queria muito receber uma carta da minha mãe ,Helena ,que desencarnou dia 5/7/2016,já pensei e tentei tirar minha vida para ficar junto dela ,mas tenho medo de não poder ficar com ela se eu fizer isso ,então queria uma carta psicografada dela ,quero saber se ela sentiu dor quando partiu,se pensou em mim,se ela pode ver meu sofrimento ,se ela tem algo para me dizer,se eu fiz algo errado,se ela me perdoa,se eu esperar ,se vou poder ficar com ela ,se ela está perto de mim,se pode me dar um sinal da sua presença ,se ela ainda me ama ,porque eu a amo mais que tudo nessa e em qualquer outro plano ??????????????????????

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber do meu amigo
    Willian lacerda desencarnado em 2018
    Muitas sdds dele aldeia confinar a família e amigos

    ResponderExcluir
  14. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir