sábado, 23 de abril de 2016

DEPOIS DE ALGUMAS HORAS DE BEBEDEIRA

 Tendo eu nascido em família rica sempre tive muitas facilidades, tendo de tudo o que quisesse, era só desejar e logo o objeto do meu desejo era adquirido para me satisfazer, e assim eu vivia. Era moço e além de rico era muito bonito, atraindo assim as moças que se encantavam ou pela minha aparência ou pelo meu dinheiro e muitas vezes pelas duas coisas.
Andava feito um louco pilotando aquela moto possante e assim me fazendo notar por jovens como eu e que de certa forma sentiam inveja de tudo o que eu possuía.
Aquele dia, depois de algumas horas de bebedeira em um bar onde conheci uma linda garota, resolvemos ir para um lugar mais reservado. Assim saímos eu e ela, não era minha namorada eu a conhecera naquele mesmo dia. Acelerei minha moto e saímos felizes, eu como sempre muito imprudente e querendo fazer bonito pra garota saí acelerando feito um louco.
Ia assim cortando os carros, até que numa manobra mais arriscada e sob efeito do álcool perdi a direção e bati fortemente de encontro a um ônibus. Tudo escureceu na minha frente, mas cheguei a ser socorrido e a pobre moça morreu ali mesmo no local do acidente, sem chances de socorro. Lembro-me de ter ouvido tal frase: A moça foi a óbito. Daí pra diante não me recordo de mais nada. Sei que cheguei com vida ao hospital, mas em poucos minutos meu espirito se desprendia daquele corpo jovem.
Quando despertei estava em um lugar estranho, escuro, me sentia exausto, gritava por socorro, não entendia o porquê de eu estar ali. Ouvi muitos xingamentos, alguns me chamavam assassino, outros suicida e eu sem entender o que de fato aconteceu. Estava sujo com as roupas esfarrapadas. Enfim compreendi que não pertencia mais ao mundo dos vivos quando a cena do acidente me voltou à mente.
O desespero tomou conta de mim, além de ter a certeza de que eu havia morrido ainda fui responsável pela morte daquela pobre moça. Meu Deus o que havia feito, sempre fui irresponsável, mas daí a me tornar um assassino... Foi nessa hora que em lembrei da minha família e como num piscar de olhos voltei a minha casa e pude ver o choro compulsivo da minha mãe, daí a pouco fui sugado pelos pensamentos da família da moça que eu mal conhecia, eles me xingavam e me culpavam pela morte dela. Assim fiquei pulando de uma casa a outra e sofrendo com o sofrimento daquelas pessoas.
Certo dia resolvi, embora envergonhado, pedi ajuda a Deus, orei como nunca houvera orando antes, nesse momento vi uma luz bem perto de mim, era um anjo de Deus a me socorrer.
Hoje me encontro em recuperação, a moça a qual eu fui o responsável pela morte já muito me perdoara, ela era uma moça boa e com muitos conhecimentos espirituais, diferente de mim.
Onde estou aprendo a valorizar a vida para que na minha próxima existência corporal possa fazer tudo diferente, não sei se vou conseguir, mas confio em Deus. Sinto-me muito envergonhado por toda a dor que causei.
                                       
            Renato. 

            Psicografia recebida em 2016.                                      
            Médium:  Débora S C. 

9 comentários:

  1. sou espirita e sei que não morremos nascemos para a verdadeira vida, portanto cada vez que leio uma psicografia mais me convenço que o nada não existe, faço evangelho no lar e minhas filhas sempre ver o meu pai, mae e irma ,infelismente eu não tenho a videncia gostaria muito de ter mais td isso me da muita força sabendo que um dia estaremos juntas ou pelo menos nos encontraremo para um abraço espiritual obrigado pelas psicografias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha irmã. Vc está no caminho certo, continue os estudos que isso nos da mais entendimento do mundo espiritual. E o fato de vc querer ter videncia é complicado porque sei de mediuns sofrem com esse tipo de mediunidade. Uma abraço.

      Excluir
  2. Boa noite Marco Antonio, ja a dias venho querendo lhe pedir que com os mestres se minha mãe falecida ja poderá enviar mensagem, morro de saudades, sinto muita falta dela e queria uma palavrinha apenas para aquietar meu coração. O nome dela é Carlina Maria de Jesus desencarnou (eu digo q voltou pra casa) dia 15 de dezembro de 2016. estou sozinha e muito saudosa, gostaria muito de receber uma mensagem dela, imploro aos mestres que de essa permissão. Agradeço de coração pelo que puder fazer por mim. abraço e que os bons mestres ilumine cada vez mais seus caminhos. no aguardo aflita.

    ResponderExcluir
  3. Ok minha amiga oremos a Jesus para que vc consiga se conformar e que Ele possa nos ajudar. Vamos orar pela sua mãe.um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite venho aqui como mãe que perdeu seu filho amado a 1 ano e meio, tinha 21 anos e estava vivendo tudo que um goroto podia viver, estudando, trabalhando, namorando e derrepente ele teve um AVC ( uma dor de cabeça muito forte) caiu e o pai o levou imediatamente ao hospital, em 40 dias ele levantou e saiu andando. Mas, haaaa o mas....
    Tivemos que procurar o motivo como eu queria que voce o remedio, drogas e outros, mas infelizmente foi um tumor cerebral nivel 4, ele entrou em coma e em 7 meses partiu como um anjo, tenho tanta saudade dele e espero que voce possa me dizer se consigo uma carta de conforto e como posso aderi-la. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Só queria uma explicação
    Porque temos filhos drogados?
    Qual seria a missão de uma mãe ter um filho drogado?
    Qual seria o propósito de um filho drogado nascer em uma família?
    Peço Humildemente esses esclarecimentos para que eu possa aceitar e suportar certas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Droga é a fuga da realidade íntima, a falta de maturidade para lidar com as dificuldades naturais da vida, quem não as tem ? Pais que receberam filhos em encarnação passadas e não lhes deram noções de reponsabilidade e de espiritualidade, voltam para reeduca-los, Mais amor, mais fé, mais caridade ao próximo, tudo isso ajuda a superar o desafio, a prova, creia em Deus, em sua infinita misericórdia, paciência, e humildade. Deus não desampara.

      Excluir
  6. Só queria uma explicação
    Porque temos filhos drogados?
    Qual seria a missão de uma mãe ter um filho drogado?
    Qual seria o propósito de um filho drogado nascer em uma família?
    Peço Humildemente esses esclarecimentos para que eu possa aceitar e suportar certas coisas

    ResponderExcluir
  7. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir