quinta-feira, 14 de abril de 2016



UM  ANJO  AO  MEU  LADO

Quantas saudades eu sinto de quando era criança, de quando estava ao lado de minha mãe, que saudades.
Fui tão imaturo, deixei que as facilidades da vida, que as ingenuidades de minha mocidade desse brecha e ter me tornando esse ser que hoje sou.
Porque para me afirmar perante os amigos deixei-me ser algo que hoje me envergonho, para ser forte fiz coisas que hoje me deixam arrasado, coisas que hoje não acredito que fiz e o pior de todos os males, foi ver minha pobre mãe vítima de minhas atitudes, foi ver o meu maior anjo da guarda sofrer toda sorte de humilhação. De ver um dia minha pobre mãe morrer de tristeza e desgosto.
Vivi na carne como um bicho. Matei, estuprei , aleijei e mesmo depois da morte continuei as minhas atrocidades.
Um anjo estava sempre a meu lado e eu o negava, mas um dia ao sentir-me cansado, vi naquele anjo minha adorada mãe, aquele que tanto fiz sofrer e que mesmo assim não desistiu de mim.
Foi ela que me ajudou, foi ela que me amparou e mostrou o quanto estava errado.  
Hoje estou em tratamento buscando minha melhora e a vejo sempre por aqui a me ajudar e encorajar para melhor.
A minha querida mãe Julieta. 

Gabriel.  

            Psicografia recebida em 2016.                                     

            Médium: Luciano C.

9 comentários:

  1. Q emocionante mensagem! Gostaria de receber mensagens se fosse possível de meus filhos, Pedro luccas oliveira da silva nasceu em 07/09/2009 e desencarnou em 19/12/2010. E João Gabriel oliveira da silva nasceu em 02/05/2011 e desencarnou em 19/06/2012 gostaria tanto de ter noticias, sinto tantas saudades...será que fiz algo de errado? Será q fui uma boa mãe nesse pouco período de convivência? Por que tinha que ser assim...amo vcs filhos, sinto muita falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha irmã, nunca pense assim, vc foi sim uma boa mãe, nós é que ainda não conseguimos entender e aceitar os deignos de Deus, se seus filhos ficaram com você por um curto periodo de tempo, foi o tempo necessário para eles. com certeza um dia vocês irão se encontrar novamente, acredite na misericordia Divina.

      Excluir
  2. Beatriz infelizmente a separação de quem amamos ocorre sempre e vc tem forças para suportar essa separação e Deus sabe disso. Tenha confiança e ore pelo seu esposo, viva a sua vida porque vc triste vai deixar ele tbem muito triste. Pense nele com amor sem desespero para que ele posssa caminhar. Uma abtraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu pai separou-se de minha mãe quando eu tinha 5 anos. Visitou-me algumas vezes e depois sumiu. Quando já estava adulta soube que ele havia desencarnado. nunca consegui entender pq ele me abandonou, sempre senti muito sua falta e gostaria muito de receber uma mensagem dele. Não sei a data de nascimento, nem do desencarne, a única informação que tenho é seu nome completo, José Djamar Ricardo da Silva. Sei que é muito difícil mas tenho esperança de um dia ainda poder compreender tudo o que aconteceu. Obrigada
    Gisele

    ResponderExcluir
  4. Só queria uma explicação
    Porque temos filhos drogados?
    Qual seria a missão de uma mãe ter um filho drogado?
    Qual seria o propósito de um filho drogado nascer em uma família?
    Peço Humildemente esses esclarecimentos para que eu possa aceitar e suportar certas coisas

    ResponderExcluir
  5. Ola Marco Antonio Correia.....meu pai desencarnou dia 01..05..16 a sete dias .....apesar de sempre achar estar preparada para esse momento..quando chega a hora percebemos que ainda nao sabemos nada.
    Ele ficou internado ...passou por todas a fases ficou bem e por um erro medico ,,quase foi a obito...retornou mas não demonstrou sinal de vida..ou seja so dormia mesmo nao estando em coma seu caso agravou e veio a obto apos 12 dias.......As duvidas ...ele ainda estava la conosco em seu corpo....isso foi uma preparação....sentia o que ocorria com ele.....fez uma passagem conciente.....quando pode se comunicar atraves de uma psicografia....!!! Seu nome Naim campos 77 anos desencarne em 01..06;;2016 as 12 45 horas ......Sou filha ......Amo seu trabalho e ja o sigo a um tempo pois as cartas sao como petalas de rosas nos envolvendo a carinhos e aromas ;;;muita luz!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber uma carta ou do meu avo Jeronimo que dese"carnou em 2007 ou do meu pai Joao Antonio qye deaencarnou en Maio de 1993 eu tinha apenas 2 anos mas nunca senti tanto a falta dele como agora com 25 anos

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber uma carta ou do meu avo Jeronimo que dese"carnou em 2007 ou do meu pai Joao Antonio qye deaencarnou en Maio de 1993 eu tinha apenas 2 anos mas nunca senti tanto a falta dele como agora com 25 anos

    ResponderExcluir
  8. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir