sábado, 7 de maio de 2016

MINHA MÃE, UMA ALMA SÁBIA.

Ah se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo tão diferente, errei muito e sofro hoje meus atos de ontem. Se soubesse que depois da morte continuamos vivos de outra maneira, eu não iria errar tanto.
Como fiz a criatura mais doce e amorosa sofrer tanto, minha mãe, ah minha mãe na sua simplicidade, no seu pouco conhecimento era uma alma sábia. Porque não ouvi os conselhos que ela me dava. Como a fiz sofrer com minhas atitudes equivocadas!
Me envolvi com o tráfico de drogas, achei ali o meio lucrativo e fácil de enriquecer e consegui. Consegui acumular muita coisa, coisas materiais, eu era aquele que manda e desmanda, o dono, o chefão que nunca aparece, vivi uma vida de extremo conforto material. E achava que era um grande vencedor, imagina, um moleque pobre da periferia ter o que eu tive. Era muito mesmo em torno do conforto.
  Passei a vida usufruindo da desgraça de muitas famílias, enquanto vivi nunca me importei com isso, não me interessava pensar nisso. Minha pobre mãe jamais aceitou qualquer ajuda financeira que quisesse lhe dar, ela sabia que o que eu tinha não era fruto de honestidade. O que ela sempre nos ensinou, a sermos honestos, pessoas de bem, como ela dizia. Aquela atitude dela em relação a isso muito me irritava, como podia aquela situação, ela preferia a vida pobre que vivia a desfrutar do conforto  que eu podia lhe oferecer.
Muitas vezes insisti com ela para que aceitasse a ajuda que eu queria lhe dar e sempre ouvia a mesma coisa, a negativa veemente dela em relação a aceitar qualquer coisa e a afirmação consistente de que eu andava por caminhos errados e que um dia eu teria que acertar as contas com Deus. E que ela tinha me ensinado as coisas certas a fazer, mas  eu preferia aquela vida de erros e ela não queria compartilhar com isso. Iria pedir a Deus que me desse juízo e que perdoasse todo mal que estava fazendo as outras mães.     
Tentei me aproximar várias vezes com intuito de oferecer ajuda e com isso tentar ter o perdão dela. Nunca entendi que ela não tinha raiva de mim, que sofria pelo que eu tornei.  E assim o tempo passou, desisti de procurá-la e fui vivendo. Um dia recebi a noticia de que ela havia morrido. Sofri e chorei muito, procurei o local que ela havia sido sepultada. Solicitei a transferência dos restos mortais dela para um cemitério onde os mais ricos da cidade eram enterrados. Fiz-lhe um belo túmulo, ali de certa forma eu realizava o sonho de fazer a vida dela mais confortável. Como idiota eu fui! 
Os anos se passaram e eu sofri um infarto fulminante que nenhum dinheiro serviu pra que eu continuasse vivo, sequer tive a oportunidade de ser acolhido para tratamento em hospital.
Assim despedi-me da minha “boa vida”, repentinamente e sem poder levar comigo nada de material que eu tinha. A única coisa que eu levei foi a minha consciência culpada. Quando me dei conta do que eu tinha feito da minha vida, sofri com um arrependimento que me corroí e rouba o sossego.
Lembrei-me da minha mãe, daquela alma boa, simples e sábia, lembrei da decepção que impus a ela com minhas  atitudes e com minha ambição.
Hoje sozinho em triste lugar, ouço as mães daqueles jovens, daqueles mesmos que aliciei para o mundo nefasto das drogas. Não tenho sossego, tudo o que eu quero é me aliviar, é fugir de mim mesmo e da minha consciência. Mas como? Não há o que fazer, sei que mereço esse sofrimento, tudo isso eu cavei com as minha próprias mãos  o pior, não foi por falta de orientação.
Nesse instante, no auge da minha dor procuro incansavelmente pela minha mãe, imploro para que ela venha até a mim e me ajude, mas eu sei que de onde ela está não é possível acolher-me, ela é luz, evolução e bondade. Hoje os papeis são inversos, ela brilha e eu padeço pelos meus atos,
Mãe querida tudo que eu faço é te pedir perdão, perdão por esse filho que não soube te ouvir, que preferiu !!

Um sofredor por opção.            
                                                           
Psicografia recebida em 2016.    
Médium:  Débora S. C.

25 comentários:

  1. Se autorizado for seria possivel psicografar uma carta de William desencarnado pelo tráfico de drogas a sua mae Claudete garcia que muito sofre e chora sua ausência. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jersomar por favor me manda nome completo e data de desencarne.

      Excluir
  2. Comentários de possivel enviar para jersomar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mande algo para mim...as vezes não acredito,mas as vezes me pego a pensar que não estamos sozinhos. Gostaria de saber sobre Maria de Jesus Lisboa da Silva.Não tenho a data precisa de sua morte. Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andessa realmente não estamos sozinhos, sempre estamos acompanhados de forma ou de outra, as vezes nosso amigo espiritual,epiritos afins e até aqueles que estão perdidos. Sua mãe tbem não está sozinha está acompanhada por alquem. Vamos orar por ela. Uma abraço.

