sábado, 9 de abril de 2016

SOLIDÃO CONQUISTEI COM EGOÍSMO E AVAREZA

Olha, olha aqui, estou aqui sozinho, infeliz, angustiado, por favor, ninguém consegui me ver, ouvir o meu chamado. Sou eu João Luiz um senhor idoso, não tenho forças para sair de minha casa, venham, por favor, ao meu socorro.
Socorro, socorro, não agüento mais, sofro e necessito de ajuda médica, não tenho forças, estou muito doente, sinto fome, sede e preciso de banho, estou em estado lamentável e me sinto como um animal abandonado.
Chorei, chorei e me revoltei contra todos os meus familiares, filhos e esposa. E já com o coração contaminado de raiva e revolta, o meu estado se agravou ainda mais, eu roguei a Deus e pedi que em tirasse a vida, pois, em tal situação nem um cachorro poderia viver. E o meu cheiro era horrível, os bichos começavam a chegar e o meu desespero foi tamanho que enlouqueci e fique demente e completamente transtornado.
Eu escutei um arrombar de porta e pensei, chegou a minha salvação e a minha vida seria recuperada, mas infelizmente, não existia vida, somente um corpo em decomposição em estado avançado, eu vi e foi muito triste pra mim, um homem que sempre trabalhou, honesto e chegar  no fim em completa solidão.
Com a chegada da policia civil em minha casa, fui resgatado por várias pessoas desconhecidas e que me traziam confiança e esperança de que eu seria atendido em minhas necessidades físicas e morais.  
Fui sim um homem trabalhador, mas um homem egoísta e avarento. Minha família não suportou as ignorâncias e exigências que eu era capaz de fazer. Minha mulher como sofreu comigo, seus dias não foram fáceis ao meu lado, torturei de varias formas verbais e físicas. Meus filhos eu não amei e sim subjuguei, não valorizei e sim desprezei.
O meu fim foi merecido e o meu resgate foi a misericórdia de Deus, pois Ele não perde a esperança de ver um filho seu recuperado e regenerado dentro do conceito do amor e do evangelho.
Deixo aqui um pouco da minha historia e volto em melhores condições para expor como foi o meu caminho até a casa do Pai.         
Fiquem com Deus meus irmãos.

João Luiz.

 Psicografia recebida em 2016.
             Médium: M. Nicodemos.

21 comentários:

  1. Queria tanto, daria dez, sei lá, quantos anos de minha vida por uma carta de minha mãe, Olívia Alves Sacadura, será que um dia vou conseguir meu Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva todos ficamos assim por noticias de alguem que partiu. No momento estamos muito lotados de pedidos, mas vou orar por sua mãe e quem sabe. Tbem te orientar a buscar no site cartaconsoloadora.com.br , paiseflhos.org e pingosdeluz.com.br.E em uberaba a casa irmaos de luz estão fazendo psicografia. Uma abraço.

      Excluir
  2. seria abençoada por deus se recebesse uma carta da minha irmã que me deixou tão sedo EVA MARIA ROCHA que me deixou tantas duvidas gosta rinha de esclarecer para viver em pás e éla tanbem ter pás NOVO ANBURGO RIU GRANDE DO SUL SERIA ETERNAMENTE GRATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar por sua mãe. E te peço a buscar no site cartaconsoloadora.com.br , paiseflhos.org e pingosdeluz.com.br.E em uberaba a casa irmaos de luz estão fazendo psicografia. Uma braço.

      Excluir
  3. E se possivel, queria noticias do meu pai, sei que não depende de nós. O nome dele é Lucio Alves, desencarnou em 18/01/2015. Sinto muito a falta dele até hoje, a saudade e a dor são muito grandes. Desde já obrigado. Email: danielfaria85@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel pedirei por ele em nossas orações e A Jesus para pemitir a carta. E busque tbem no site cartaconsoladora.com.br , paiseflhos.org e pingosdeluz.com.br.E em uberaba a casa irmaos de luz estão fazendo psicografia

      Excluir
  4. Gostaria tanto de receber noticias de meu filho q me deixou tão cedo não tivemos tempo juntos e dói muito e faleceu dia 25/03/2009 Murilo Tavares da Silva.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria tanto de receber noticias de meu filho q me deixou tão cedo não tivemos tempo juntos e dói muito e faleceu dia 25/03/2009 Murilo Tavares da Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Jesus possa te abençoar e acalmar seu coração. E te oriento a buscar tbem no site cartaconsoladora.com.br , paiseflhos.org e pingosdeluz.com.br.E em uberaba a casa irmaos de luz estão fazendo psicografia.

      Excluir
  6. Gostaria de receber notícias da minha amada tia Débora Maria Carvalho de Paula
    Data do desencarne: 18/04/2013
    Meu e-mail: angelamarconi@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique em paz Angela e vamos orar por ela.

      Excluir
    2. Obrigada.
      Acredito que se tiver que ser, a espiritualidade encontrará um jeito de que uma carta dela chegue até a mim!

      Excluir
  7. Gostaria tanto de receber noticias da minha mae : Maria Luiza Soares Vargas. Desencarne a dois anos. Andre Vargas . email : livrusespeciais@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de receber noticias de meu esposo Ícaro moraes desencarnado a 1 ano e 7 meses e minha amada mae Jocelaine Vilanova a 9 meses deixo aqui meu apelo

    ResponderExcluir
  9. Camila vamos orar para encontrarmos a paz. e te orento a buscar tbem no site cartaconsoladora.com.br , paiseflhos.org e pingosdeluz.com.br.E em uberaba a casa irmaos de luz estão fazendo psicografia

    ResponderExcluir
  10. Desde que sigo tenho tido mais paz.
    Que Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber sobre minha vo q faleceu a uns 7 anos Leontina de Oliveira .
    E do meu sogro Dorival Luis Silício já nos deixou a 17 anos

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber sobre minha vo q faleceu a uns 7 anos Leontina de Oliveira .
    E do meu sogro Dorival Luis Silício já nos deixou a 17 anos

    ResponderExcluir
  13. Só queria uma explicação
    Porque temos filhos drogados?
    Qual seria a missão de uma mãe ter um filho drogado?
    Qual seria o propósito de um filho drogado nascer em uma família?
    Peço Humildemente esses esclarecimentos para que eu possa aceitar e suportar certas coisas

    ResponderExcluir
  14. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir