sábado, 25 de junho de 2016

A  LOUCURA  ME  LEVOU  AO  SUÍCIDIO

Quanta saudade eu sinto do tempo que eu era criança, inocente e sem preocupação, quando meus pais eram vivos e me amavam. Aquele tempo em que tudo era felicidade, que a vida era gostosa de viver.
Mas o tempo é cruel, assim como a felicidade imperava naqueles dias,da noite para o dia tudo mudou, papai adoeceu, acamou-se e minha mãe passou a trabalhar exaustivamente para dar conta de nosso lar.
Em pouco tempo papai não mais falava, entrevou e nada mais fazia. Os trabalhos da casa, os cuidados de meu pai e a labuta exaustiva e incansável que mamãe tinha, minaram-lhe também as forças e numa tarde de inverno abandonou seu frágil corpo.
Se as dificuldades eram grandes, deste dia em diante ficaram pior...
As brincadeiras que eram nossas únicas preocupações naquela vida, sumiram, passamos a ter que cuidar de nosso pai e buscar o sustento do lar.
Foi aí que deu início a minha derrocada, sabendo que eu era moça bonita, esqueci os conselhos e os exemplos de luta de minha mãe, não quis o trabalho honesto, usei de meus atributos físicos e entrei-me a venda de meu corpo. Ah! Que estupidez a minha.  
Ganhava dinheiro, sustentava a casa, comprava os remédios e cuidava de meu pai.
Mas tudo tem um preço e este preço eu comecei a pagar quando vi após alguns anos minha irmã caçula, fruto de meu exemplo, seguir o mesmo caminho que eu e nas mãos de um homem enlouquecido pelo álcool e o desejo desenfreado a estrangulou e tirou sua vida.
Enlouquecida pelos acontecimentos entreguei-me as drogas e a tudo o que me fazia “esquecer” as dores.
A sífilis e tantas outras doenças tomaram meu corpo e em breve na loucura ingressei.   
Uma noite em momento de rara lucidez, atire-me daquela ponte e nas águas frias daquele rio minha vida se foi.
Quanto sofrimento experimentei, quanta dor, um sofrimento tão intenso que nunca poderia ter imaginado existir. Não sei precisar quanto tempo ali fiquei, transformei-me numa “bruxa”, um ser irreconhecível, um trapo...
Um dia minha bondosa e guerreira mãe, junto com um grupo de espíritos bons, conseguiram levar-me daquele lugar triste e mal cheiroso.
Hoje estou em tratamento, um tratamento longo, pois os estragos que fiz a meu espírito foram grandes, mas já sei orar e agradecer a Deus pela misericórdia que teve de mim, uma louca suicida. 
Perdão meu Deus por tudo que fiz e pela minha rebeldia. Perdão meu pai, perdão mamãe e perdão Emília, minha pequena irmã, que tanto fiz sofrer.

Julieta.       

            Psicografia recebida em  2016.                                      

            Médium: Luciano C.

28 comentários:

  1. È isso que dá não termos conhecimentos de quem somos, pois fomos induzidos a acreditar que somos humanos, o que não somos é claro. Nós somos Seres Espirituais que denomino desde criança EU SOU, e EU SOU é Inteligencia Pensamento. Como seria diferente se tivessemos esse conhecimento. Mas qual não somos racionais, apesar de dizermos que somos. RACIONAL é aquele que questiona tudo, mas tudo mesmo. Exemplo: sou um ser humano, existe morte, durmo? e assim vai.

    ResponderExcluir
  2. em meu coraçao e mente so sinto odio e vontade de matar e de me vingar estou me destrundo aos poucos pq sou covarde de nao conseguir me matar mas arrumei uma forma de faze isso nao como mais so vivo na cama meu pensamento e so de me vingar sei que vou pro inferno vou sofrer mesmo morta voltarei pra me vingar isso eu ja jurei a mim mesma enquanto essas pessoas viverem vou fazer com que elas sofram mil vezes a mais do que eu e quero estar la no inferno pra abrir a porta e dizer BEM VONDO AO INFERNO AGORA IRAS SOFRER TUDU QUE SOFRI EM VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Maria, acorde enquanto a tempo de se recuperar. lembre-se que tudo o plantamos nó colheremos e sendo assim vc está se afundando nos seus proprios erros. Não tenha essa certeza de sua vingança poruqe Deus é bom e justo e sendo que nada fica esquecido . O que vc está fazendo tbem é suicidio indireto e se isso acontece vc sofrerá do mesmo jeito e até pior. a vingança e o odio são dois venenos que maldatra que sente. Por isso minha irmã siga o Jesus nós ensinou: Perdor infinitamente e deixa a justiça nas mãos de Deus. ore e peça ajuda ao seu amigo espiritual ou anjo da guarda que eles te orientarão a sair disso. Pense bem para não se arrepender. Fique com Jesus.

      Excluir
  3. Queria saber se é possível receber uma psicografia de meu pai Reinaldo Ferreira de Oliveira (09/12/1952 - 19/03/1994, ou do meu tio Edmo de Souza Pinto (18/07/1966 - 08/04/2011)

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se é possível receber uma psicografia de meu pai Reinaldo Ferreira de Oliveira (09/12/1952 - 19/03/1994, ou do meu tio Edmo de Souza Pinto (18/07/1966 - 08/04/2011)

    ResponderExcluir
  5. Olá, Eu gostaria pedir uma carta psicografada do meu pai, Julian Ferreira Lima nascido em 31 de julho de 1934 e falecido em 29 de janeiro de 1998

    ResponderExcluir
  6. Por favor se possível..Rogério pinheiro de Camargo...17/05/73...14/11/15...grata firce

    ResponderExcluir
  7. bom dia,
    gostaria de receber uma carta do meu pai Lucio Alves, que desencarnou dia 18/01/15 e nasceu 10/04/55. Estou tendo crises de depressão e pensamentos suicidas, sinto grande culpa pela morte do meu pai, ele faleceu de câncer, mas sinto culpa pelas brigas que tivemos e as palavras que foram ditas. Estou lutando para não cometer suicidio devido a grande culpa. Gostaria se possivel receber uma mensagem do meu pai, que sinto tanta, mas tanta falta. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel pense que Deus agi de forma certa e vc precisa tirar do seu coração essa culpa porque não vai te ajudar em nada, pelo contrario está fazendo muito mal a vc e tbem a seu pai. Toda tristeza ou remoso que vc sente chega até ele. pare de pensa assim e reaja para transmitir sentimentos bons para ele e se vc continuar assim estara prejudicando muito seu pai. pense se vc cometer suicido qto vc sofrera´e muito mais sofrerá seu pai e ainda mais vc não vai encontar com ele. Vamso orar por vcs dois.

      Excluir
    2. obrigado. Eu entendo tudo isso, mas a cada dia que passa os pensamentos suicidas só aumentam, chega a ser uma tortura na minha mente. Sinto culpa por ter dito a ele em uma briga "que pelo menos eu nao iria morrer de câncer" e ouvi ele chorando. Sei que pedi desculpas, perdão a ele depois ainda em vida, mas essa culpa me vem todo dia na minha cabeça, é uma tortura. Estou fazendo tratamento, mas eu só penso em suicidio, isso é uma tortura sem fim. Sei que se fizer isso nao vou encontra-lo ele no inicio, mas quem sabe depois de uns anos.

      Excluir
    3. Daniel, não tente contra sua vida. Ore e peça perdão, seu pai há de sentir a verdade em suas palavras! Fique com Deus!

      Excluir
  8. Boa tarde. Gostaria muito que colocassem o nome de Cláudia Ferreira Barbosa, Cariacica/ES, estamos aguardando uma possível comunicação, pois a luta ainda continua após ela ter cometido suicídio, dúvidas se foi acidente ou vontade. Precisamos de conforto para sua filha (órfã) e seus familiares (mãe e irmãos). Agradeço de coração se algum irmão puder colocar o nome dela na reunião mediúnica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian fazemos sempre um trabalho especial para os suicidas e faremos irradiações para ela , mas não sabemos se será possivel a comunicação. Um abraço.

      Excluir
    2. Caso ocorra uma comunicação, há a postagem da mensagem? Vocês entram em contato conosco? Qual o dia da semana e horário ocorrerá essa irradiação para que possamos vibrar por ela? Obrigado e um forte abraço!

      Excluir
  9. Olá Marco Antônio eu queria saber do meu filho que faleceu no dia 31/08/2013 de acidente de moto o nome dele é Fernando Bruno Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vamos pedir por ele, mas vc tbem pode pdeir nos sites cartaconsoladora.com.br e paisefilhos.org.

      Excluir
  10. Olá Marco Antônio eu queria saber do meu filho que faleceu no dia 31/08/2013 de acidente de moto o nome dele é Fernando Bruno Rodrigues

    ResponderExcluir
  11. Oi Marco António gostaria muito de ter notícias do meu namorado Júlio César Rodrigues da Veiga, que faleceu dia 10/07/2016 ele nasceu dia 19/09/1979, num acidente de carro. Me sinto um pouco que culpada pois passei a semana toda brigando com ele. Todos os finais de semana estávamos juntos e nesse maldito final de semana não nos encontramos. Preciso saber qual sentimento ele levou por mim. Estou muito mal e com pensamentos negativos. Me ajudem.

    ResponderExcluir
  12. Oi Marco António gostaria muito de ter notícias do meu namorado Júlio César Rodrigues da Veiga, que faleceu dia 10/07/2016 ele nasceu dia 19/09/1979, num acidente de carro. Me sinto um pouco que culpada pois passei a semana toda brigando com ele. Todos os finais de semana estávamos juntos e nesse maldito final de semana não nos encontramos. Preciso saber qual sentimento ele levou por mim. Estou muito mal e com pensamentos negativos. Me ajudem.

    ResponderExcluir
  13. Oi Marco António gostaria muito de ter notícias do meu namorado Júlio César Rodrigues da Veiga, que faleceu dia 10/07/2016 ele nasceu dia 19/09/1979, num acidente de carro. Me sinto um pouco que culpada pois passei a semana toda brigando com ele. Todos os finais de semana estávamos juntos e nesse maldito final de semana não nos encontramos. Preciso saber qual sentimento ele levou por mim. Estou muito mal e com pensamentos negativos. Me ajudem.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber se teria como receber uma carta de minha mãe jocelaine da Vilanova que desencarnou no dia 27/08/2015 e de minha mãe do coração secundina carvalho paz que desencarnou no dia 31/05/14 e de meu cunhado Ícaro Moraes de Aguirre que desencarnou no dia 20/09/2014 sempre sonho com eles estão sempre de branco falam comigo e eu me sinto tão bem sempre vejo eles em um campo florido com rio limpo cheio de borboletas e flores em volta sempre quando sonho com minha mãe ela está acompanhada de dois rapazes que ficam atrás dela eu não consigo ver o rostos dele mas eles que dão a permissão para minha mãe falar comigo e depois tocam no ombro dela e ela se despede e vai embora com eles me ajudem preciso saber como eles estão tenho muita saudades deles e sempre peço a deus para iluminar eles se puder me dizer o que significam esses sonhos agradeço

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se teria como receber uma carta de minha mãe jocelaine da Silva Vilanova que desencarnou no dia 27/08/2015 e de minha mãe do coração secundina carvalho paz que desencarnou no dia 31/05/14 e de meu cunhado Ícaro Moraes de Aguirre que desencarnou no dia 20/09/2014 sempre sonho com eles estão sempre de branco falam comigo e eu me sinto tão bem sempre vejo eles em um campo florido com rio limpo cheio de borboletas e flores em volta sempre quando sonho com minha mãe ela está acompanhada de dois rapazes que ficam atrás dela eu não consigo ver o rostos dele mas eles que dão a permissão para minha mãe falar comigo e depois tocam no ombro dela e ela se despede e vai embora com eles me ajudem preciso saber como eles estão tenho muita saudades deles e sempre peço a deus para iluminar eles se puder me dizer o que significam esses sonhos agradeço

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se teria como receber uma carta de minha mãe jocelaine da Silva Vilanova que desencarnou no dia 27/08/2015 e de minha mãe do coração secundina carvalho paz que desencarnou no dia 31/05/14 e de meu cunhado Ícaro Moraes de Aguirre que desencarnou no dia 20/09/2014 sempre sonho com eles estão sempre de branco falam comigo e eu me sinto tão bem sempre vejo eles em um campo florido com rio limpo cheio de borboletas e flores em volta sempre quando sonho com minha mãe ela está acompanhada de dois rapazes que ficam atrás dela eu não consigo ver o rostos dele mas eles que dão a permissão para minha mãe falar comigo e depois tocam no ombro dela e ela se despede e vai embora com eles me ajudem preciso saber como eles estão tenho muita saudades deles e sempre peço a deus para iluminar eles se puder me dizer o que significam esses sonhos agradeço

    ResponderExcluir
  17. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir