sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

NÃO MAIS USAREI CADEIRA DE RODAS

         As raízes de meus problemas surgiram na infância. Meus pais, embora pobres eram muito bons e carinhosos. Eu e meus irmãos, éramos cinco, não tínhamos de tudo, mas nunca nos faltou o essencial. Tudo corria bem, quando eu comecei com febre e fortes dores em minhas pernas, todo meu corpo doía, mas as minhas pernas eram piores. Eu não conseguia move-las. Eu, nem meus pais sabíamos, mas era poliomielite.
         Quando minha mãe soube da realidade quase se desesperou: “Como vamos fazer com uma criança nesse estado? Não temos nada, vamos ter que carregá-lo ao colo. Como vamos comprar uma cadeira de rodas?”.
         Meu pai, já mais calmo procurava acalmá-la e quando chegava até mim, era para me abraçar e dizer: “Fique calmo tudo vai passar.” 
         Mas não passou e tornei-me um rapaz, meus irmãos saiam para as festas, para o colégio e eu ficava em casa.
         Em minhas mãos certa vez chegou um folhetim dizendo que ia haver uma festa em um Centro Espírita que ficava em meu bairro. Eu nunca pedi nada a ninguém, sempre me acomodava com minha situação, mas desta vez pedi que me levassem. Minha mãe se exaltou, pois era católica fervorosa e sempre ia as missas e fazia a oração do terço em família.   
         Meu pai disse que me levaria e me levou. Ao chegarmos lá nos receberam com muita alegria e nos presentearam com um livreto pequeno, mas que dava umas explicações que me levaram a pensar em meu caso.
      Meu pai gostou e prometeu-me levar mais vezes. E nós íamos, meu pai nunca teve uma religião fixa, pelo menos que eu sabia e aceitou a doutrina.
        Começamos a freqüentar o centro e um belo dia fui presenteado com uma cadeira de rodas, ofertada pelas pessoas fervorosas daquele centro.
        Minha mãe quase deu um ataque e esbravejava e brigava com meu pai todas as vezes que nós íamos ao centro.
          Um dia, não sei por que motivo minha mãe nos deixou e foi morar com meu irmão mais velho já casado.
           Papai ficou desolado, mas continuava a amá-la e aceitou a situação.
          O tempo passou. Hoje estamos todos os três; meu pai, mamãe e eu procurando nos ajustar nos planos espirituais. Eu agradeço a Deus por essa doutrina maravilhosa que nos esclarece tanto. Estamos nos preparando para o retorno. Dessa vez não mais usarei aquela cadeira de rodas, mas andarei como já estou andando com minhas próprias pernas. 
           Já passou como meu pai dizia, e eu tenho muita esperança que tudo dará certo.
           Agradeço a todos.  
  
            Tadeu. 
                                                       
 Psicografia recebida em 2016.                                     

 Médium: Catarina.

26 comentários:

  1. Nossa me arrepiei todo com essa carta do Tadeu.Que linda história de vida e o melhor, é quando ele fala do retorno, afirmando que não mais vai usar a cadeira de rodas e sim vai voltar a andar como estar andando. Meu Deus isso tudo me fascina me deixa em transe, preciso encontrar um centro espirita urgente isso tudo é magnifico, é belo é radiante, o mistério da existência, a vida hoje e depois a volta da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MARCOS SOU CRISTINA E ESSE ANO FUI EM ALBADIANIA LA NO CENTRO ESPIRITA DO SEU JOAO DE DEUS VOLTEI TRANSFORMADA NO MEU CORAçAO . VA SE SEU PROCURAR AJUDA SE SEU CORAçAO PEDE NOS FAZ MUITO BEM NOS TRANSFORMA EMTUDO ALMA ESPIRITO SAUDE AMOR SORTE .

      Excluir
    2. Marco Dantas a doutrina é reveladora e libertadora. Para vc buscar mais que vc quer procure uma casa espirita aí na sua cidade, mas tem que ser uma casa espirita que estuda a doutrina espiirta codificada por kardec.

      Excluir
  2. Nossa me arrepiei todo com essa carta do Tadeu.Que linda história de vida e o melhor, é quando ele fala do retorno, afirmando que não mais vai usar a cadeira de rodas e sim vai voltar a andar como estar andando. Meu Deus isso tudo me fascina me deixa em transe, preciso encontrar um centro espirita urgente isso tudo é magnifico, é belo é radiante, o mistério da existência, a vida hoje e depois a volta da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco Dantas a doutrina é reveladora e libertadora. Para vc buscar mais que vc quer procure uma casa espirita aí na sua cidade, mas tem que ser uma casa espirita que estuda a doutrina espiirta codificada por kardec.

      Excluir
  3. como posso pedir uma psicografia sou espirita aprendendo mas aonde eu vou nao tem psicografia perdi minha mae 22 de fevereiro de 2014 e meu marido 22 de fevereiro de 2016 no mesmo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania que Jesus te abençõe e te dê força para vc suportar esse momento. Tania existem alguns sites que atendem como cartaconsoladora.com.br , paisefilhos.org e pingosdeluz.com.br e tbem algumas casas que estão anunciando no face book

      Excluir
  4. Uma duvida pode haver psicografia de um bebê? Se sim. Queria muito receber uma de meu filho Erick kaske Fagundes desencarnou 13/08/2009. Com um dia de vida. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla na doutrina espirita não existem regras e sim usamos a razão para determinar alguns casos. No caso de bebê tão é possivel, mas pouco provavel. o ideal é que vc ore pelo seu bebê para que ele possa se sentir em paz.

      Excluir
  5. Gostaria de saber se poderia psicografar a carta de um dos meus parentes

    Antonio Laercio Nogueira, faleceu em 01/08/1992, infecção generalizada;
    Creudemilson Ribeiro, faleceu 06/03/1999, acidente de carro_

    ResponderExcluir
  6. Por favor gostaria de saber se é possível ter uma psicografia meu marido morreu a 4 anos e 10 meses e ele está sempre do meu lado gostaria que ele falasse o porque desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Por favor gostaria de saber se é possível ter uma psicografia meu marido morreu a 4 anos e 10 meses e ele está sempre do meu lado gostaria que ele falasse o porque desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  8. o Marcos como não. Consigo uma. Carta de meu filho Lucas seria possível de meu Pai faleceu no dia 13)12 )1998)Jorge Alberto brachado Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marines sei que vc está aflita,mas não é culpa nossa, o fato é que não está na hora. anotei o nome sos eu pai. Um abraço

      Excluir
  9. o Marcos como não. Consigo uma. Carta de meu filho Lucas seria possível de meu Pai faleceu no dia 13)12 )1998)Jorge Alberto brachado Maria

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de receber uma carta do.meu pai José Carlos Aida faleceu em 10/09/2014

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. MEU Deus, como queria ter notícias do meu Filho Ângelo, que partiu em um brusco acidente de moto, cheio de vida e com muitos planos, um deles era casar esse ano, fazem 116 dias hoje, meus dias são terríveis, sinto uma dor desumana, não consigo viver na normalidade, no meu coração diz que ele está inconformado com sua partida, não sou revoltada com Deus só sinto essa imensa angústia e uma sensação de que meu filho clama por ajuda mas está perdindo entre os dois mundos, converso com ele no meu coração e lhe imploro para wue fique bem, mas meu coração não tem paz, só me vêm no pensamento wue a morte que separou ele de mim que seja ela a fazer nosso reencontro.
    Se puderem me ajudem, hoje existo mas não vivo.
    Pelo amor ao Cristo crucificado, me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia sei que sua dor é muito grande e sei que vc está aflita para estar ao lado do seu filho. Por isso eu lhe peço que tenha confiança em Deus e peça a ele que ampare o seu filho e vc tbem. Lembre-se esse seu desespero, que é até toleravel, está atrapalhando muito a caminhada do seu Angelo. Ainda é muito cedo para tentarmos uma carta dele, por isso eu lhe peço tenha confiança em Jesus que não desampara ninguem. Fique certa que ele está amparado e suas orações irão ajuda-lo muito para sua recuperação e que sua tristeza exagerada só prejudica. Sei que é dificil,mas preocure ajuda em uma casa espirita idonea para amparo a vc e talvez tambem ajuda de profissional de saude. Uma abraço.

      Excluir
  14. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir