sábado, 28 de maio de 2016


EU QUERIA VIVER

         Era como se uma espada perpassasse meu peito e varasse do outro lado. Meu tórax doía e eu não sabia precisar o que estava acontecendo.
      Era um dia tão bonito e o passeio seria muito gratificante. Todos estavam ansiosos pela chegada ao lugar aprazado. Mas o que? Não chegava nunca e não chegou.
       Lembro-me que com essa dor apavorante eu estava saindo de meu corpo e podia vê-lo. Estava preso nas ferragens do carro. Socorro! Socorro! Eu pedia, mas ninguém me ouvia. Nada do socorro. Os outros que estavam no carro comigo, estavam feridos levemente e apavorados pediam por socorro. Eu já não podia ver nada. Meus olhos se embaciaram e eu comecei a ter medo de que não voltasse a ver novamente.
         Dormi. Acordei em um necrotério, deitado sobre um mármore frio, o peito dilacerado, mas era eu mesmo que ali estava. Por quê? Por quê?  Meu Deus! Eu morri e aguardava que liberassem meu corpo, me vestissem e que meus familiares me velassem.
        No velório foi horrível! Sofri demais porque uns diziam que eu estava bêbado e por isso houve o acidente. Outros diziam que eu era mesmo inconseqüente e que mais cedo ou mais tarde aconteceria. Eu queria dizer que isso não era verdade! Eu queria viver. Eu ainda não cumpri tudo que queria...
         Mas na hora do enterro, eis que veio uma comitiva em que fazia parte um médico amigo da família.
         Este sim me deu um socorro, conversou comigo e pediu que eu dormisse tranquilamente, pois a morte não existia! Como não existia, se eu morri... Foi quando minha mãezinha veio e me aconchegou em seus braços e eu dormi.
    Hoje faço tratamento de recuperação numa casa transitória no mundo espiritual, estou consciente e às vezes vejo programas de teor espiritual.
         Não estou com minhas capacidades normais, mas já estou me recuperando. 
       Rogo a minha família que pense e mim não como uma pessoa irresponsável, mas como alguém que está aprendendo a ter responsabilidade.
         Graças a Deus por tudo.

         Robson.    
                                                                  
 Psicografia recebida em 2016.                                     

 Médium: Catarina.

20 comentários:

  1. Só queria uma explicação
    Porque temos filhos drogados?
    Qual seria a missão de uma mãe ter um filho drogado?
    Qual seria o propósito de um filho drogado nascer em uma família?
    Peço Humildemente esses esclarecimentos para que eu possa aceitar e suportar certas coisas sou uma mãe desesperada que além de ter um filho drogado de 19 anos ele também não faz nada da vida e uma pessoa que eu amo muito mas sofro em ter um filho drogado, vagabundo sem perspectiva de vida não quer fazer nada gostaria de saber o porque ele nasceu como meu filho? Será que em outra vida eu fui muito ruim pra ele? Me oriente por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Simone nada nessa vida acontece por acaso. E vc aceitou ser mãe desse filho porque necessita de alguma forma reparar um passado entre vcs dois. Ele não nasceu drogado e por motivos diversos ele se perdeu nesse mundo das drogas e lembresse Deus deu a ele vc como mãe e a vc ele como filho. vcs dois precisavam estar juntos para se ajudarem, então não desista dele porque vc é mãe e as mães sempre vão até afinal ajudando os filhos. Se não está conseguindo ajudar ele, então peça a Jesus ajuda para que venha uma orientação onde levá-lo, de forma que ele possa ser tratado desse vicio e depois ter animo para buscar o rumo na vida. confie em Jesus e tudo dará certo. Busque ajuda tbem em uma casa espirita que estuada Kardec para receber orientações. um abraço

      Excluir
    4. Mas vcs acham que é um resgate? Será que fui uma pessoa ruim pra ele numa outra vida?
      Eu o amo tanto mas ele é um filho tão ingrato, qualquer um pra ele e melhor que eu , será que fui uma pessoa que o maltratei em outra vida?
      Sinto dentro de mim que sim
      Sinto que ele é um resgate porque fui uma péssima pessoa pra ele em outra vida

      Excluir
  2. nada é por acaso, estão nessa
    encarnação juntos p se ajudar na
    evolução espiritual, resgate ou ñ. o importante é q vc seja só amor, difícil nessa situação, mas
    é a forma de ir minando a rebeldia dele e contribuindo pro seu avanço, resultando numa melhor convivência e na melhora de seu filho.
    ñ se entregue as trevas, pedido de mãe de coração é escutado la no alto.
    mesmo q ele esteja envolvido em
    situações + serias, se controla e passa amor. difícil; muito difícil mas querer é poder.
    qdo ele estiver dormindo, se ajoelha ao lado de sua cabeça e peça a N S Senhora mãe como vc,
    q ajude, ore de coração. Luz!

    ResponderExcluir
  3. Uma mãe sofre tanto por um filho durante uma vida inteira,msm casado continuamos sofrendo,a distância que,sofro a falta de carinho,5 filhos homens o mas velho com 43 anos sofro com a falta de amor,e fui uma mãe sempre presente passei fome pra eles comerem,ja dismaiei de fome ai chega uma estranha e afasta eles de mimsou espiritualista 38 anos eles nunca sentaram na mesa para fazer o evangelho comigo.Paz e luz a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista Yara que Deus está vndo tudo isso. Apegue nas orações e espere que tudo dará certo.

      Excluir
  4. Preciso saber do meu irmão,ele cometeu suicídio aqui perto da minha casa,eu não estou bem! postaram no face e eu vi meu único irmão deitado na linha do tem com a cabeça dentro dos trilhos e o corpo fora! socorro por favor me ajudem!ele falou comigo e disse q minha irmã com o amigo dela acabaram com a vida dele! por ganância de Herança ,mais isso ela faz com todos desde quando minha mãe falou as duas casas é da Sonia!ela quase acabou com minha vida e agora derrubou meu filho! por conta da casa dos fundos!

    ResponderExcluir
  5. Olá. Você poderia, por gentileza, colocar o nome da minha avó? Nancy de Novaes Muniz Y Rosado. Desencarnou em 1999 ou 2000. Grata, Clarissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Caso ela responda através de uma carta, como ficarei sabendo? Vocês publicam no site? Eu autorizo a publicação com os nomes verdadeiros. Agradeço mais uma vez! Vou orar para que Deus ilumine o seu trabalho sempre!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Marcos gostaria de noticias de meu pai desencarnou em 30 de maio de 2016 tinha 72 anos - chamava se Mauricio de Souza nascido em 19/ 07/ 1945 ou 1944.Sou de vitoria -es...saudades...sonhei com ele recentemente apos ter sussurrado para ele no caixão disse -lhe paisinho espero o nos meus sonhos...e passado 7dias sonhei com ele em um apartamento que deixou de herança que nao o conhecia mas vi em sonho e ele me dizia filha quero que se entendam ta...entre outras coisas...preciso saber noticias dele...

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto saber notícias do meu​ pai faz 9 meses que ele faleceu.

    ResponderExcluir
  8. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir