sexta-feira, 20 de maio de 2016


PARA  MORTE  DA VARANDA  ME  JOGUEI.

Como pude acreditar naquelas palavras, naqueles chamados constantes, como pude ser tola?
Do alto de meu apartamento até o solo a distância era grande, mas nunca podia imaginar que seria tão grande.
Quando me precipitei varanda abaixo achava que breves segundos seriam do salto até a morte, que engano, o chão demorou uma eternidade e após o estalido de meu corpo no duro chão, as vozes ficaram mais intensas, os risos e gargalhadas aumentaram.
Da sacada ao solo é uma viagem que faço todos os segundos de minha vida, as dores não passam, meus problemas que até aquele dia pareciam insolúveis, hoje vejo que nada eram com relação as dores físicas e morais que carrego. 
Já faz tanto tempo que cometi tal loucura e nos raros momentos em que minha mãe ora por mim, sinto um leve refrigério dessas dores e num lapso de lucidez lembrei das aulas de religião. Lembrei-me de Jesus crucificado e pedi Sua ajuda, e Ele me ouviu.
Hoje não estou mais no “sonho” da queda, mas ainda bastante debilitada dos traumas que causei em mim e nas pessoas que muito me amavam.
Perdão fui fraca diante do mundo.
Rogo a Deus que eu consiga recuperar-me e reajustar-me perante as leis Dele.

 Catarina de Almeida.

            Psicografia recebida em  2016.                                      

            Médium: Luciano C.

45 comentários:

  1. Jesus e a Mãe Santíssima lhe amparam.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber como esta meu irmão desencantado no dia 08 de agosto de 2008,ele foi assassinado, peço tanto a deus que ele estava bem,ele tinha 19 anos Robson nascimento da silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marco antonio correa preciso entrar em contato com vc preciso de ajuda

      Excluir
  3. Bom dia! Gostaria muito de saber como anda minha vó Maria Inês de Azambuja Pereira, que faleceu dia 04/05/2011.. Sentimos muita falta dela e queríamos esse contato.. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. oh....busquem saber como seus entes queridos estão, durante suas orações e dentro de seus corações. Eles lhes darão consolo e recados maravilhosos, as psicografias são flashs da misericórdia divina por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem concordo. A oração é um alento para quem fica e para quem vai.

      Excluir
  5. Gostaria que colocasse o nome de minha mãezinha Nair Maria Motta em sua mesa para orações, que desencarnou no dia 24 de Maio de 2015 aos 67 anos de idade por insuficiência cardiaca - nasceu em 27/05/1947, se possível e Jesus permitir, gostaria de ter noticias dela.

    Obrigada

    Sonia Motta meu email soniamotta.consultora@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia vamos orar por sua mãe, mas le oriento tbem a orar por ela e busca tbem cartas em outras casas porque estamos com muitos pedidos. Uma abraço

      Excluir
    2. Vou continuar sempre orando por ela. Obrigada!

      Excluir
    3. Vou continuar sempre orando por ela. Obrigada!

      Excluir
  6. Gostaria também que colocasse o nome de meu Pai em oração e se possível receber noticias dele, meu Pai Belmiro Motta, que desencarnou no dia 19 de junho de 2001, por parada cardio respiratória, ele tinha 65 anos e nasceu em 29 de janeiro de 1936.

    Grata,

    Sonia Motta
    soniamotta.consultora@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Espero uma carta de meu paipai
    Se for de sua vontade entrar em contato comigo meu coração esta em pedaços
    Seu nome era Ernani Costa Filho
    Faleceu dia 1/5/16...
    Sinto muito a sua ausência preciso ter paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivi o desencarne do su pai ainda é recente e penso eu que o mais sensato seria se vc em vez de querer uma carta orasse por ele, de forma que ele e vc encontrasse o apoio de Jesus. Vamos pedir a Deus e que cumpra a vontade Dele. Um abraço

      Excluir
  8. Olá Marcos, tudo bem? Espero que sim. Gostaria de solicitar uma carta do pai do meu namorado, ele faleceu dia 24/02/2016 e o nome dele é Odair Aparecido Correa. Espero que eu consiga confortar os familiares provando que ele está vivo! Talvez ele esteja muito querendo falar como está, porém não está tendo oportunidades, então estou aqui para poder ajuda lo e com muita fé, creio que ele nos dará um conforto. Grata, abraços e fique com Deus! Meu email é carol.neves15@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina sei que sua intenção é boa,mas vamos orar a Jesus e pedir que autorize essa carta. Penso que está muito recente e que o Odair está mais precisando de orações do que escrever uma carta. Uma abraço.

      Excluir
    2. Marco, apesar de escrever num post seu de um suicida, felizmente ele não suicidou, o que matou ele foi uma doença, um câncer raro grave chamado pseudomixoma peritonial.Pela medicina ele tinha apenas 3 meses de vida, mas graças as promessas, a fé, ele ficou conosco por 2 anos! E nesse tempo, ele vinha nos preparando e ele mesmo nos mostrava preparado, ele já estava conformado que mais cedo ou mais tarde viria à falecer, e infelizmente foi o que aconteceu... Estamos em orações sim, mas creio que como em terra ele nos mostrou uma evolução espiritual, pois não é qualquer um que com apenas 48 anos aceitaria assim numa boa uma doença dessa, que isso o ajudaria no plano espiritual, a nos escrever com mais facilidade. Mas cada caso é um caso né, mas não perco a esperança de receber uma informação dele, tenho fé ! Muito obrigada pela atenção. Abraço!

      Excluir
    3. Marco, apesar de escrever num post seu de um suicida, felizmente ele não suicidou, o que matou ele foi uma doença, um câncer raro grave chamado pseudomixoma peritonial.Pela medicina ele tinha apenas 3 meses de vida, mas graças as promessas, a fé, ele ficou conosco por 2 anos! E nesse tempo, ele vinha nos preparando e ele mesmo nos mostrava preparado, ele já estava conformado que mais cedo ou mais tarde viria à falecer, e infelizmente foi o que aconteceu... Estamos em orações sim, mas creio que como em terra ele nos mostrou uma evolução espiritual, pois não é qualquer um que com apenas 48 anos aceitaria assim numa boa uma doença dessa, que isso o ajudaria no plano espiritual, a nos escrever com mais facilidade. Mas cada caso é um caso né, mas não perco a esperança de receber uma informação dele, tenho fé ! Muito obrigada pela atenção. Abraço!

      Excluir
  9. Só queria uma explicação
    Porque temos filhos drogados?
    Qual seria a missão de uma mãe ter um filho drogado?
    Qual seria o propósito de um filho drogado nascer em uma família?
    Peço Humildemente esses esclarecimentos para que eu possa aceitar e suportar certas coisas sou uma mãe desesperada que além de ter um filho drogado de 19 anos ele também não faz nada da vida e uma pessoa que eu amo muito mas sofro em ter um filho drogado, vagabundo sem perspectiva de vida não quer fazer nada gostaria de saber o porque ele nasceu como meu filho? Será que em outra vida eu fui muito ruim pra ele? Me oriente por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone nada nessa vida acontece por acaso. E vc aceitou ser mãe desse filho porque necessita de alguma forma reparar um passado entre vcs dois. Ele não nasceu drogado e por motivos diversos ele se perdeu nesse mundo das drogas e lembresse Deus a ele vc como mãe e a vc ele como filho. vcs dois precisavam estar juntos para se ajudarem, então não desista dele porque vc é mãe e as sempre vão até afinal ajudando os filhos. Se não está conseguindo ajuda com ele peça a Jesus ajuda para que venha uma orintação onde leva-lo, de forma que ele possa ser tratado desse vicio e depois ter animo para buscar o rumo na vida. confie em Jesus e tudo dará certo. um abraço.

      Excluir
  10. Marco Antonio por favor me responda que leu meu post
    Peço que ore pela minha Mãe que se suicídou em 01/09/15
    O nome dela Rubenes Rodrigues nasceu 19/03/1959
    Eu sofro muito com a ausência dela,minha vida parou naquele dia e desde então vivo no automático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vou orar pela sua mãe. Temos em nossa casa uma corrente de oração aos suicidas e vou colocar o nome dela lá. e peço que vc tbem ore por ela com muita fé no coração. Ela não está desamparada porque Jesus não desampara ninguem. Um abraço.

      Excluir
    2. Peço orações a minha avó :IVONE DOS SANTOS e meu amigo: RANILSON DA SILVA NEVES.Muito obrigada.

      Excluir
  11. Boa tarde Marco Antonio mais uma vez estou aqui na esperança de conseguir uma carta do meu esposo .Eu sei que o telefone toca de la para ca .Enquanto isso nao acontece ore por nos tenho medo dos meus pensamentos Sinto muito a sua falta e penso muito em desistir dessa vida de solidao Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baetriz estamos orando por vcs. Não faça nenhuma besteira para não se arrenpeder depois. Nesse blog tem varias cartas de suicidas e veja como é o sofrimento que quem faz isso. um abraço

      Excluir
  12. Minha mãe desencarnou dia 24.05.2016,nome Geralda maria de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavanda o desencarne de sua mãe está muito recente. O que ela precisa no momento é de muita oração. vou orar por vcs e ore vc tambem.

      Excluir
  13. Minha mãe desencarnou dia 24.05.2016,nome Geralda maria de Jesus

    ResponderExcluir
  14. E verdade Marcos ,no desespero achamos que a morte e o fim de tudo .Que ilusao.Por isso eu peço continue orando por nos ,e quando a espiritualidade permitir que ele possa me falar nem que seja un OI tRIZ que era como ele carinhosamente me chamava ,tenho esperança que isso aconteça apesar de durante esses 9meses de sua partida a s unicas coisas que faço e ler suas mensagens chorar e tomar remedios para dormir ,que nao estao mais fazendo nenhum efeito .Um dia abençoado para voce e ate amanha .Vou escrever de novo ,me desculpe a insistencia nao tenho ninguem para conversar.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Março Antônio,sinto me desesperada desde que meu pai morreu. Eu quero muito saber se ele está bem, onde está.. por favor!!! Tínhamos uma ligação muito forte. Se vc puder por favor me ajude. O nome dele é Alberto Nicácio Sobrinho,fakeceu 05/12/2011
    Talvez uma palavra dele salve minha vida dessa depressão. Obrigado. Deus te abençoe��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suellen vamos orar pelo seu pai, mas que vai curar sua depressão será vc mesmo. Busque ajuda e casa espirita kardecista e tbem com profissionais de saude.

      Excluir
  16. Boa noite Março Antônio,sinto me desesperada desde que meu pai morreu. Eu quero muito saber se ele está bem, onde está.. por favor!!! Tínhamos uma ligação muito forte. Se vc puder por favor me ajude. O nome dele é Alberto Nicácio Sobrinho,fakeceu 05/12/2011
    Talvez uma palavra dele salve minha vida dessa depressão. Obrigado. Deus te abençoe��

    ResponderExcluir
  17. Ele sempre nos abençoa ,nos e que esquecemos disso ,obrigada pelo carinho e pela atençao.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Marco Antonio ,que hoje seja um dia abençoado para todos nos e eu continuo aqui na esperança de quando vir ler as suas mensagens encontrar uma dele para mim.Que seja feita a vontade de Deus.Obrigada pelo carinho .Beatriz

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!
    Gostaria muito de que fosse permitido de nosso senhor Jesus, eu ter noticias do meu falecido pai, Lázaro Divino de Freitas. Faleceu de câncer em 07/12/2010.
    Desde ja agradeço.
    Lana
    Meu email para contato
    Lanna-lfp@hotmail

    ResponderExcluir