      Excluir
  4. Mande algo para mim...as vezes não acredito,mas as vezes me pego a pensar que não estamos sozinhos. Gostaria de saber sobre Maria de Jesus Lisboa da Silva.Não tenho a data precisa de sua morte. Att.

    ResponderExcluir
  5. Mande algo para mim...as vezes não acredito,mas as vezes me pego a pensar que não estamos sozinhos. Gostaria de saber sobre Maria de Jesus Lisboa da Silva.Não tenho a data precisa de sua morte. Att.

    ResponderExcluir
  6. Ola, eu me chamo eu sou vivi peço encarecidamente que me de uma luz
    Meu pai faleceu no inicio de maio sem eu ao menos saber o motivo. Ele bebia muito e essa noite estava bêbado , dizem que ele acordou cedo e foi na rua . eu sinto que não... Eu encontrei ele falecido no quarto...era minha única companhia em casa, desde então estou perdida... Por favor me ajude meu pai se chamava Ernani Costa Filho,o Nando.
    Faleceu do domingo pra segunda 1/5/16.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi tanto eu como vc podemos orar pelo seu pai. Nesse instante o que mais precisa é de oração. Ore pedindo a Jesus que ampare seu pai e dê a ele a serenidade para continuar sua caminhada. Uma abraço.

      Excluir
  7. Ola, eu me chamo eu sou vivi peço encarecidamente que me de uma luz
    Meu pai faleceu no inicio de maio sem eu ao menos saber o motivo. Ele bebia muito e essa noite estava bêbado , dizem que ele acordou cedo e foi na rua . eu sinto que não... Eu encontrei ele falecido no quarto...era minha única companhia em casa, desde então estou perdida... Por favor me ajude meu pai se chamava Ernani Costa Filho,o Nando.
    Faleceu do domingo pra segunda 1/5/16.

    ResponderExcluir
  8. Sempre leio as cartas , hoje estou aqui pensando que se for possivel gostaria de receber noticias de minha mãe Francisca Alfa de Assis falecida em 22/08/2015
    fiquei muito triste com sua morte pois ela morava comigo era minha vida cuidava dela ,mais fui ficando cansada e as vezes pensava até quando teria que viver assim abrindo mão da minha vida para cuidar dela .Hoje penso que teria feito de tudo para que ela ainda estivesse comigo. hoje em minhas orações peço perdão a ela e a Deus por meus pensamentos ,sofro com isso ,muitas vezes fico sem chão perdida sem saber o que fazer.Me de uma orientação preciso de entendimento. email ovicentina@gmail.com.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite,lendo essas cartas peço, que se assim for possivel,gostaria de uma carta da minha maezinha...Angela Aparecida Herculano data do desencarne:01/06/2014.Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite,lendo essas cartas peço, que se assim for possivel,gostaria de uma carta da minha maezinha...Angela Aparecida Herculano data do desencarne:01/06/2014.Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  11. Só queria uma explicação
    Porque temos filhos drogados?
    Qual seria a missão de uma mãe ter um filho drogado?
    Qual seria o propósito de um filho drogado nascer em uma família?
    Peço Humildemente esses esclarecimentos para que eu possa aceitar e suportar certas coisas sou uma mãe desesperada que além de ter um filho drogado de 19 anos ele também não faz nada da vida e uma pessoa que eu amo muito mas sofro em ter um filho drogado, vagabundo sem perspectiva de vida não quer fazer nada gostaria de saber o porque ele nasceu como meu filho? Será que em outra vida eu fui muito ruim pra ele? Me oriente por favor

    ResponderExcluir
  12. ola Marco Antonio, moro na escocia e gostaria de saber se é possível eu tentar conseguir uma carta psicografada. obrigado . Everaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heraldo sim poemos tentar me mande sos dados nome, idade, data e causa do desencarne.

      Excluir
    2. Mandei uma mensagem dia 21 de Maio e vi que você não responde a todos. ..porquê? Porque não pediu a data de desencarne da minha mãe como faz com os outros?Desculpa a pergunta....

      Excluir
  13. Por favor gostaria de receber uma mensagem de minha mãe, pois tenho sonhado muito com ela mas não sei oque ela me diz...Tenho estado em depressao pois ela era tudo pra mim,minha amiga,companheira,minha base, meu tudo.O nome dela é Gloria Ferreira nascida em 20/09/1943 3 falecida em 26/10/2014.Meu muito obrigado. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco António se passaram três anos e nenhuma resposta sua.

      Excluir
  14. Ola, me interesso bastante sobre esse assunto, acho magnifico, e gostaria de saber como que acontece essa comunicação? E eu tenho medo da morte, e acabo chorando... preciso que me ajude, queria saber como e a vida espiritual, estou lhe implorando informaçoes obg

    ResponderExcluir
  15. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir